Fotos tatoo menina

BarbaraTinoco

2023.12.08 13:48 Blackpool90 BarbaraTinoco

Espaço para falar e mostrar vídeos e fotos da nossa menina Bárbara Tinoco.
[link]


2024.06.02 05:15 Curious-Photo-185 (30H) Tinder: Fui chamado para um date direto na casa da menina passar uma noite com ela...

Nessa quarta-feira eu dei um match no TindeBumble com uma menina bonita demais para meu nível. Loirinha, 28 anos, tem cara de americana/sueca, mas ao mesmo tempo, as fotos parecem muito reais.
Peguei o whatsapp (Instagram eu não tenho, deixo claro no meu perfil) e no mesmo dia já passou o endereço da casa dela com número (!) achei estranho, muito longe, mas tudo bem..
Procurei a casa no Google Maps e apesar de ser um local meio pobre, nada muito diferente de onde eu vivo. Achei ok. Íamos sair no feriado de quinta.
Ela desmarcou pois ia ter visita da mãe dela e marcou pra hoje (sábado) ou amanhã (domingo), direto na casa dela, pra assistir uns filmes, pois estava carente. Acabei tendo um imprevisto e falei que talvez demoraria pra chegar, depois das 22h, e ela ficou esperando, pedindo que eu dormisse lá essa noite (!!). "Passa a noite aqui...' Acabou não rolando, e eu falei que ia rolar apenas amanhã. Ela imediatamente falou que não ia poder mais, pois o pai iria passar a tarde lá. (!!!)
Em nenhum momento ela mandou áudio e nem foto. Eu mandei um áudio pedindo desculpas por não conseguir ir. Foi aí que ela desmarcou.
Será que devo ir amanhã, se ela mudar de ideia?
Eu sei que parece paranóia minha, e talvez seja, mas vocês também ficam desconfiados quando alguém marca um date DIRETO na casa da pessoa? Eu dei esse exemplo meu pois ainda não sei se sou muito precavido e perco diversas oportunidades na vida ou se todos nós em aplicativos ficamos assim.
O quão normal é isso num país perigosíssimo para todos? Isso piora depois dos 30? Tenho certeza que se fosse na adolescência, eu teria ido lá sem pensar em consequências...
submitted by Curious-Photo-185 to 30mais [link] [comments]


2024.06.02 04:17 EM_MOREIRA_19999 Não tenho nenhuma foto arrumado então vai essas mesmo kkkk. Me julguem, tenho 24 anos qual nota vcs me dão? A lataria é muito ruim? Meninas de plantão oq vcs acham kkk?Não sei tirar foto kkk. Sejam sinceros por favor.

Não tenho nenhuma foto arrumado então vai essas mesmo kkkk. Me julguem, tenho 24 anos qual nota vcs me dão? A lataria é muito ruim? Meninas de plantão oq vcs acham kkk?Não sei tirar foto kkk. Sejam sinceros por favor. submitted by EM_MOREIRA_19999 to MeJulgue [link] [comments]


2024.06.01 21:48 Prior-Violinist9114 O que fazer???

Gente,ultimamente, não estou me reconhecendo no espelho. Eu tiro fotos e não é essa menina que eu enchergo. Tipo, me vejo mais gorda do que realmente sou, mais quadrada. E tem outro agravante eu fico obcecada em não estar gorda. Um dia desses eu fiquei sem comer porque achava que eu ia engordar. Eu vou na academia e fico naquela neura " ahh eu tenho que pegar mais pesado, correr 10 km, fazer funcional"... Inferno total! Tô indo no psicólogo tem mais de 1 ano, e eu não consigo me enchergar da forma como sou. Me sinto feia, não merecedora das coisas... E para piorar eu não consigo me relacionar com ninguem, porque não me sinto suficiente. Meu nível de estresse é ansiedade estão lá na atmosfera da terra. Não sei o que fazer para melhorar isso! Talvez trocar de psicólogo. Só sei que é muito difícil ser assim! 🥲
submitted by Prior-Violinist9114 to u/Prior-Violinist9114 [link] [comments]


2024.05.31 21:16 Birthdaynotover Ela perdeu o interesse?

Conheci uma menina no Tinder, ela me passou o whats e ficamos uns 5 dias conversando e depois marcamos um encontro.
O encontro foi muito bom, fomos ao cinema e depois comer algo, algo que inclusive sou totalmente contra, levar a menina ao cinema no primeiro encontro, só que acabou rolando.
A gente ficou e teve uma conexão muito boa, ela se mostrou bastante interessada também, curti bastante.
Ficamos conversando no whats praticamente todos os dias depois, ela dando alguns sinais que gostou do meu beijo, como “tá me devendo um beijo de novo” em um tom de brincadeira.
Estava tudo fluindo bem, tentei marquei de ver ela algumas vezes novamente, mas infelizmente não deu, ela tinha alguns compromissos de acordo com ela, como alguns aniversários e etc.
Mas continuamos conversando normal, lembro de ter respondido um storie dela no insta falando “que gatinha” e ela respondeu algo como “marca pra vocês se verem”.
Enfim, teve um dia que eu tirei duas fotos minhas e queria saber qual colocar de perfil, pedi a opinião dela e ela disse “coloca essa, tá muito lindo”, indicando que ela me achava pelo menos atraente ainda.
Bom, o que acontece é que uns 3 dias depois disso, ela começou a demorar muito pra responder, questão de 2/3 dias mesmo, em alguns casos ela até nem respondia, como por exemplo quando chamei ela pra fazer algo no dia da folga dela, e ela só não respondeu. O que eu fiz?, dois dias depois mandei mensagem falando de outro assunto, e ela respondeu normal e conversamos um pouco.
Basicamente a nossa conversa está assim hoje em dia, ela responde normal e com entusiasmo, mas vem demorando bastante pra responder, eu não estou cobrando nada dela, nem pergunto o porquê ela estar demorando pra responder, só continuo a conversa normal.
Tem possibilidade dela estar conversando com outra cara, tem possibilidade de ela ter perdido o interesse, são tantas coisas. O que sugerem eu fazer?, sem essa de “larga mão”, não acho que é o caso AINDA.
submitted by Birthdaynotover to desabafos [link] [comments]


2024.05.31 18:14 CaterpillarHot6400 me assumi gay pra minha mãe com 19 anos

Acho que sempre fui uma criança que muitos trejeitos então todo mundo sempre desconfiou, mas aquela né "familia de igreja". Com uns 14 anos namorei por 2 anos com uma menina, osso talvez tenha confundindo a cabeça dos meus pais. Agora com 19 anos comecei a namorar um menino e logo senti vontade de contar a meus pais. Ai ontem senti um clima de contar a minha mãe, e foi a seguinte conversa: eu: mae, tenho uma coisa pra te contar mãe: fala! é bom ou ruim? eu: depende, pra mim é bom mãe:então fala eu: to namorando. mãe: serio? é aquela sua melhor amiga que vem aqui? eu: não, é um menino mãe: se ta brincando? se n ta falando serio, né? pois vc tirou meu chao agr, jamais esperaria isso. um ja n bastava agora dois (meu irmão mais velho tmb ja namorou um homem). Queria q vc construísse sua família e tivesse seus filhos. isso é uma aberração, Deus jamais aceitará. É coisa da sua cabeça, vc tem q tentar tirar isso. eu: mas eu n consigo, ja tentei e eu nasci assim.
ela disse q n ia brigar dps disse, e que só n aceitava e que n ia fazer nada cmg. continuamos deitados assistindo novela e foi isso. tmb n quis ver foto do meu namorado e hj ela foi trabalhar e não mudou nada na forma de me tratar, dps disso botou eu pra fazer as unhas dela (e jura q n sou gay).
submitted by CaterpillarHot6400 to desabafos [link] [comments]


2024.05.30 15:49 IcyLanguage2257 Eu sou babaca por terminar duas vezes com ele ?

Já vão perdoando meus erros de português, meu celular tá travando nesse app
Eu M(18) comecei a namorar um H(24), já de cara minha família não gostou dele, mas eu achava que era por xenofobia por ele não ser brasileiro, e o defendia de todos os jeitos. Até que eu vi mensagens dele dando em cima da minha prima (eu já tinha alertado ele de que ela era safada e que eu tinha ciúmes), inventei uma desculpa para terminar sem briga e no fim a desculpa realmente se tornou um motivo pra mim, pois disse que queria estudar mais e melhor minha relação com a minha família, realmente melhorei. No mesmo dia do término um amigo nosso postou foto com minha prima e meu ex estava junto com ela( eles não reportaram pq sabiam que eu veria). Duas semanas depois postaram fotos juntos em um jantar e ele começou a me esculachar na internet, falando até que paguei pra fazerem teste de fidelidade com ele. Mentira que ela inventou e até contou segredos meu para ele em uma mesa cheia de pessoas que eu não conhecia. Eu mesmo assim não contei nada sobre ela pra família. O pq ainda não sei, pois acho que deveria contar todas as merdas dela tbm. Quando eu vi ele me xingando na internet eu fiquei muito puta e fui falar com ele, até pq eu não contei todas as merdas q ele fez dando em cima de mulher, mentindo e até me tirando pra louca, pq ele se sentiu no direito de fazer isso ? Ele disse que tinha ficado bravo me contou oque aconteceu disse que minha prima ficou brava ao saber que eu tinha ciúmes dela no meio da conversa e contou essas coisas. Eu nunca fui muito ciumenta, ela era a única pessoa que eu tinha muito ciúmes, até mesmo as meninas que eu vi ele devolvendo as cantadas eu deixei quieto pq realmente gostava dele. Depois de um tempo voltamos a namorar, depois de conversar com a família dele. Todos sempre foram muito bons, educados e me acolheram, levo um carinho enorme por eles e muito respeito. A gente ficou um tempo mais juntos e de novo começou a acontecer o mesmo, ele falou com a ex dizendo que tinha saudades e com uma outra menina falando que ela era linda, eu vi as mensagens e fiquei super chateada, mas como tinha sido antes da gente voltar não me vi no direito de perguntar nada. Eu tbm não tinha ficado com ninguém depois do nosso término e pelo Twitter eu descobri que uma semana depois uma menina tinha ido dormir na casa dele com as roupas dele e ele jurava que nada rolou, a menina até disse que ia fazer ele esquecer de mim. Eu de novo ignorei, mas virou uma piada pra mim, e ele não gostou, mas tbm não me contou, só jogava isso no meio das brigas. Voltando as mensagens da ex, ele viu na hora que abriu o celular que eu vi as mensagens, apagou e depois perguntou pq eu estava brava, comentei o pq e ele disse que nunca tinha feito isso e aí eu fiquei muito puta, percebi que estava deixando essa merda acontecer de novo e não ia aceitar isso. Então brigamos. Quando começamos a namorar eu era virgem e fiz sexo com ele, uma burrice. Eu tinha minhas regras e uma delas era nada de pornografia, pq real pornografia é um trauma para mim. No mesmo dia fui no telegram no celular dele acho que para pegar um filme grátis pra assistir e oque mais vi foi pornografia, parecia que Deus estava me mostrando. De novo ele me tirou pra doida e então pedi que conversássemos com o casal de amigos dele que dividiam app pra ver se eu estava mesmo louca, me deram a razão e ele começou a jogar na minha cara coisas que incomodavam ele e nunca tinha me dito, coisas que eram fácies de mudar. Me deixou muito brava pq eu sempre disse oque me incomodava quando era algo válido e ele guardava pra jogar na minha cara depois, após isso ficou tudo muito seco entre nós e eu perdi o encanto nele. Agora ele postou foto com uma mulher bem mais velha que eu, que parece ser muito legal, mas tbm era alguém que cismava, mas não comentava nada só sentia algo diferente. E com essa mulher veio a pergunta pra mim e se talvez eu quem fui a errada o tempo todo, pq todas as vezes ele estava rodeado de mulheres e eu até tinha garotos que davam em cima de mim, mas continha sozinha. Eu vou ser bem breve no que incomodava e vocês verem se eu era a errada: 1-Eu não conseguia ver sempre ele, por causa dos meus pais. ele era já um homem independente e eu ainda moro com meus pais. 2- eu ficava brava com ele por culpa das outras mulheres 3- fazia muita piada com a menina que dormiu na casa dele, tipo infantil “ah mais a …. Podia fazer isso né”, e mesmo se fosse rindo oque falei deixava ele incomodado. 4-Não beijava ele em locais públicos 5- não apoiava ele nas brigas com a família dele 6- tinha dias que ele não sabia se podia me abraçar ou eu ia ficar brava, por causa de que eu não gostava de afetos em público (coisa de familia) 7- que eu não confiava nele (pq eu sempre disse que confiança se conquista não se dá) Tem mais, porém não lembro bem e não quero falar oque não sei. Então é isso, estamos separados E eu estou com medo de entrar em novos relacionamentos sendo a errada e magoar outra pessoa sem sabem que sou a culpada, pq tem alguém que está tentando me conhecer melhor e eu to afastando ela por isso. Eu sou babaca ?
submitted by IcyLanguage2257 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.30 03:02 Effective_Run3229 Sou Babaca por ignorar meu amigo?

Olá pessoal, não costumo entrar nesta plataforma, mas queria ouvir outras visões e opiniões sobre a situação que estou passando. Esse relato provavelmente vai ser longo.
Basicamente, eu (mulher-25 anos) fui bloqueada em todos os lugares por um dos meus melhores amigos e ele se recusa a contar o motivo. Para mais contexto: eu e essa pessoa, o Pedro, somos amigos há anos. No passado, chegamos a nos envolver romanticamente por um curto período de tempo, mas acabamos virando amigos.
Acontece que, após alguns anos, ele começou a namorar uma menina, que vou chamar de Mônica. Bem, Mônica era uma namorada que não gostava de mim, apesar de eu nunca ter tido nada contra ela. Na verdade, eu nunca a tinha visto, pois ela mora em outro estado. Mônica um dia pediu para Pedro me bloquear, então ele me bloqueou nas redes sociais, mas falou comigo pelo Discord e eu compreendi. Apenas disse a ele para nunca mais fazer isso. Eventualmente, ele acabou me desbloqueando e seguimos sendo amigos. Depois de alguns anos, ele terminou com Mônica. Foi um término exaustivo para ele e houve muitas revelações chatas, mas assim como ele me acolheu, eu o acolhi também. Depois do término, ele quis flertar comigo, mas deixei claro que não queria nada na época e continuamos a ser só amigos.
Então, algum tempo depois, ele começou a namorar outra garota, que chamaremos de Ana. Assim como Mônica, eu nunca vi Ana, mas eu não gostava muito dela. Pedro demonstrava que gostava muito dela, então eu estava feliz com isso. Mas, nos últimos meses do ano passado, eles passaram por uma época difícil em que até tive que acalmá-lo uma noite porque ele estava com uma crise de ciúmes e estava considerando terminar com ela. No começo deste ano, ele me contou que Ana tinha se distanciado dele e não respondia direito. Enquanto isso acontecia, percebi que Pedro começou a me elogiar muito de repente e flertar comigo. Então, um dia, ele me disse que eles tinham terminado e, é claro, fui consolar ele. Afinal, amigos são para isso, né?
Foi aí que as investidas dele começaram a ficar mais fortes. E como eu estava com isso? Avaliando a situação, isso já tinha acontecido antes e eu não quis na época, mas desta vez resolvi dar uma chance. Tenho que dizer que não sou boa em flertar, sou muito lenta para isso e definitivamente odeio a ideia de flertar online (ao contrário dele haha). Na época, eu estava próxima da minha conclusão de curso e sob estresse. Admito que devo não ter sido a amiga (e crush) que ele esperava. Em um final de semana, saí com uma amiga e acabei deixando-o no vácuo. Passaram-se alguns dias e ele não tinha respondido, mas ignorei, pois achei que ele estava ocupado também. Foi basicamente uma semana assim, até que numa terça-feira, depois de ter mandado uma mensagem comemorando que tinha passado no curso, vi que estava bloqueada em tudo. Então, mandei uma mensagem no Instagram, que ainda estava normal, perguntando se ele tinha perdido o número e o que estava acontecendo no geral. Ele visualizou e não respondeu. Já com raiva, entrei em uma conta fake e vi que a foto de perfil dele no Twitter e Instagram tinha a suposta ex-namorada, Ana. Obviamente com raiva e já meio que entendendo a situação, fui atrás de um amigo em comum nosso, que confirmou: “Sim, ele voltou com a Ana” e eu, no meu auge de mesquinharia, falei: “Ok, então diga para ele nunca mais me procurar. Quando ela terminar com ele e ele quiser voltar com a nossa amizade, vai estar bloqueado em tudo”.
Enfim, excluí ele de tudo também. Alguns meses se passaram e não sei mais nada sobre sua vida. Fiquei muito chateada. Foram anos de amizade e sinceramente acredito que não fui uma péssima amiga. Eu estava lá para ele assim como ele estava lá para mim. Me dói pensar que essa pessoa, pela qual eu tinha tanta consideração, sequer me contou o motivo pelo qual me afastou e encerrou nossa amizade sem mais nem menos. Fico pensando às vezes se fui eu a idiota por ter ignorado ele, mas não acho que foi um motivo forte o suficiente para isso acontecer. O que vocês acham?
submitted by Effective_Run3229 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.30 01:57 Enough_Speech_16 Noivo sem calças

Noivo sem calças
Casei em 2021 com o meu colega e amigo de 20 anos, durante a nossa amizade durante anos jamais nos passou pela cabeça outro tipo de relação. Mas aconteceu espontâneamente numa saída de fim de semana. Totalmente decididos a viver o felizes para sempre, ambos na casa dos cinquenta (O que de facto está a acontecer), planeamos o nosso casamento civil na praia! Organizamos todo o protocolo de preparativos, espaço, convidados etc...E como todos os noivos, o respetivo vestido de noiva (no meu caso 2 vestidos) e o meu agora marido o seu fato de uma marca que não vou divulgar. Chegado o dia "D" Eu no quarto, com maquilhadora e as damas de honra, ele na sala com o padrinho, amigos e o fotógrafo que por sinal é meu sobrinho. De repente o fotógrafo entra no meu quarto com um ar estupefacto e com um sorriso sarcástico e diz que jamais na sua vida profissional de fotografia de casamentos e eventos lhe tinha acontecido uma situação daquelas...e diz: O teu futuro marido rasgou as calças do "fato"! Eu claro imediatamente pensei que ele me queria descontrair do nervosismo da "noiva", não acreditei e desatei a rir! O meu sobrinho fotógrafo com um ar muito sério diz-me: A sério! Não estou a brincar e sai do quarto, regressa uns breves minutos depois, com a calças do meu futuro marido completamente desfeitas! No ridículo da situação sem saber se ria ou se chorava liguei a uma amiga que estava a ajudar-me na organização e pedi ajuda se ela podia, sabia ou conhecia uma costureira que remediasse a situação. Ela muito nervosa diz que vai ligar para ele, que me mantivesse calma! Passados uns minutos, eu a rir que nem uma louca, enquanto o fotógrafo tentava fazer o trabalho dele comigo, ela liga e com o telefone em alta voz... diz: Não te preocupes, está resolvido. Ele vai ter ao 123 junto da estação dos comboios, que vão resolver...Eu fiquei estática, com um ar horrorizado sem perceber, o fotógrafo questiona o que é o 123, porque ele é de Alenquer e nós vivemos no Algarve e não faz a mínima ideia de quê, ou de quem estamos a falar. E eu respondo: O 123 é uma conhecida casa de "meninas"! ??? O fotógrafo meu sobrinho responde rapidamente: Ah... então não te preocupes porque elas são muito prendadas! A minha amiga do outro lado ao telefone grita: Oh pá a minha costureira tem um atelier na mesma rua! O riso foi geral, o meu futuro e querido marido lá foi ter à rua junto ao 123, onde lhe costuraram as ditas calças de uma marca que nem comento, foi a correr para o cabeleireiro e depois para casa para terminar de se vestir! Tudo correu bem. Ele conseguiu chegar a horas e temos umas fotos fantásticas dele em cuecas com as calças nos pés, com as mãos na cabeça e quase a chorar em desespero. Adoramos tanto e não fosse esta situação simbolizar algum presságio, resolvemos no ano seguinte em 2022 casar novamente em cerimónia religiosa numa igreja local, claro que compramos outros trajes! Estamos felizes e queremos repetir a cerimónia anualmente com uma temática diferente em cada ano! Já agora esclareço que ele rasgou as calças ao se colocar numa posição de gatas a tentar fazer furos no cinto que estava apertado!
submitted by Enough_Speech_16 to HQMC [link] [comments]


2024.05.29 20:35 Master_Paper1628 Sou babaca por não conseguir perdoar a traição que gerou um filho?

Oi, eu (M18) conheci o fulano (H24) quando eu tinha recém-feito 15 anos, na época ele tinha uns 21. Ele veio morar na minha casa, pois minha mãe o conhecia desde seus 17 anos, e ele estava precisando de um lugar mais perto da cidade para morar e fazer faculdade (ele morava com os pais em uma vila).
Eu odiei a ideia de primeira, porque ele iria ficar dormindo no quarto da minha mãe e ela no meu quarto, ou seja, eu não teria privacidade. Com o passar dos dias, eu fui me dando bem com ele, minha mãe tinha alguns problemas com bebida, ele me ajudava com isso então fui aceitando. Um certo dia resolvi ver um filme com ele, até que nós ficamos. Foi assim por um bom tempo, até eu descobrir que ele tinha uma namorada. Na época do COVID, minha mãe trabalhava em farmácia, e a mãe dele foi comprar um anticoncepcional justamente com a minha mãe, quando ela chegou lá, falou: “Ah, fulaninho tá no carro com a namorada.” Minha mãe chegou e me contou, eu fiquei completamente em choque, chorei horrores e mandei um textão “terminando”.
Com o passar dos meses, ele mandou mensagem, falando que precisava buscar uma mochila que tinha deixado em minha casa. Ele foi buscar, disse que tinha terminado o namoro e voltamos a ficar novamente. Quando eu completei 16 anos, falei para ele: “Ou você me pede em namoro, ou vai embora da minha vida, porque eu não quero isso mais!”
Ele me pediu sem anel nem nada, voltamos a morar juntos, e ele começou a trabalhar na farmácia da minha mãe. Ele estava querendo começar a morar sozinho e eu, muito insegura, falei que era melhor nós dois terminarmos então, e terminamos. Enquanto ele procurava casa, continuava ficando aqui. Um certo dia, nós estávamos bebendo e eu vi mensagens dele com a ex, dizendo o quanto sentia saudades dos peitos dela, do beijo, falava que não me aguentava mais etc. Ela dizia que ele gostava era de gorda e ele só ria da situação. Acordei ele mandando ir embora da minha casa. Com uma semana, mais ou menos, ele voltou com um buquê e um anel, o tão sonhado anel que eu nunca tive… e adivinha? Perdoei de novo.
Agora, com 18 anos, ele foi em janeiro viajar a trabalho. Tivemos uma briga por telefone e ele, muito sensato, resolveu sair para “beber”. Diz ele que estava chorando em uma festa; a menina chegou, eles foram para a casa dela e ficaram três vezes, e uma dessas três foi sem proteção. Ele me contou no domingo agora, diz que ela contou mês passado para ele. Eu pedi para ver foto dela e vi as mensagens deles dois também. Eu fiquei p. da vida, lá ela perguntava se ele já tinha me contado e ele falava que sim, agora só estava esperando o exposed. Tipo, oi? Eu taquei o celular dele do prédio. Eu errei! Eu errei muito em fazer isso, não tem justificativa. Cara, eu estava tremendo e perdi o controle. Bom, agora ele quer meu perdão, fala que me ama e que se arrepende, só que eu só consigo sentir nojo dele. Mas, ao mesmo tempo, sei que eu o amo e tá sendo muito difícil para mim. Comecei a beber e fumar, coisa que eu não fazia, e toda vez que faço ligo para ele.
Sou babaca por não perdoar dessa vez?
Obs: aceito conselhos e puxões de orelha.
submitted by Master_Paper1628 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.29 07:46 lavissilvaaa Eu sou babaca por considerar terminar por esse motivo?

Sou babaca? sou uma jovem menina que faz o segundo ano do ensino médio em uma das melhores escolas da minha cidade. Por incrível que pareça, sou uma pessoa bem extrovertida e me considero meio inconveniente às vezes, no ano passado passei para a escola dos sonhos do meu ex namorado (ainda era namorado na época), fizemos a prova para entrar juntos, só que quase não vi ele estudando. Sou uma menina bem desmotivada e preguiçosa no sentido acadêmico, só que sou inteligente e meio traumatizada com material de estudo, seguindo esses pontos eu não passei em nenhum primeiro lugar, muito pelo contrário, só que passei na primeira lista de aprovados e fui fazer o tão sonhado curso técnico. Meu namorado da época continuou na mesma escola, e o primeiro ano foi um inferno, bom, fizemos a prova juntos e eu passei e isso desencadeou uma série de inseguranças nele, e ele acabou me traindo diversas vezes e eu perdoei todas, isso durou até mais ou menos em abril do ano passado e aí terminamos de vez. Tivemos algumas recaídas, e eu era alguém muito apegada a ele, só que depois de muito problemas e confissões ( é realmente uma história gigante) acabamos. Foi uma época difícil, não me aproximei de quase ninguém da minha turma e consegui chorar e passar noite acordadas e dormindo em cantos nada estratégicos da escola, virou zombaria dos meus colegas quando tiravam fotos de eu dormindo, só que eu sempre levei isso na brincadeira. Não é algo que doeu tanto. Final do ano passado me aproximei muito de um menino, ele era da minha sala e compartilhamos diversas situações e opiniões, definitivamente somos diferentes só que conforme o tempo foi passando acabamos ficando em fevereiro desse ano, e daí pra frente eu fui a menina mais feliz desse mundo. Tivemos um problema e vale ressaltar, onde o meu ex namorado me mandou mensagens e conversamos e fomos ligação pós ele ameaçou sua vida e coisas do tipo, só que nós resolvemos, e contei a ele sobre o meu atual cônjuge, sei que não devia ter dado trela pra ele e no dia seguinte fui tentar conversar com o meu novo parceiro de sentimentos sobre isso, vamos chamá-lo de Daniel Infelizmente, estávamos na escola e nos preparando pra outras coisas, então, eu deixei que a conversa ocorresse depois, e ele acabou vendo as mensagens. Bom, discutimos um pouco e resolvemos, isso ainda ocorreu no mês de fevereiro, e para estarmos juntos até hoje vemos que tudo se resolveu bem, e ainda sinto culpa pelo que eu fiz, e tento a cada dia ser a menina mais especial da vida dele. Eu e Daniel conseguimos resolver tudo muito bem, e com muita conversa. E seguimos meses bem, até o começo desse mês. Eu e ele temos livre acesso as redes sociais um do outro, e sei que nunca iria haver traição entre nós dois, porém, fui pesquisar meu nome na barra de mensagem e vi uma conversa com uma menina da nossa sala, que é minha amiga e tbm amiga da ex ficante dele, às conversas eram de um conteúdo ruim de se ler. Ele quando nos resolvemos me apareceu com forte vínculo com essa menina e me contando coisas da vida dela, eu que gostava muito dela fiquei feliz em saber que ela estava melhor dps de sair de um relacionamento com um menino da nossa sala, porém, ele não tinha comentando nada sobre fala dos nossos problemas. E tinha coisas como "me arrependo de não ter ficado com fulana invés dela, peça desculpas a ela" e coisas assim. Ele me explicou que no dia estava muito chateado, e de certa forma consegui entender. Ele deve ter de sentindo horrível com a situação que coloquei ele meses atrás, e eu me senti muito chateada com essa tbm, somos um casal bem comunicativo e não me arrependo por um minuto se quer de ter dado outra chance pra ele. Só que agora vamos para o real problema, essa noite estava olhando o Instagram dele e fui colocar meu apelido na barra de pesquisa, e advinhem? Tinha uma conversa mais antiga que a dessa amiga nossa, era uma conversa com um amigo dele e ele falava de mim no ano passado, ele me chamava de vagabunda e preguiçosa e que eu merecia oq estava passando, falava tbm do meu relacionamento e de como conversou comigo e como eu chorava para ele, detalhe, isso nunca aconteceu para ele. Ele dizia que eu era alguém que merecia tudo isso, e ria e fazia piadas com como eu era corna, nessa época não era segredo que eu levava gaia, e bom, imagino que grande parte da nossa sala de aula já tenha falado do meu chifre, de mim dormindo na sala, ou de eu ser preguiçosa, e sobre como eu era burra. Só que mesmo assim, é estranho escutar palavras tão duras dele sendo que ele nem mesmo me conhecia, e hoje ele namora comigo..... Eu comecei a frequentar a igreja dele quando éramos amigos, e sei que meu comportamento mudou muito, eu estava muito distante de deus e sentia um vazio enorme em minha alma por causa disso. De certa forma ter saído daquele relacionamento e voltando pra igreja me preencheram e eu me sentia grata de verdade pela amizade dele, tenho varias amizades fora da escola e sou uma pessoa que tudo é sobre consideração, depois de sair daquele relacionamento voltei a ser alguém bem atraente, e entendo que esse era realmente o motivo de sempre estarem atrás de mim atualmente. Me sinto vazia por dentro escutando esses comentários do meu namorado, sendo que eu dificilmente falo mal de alguém, meu coração anda meio vazio desde última vez. Sempre escuto ele falando sobre mim com palavras maldosas, agora lindas palavras, nunca. Com toda certeza oq mais me afetou foi o Daniel me chamar de burra, desdo começo do ano passado eu falo do meu problema com dislexia, e demorou tanto pra eu me abrir sobre isso com ele, eu chorei tanto e me sentia desolada pq não conseguia deixar ele participar da minha vida acadêmica, afinal, sou bem traumatizada com o bullying que sofria antes. Daniel é alguém que faz planos de estudos pra mim e suas palavras naqueles áudios foram realmente duras, eu literalmente só conseguia estudar ao lado dele sem ter vergonha, e as vezes eu ainda tinha. Gente, eu sou babaca por considerar terminar dps de escutar áudios do meu namorado me chamando de burra a literalmente um ano, antes de inclusive termos algo. Cara, não consigo me imaginar sem ele também, ele é o menino que vem me deixar chocolate quando estou triste, faz vitamina de abacate pq sabe que só tomava a do meu avô quando ele era vivo, me chama pra fazer ovo de páscoa com sua família, me incluí em todos os jantares e comemorações, me motiva a estudar e a ser mais gentil comigo diariamente, é um menino de ouro e a grande paixão de minha vida. Só que sinto que minha autoestima está cracelada com esses áudios, ele fala de forma que me ridiculariza tanto. Espero amanhã resolver.
submitted by lavissilvaaa to u/lavissilvaaa [link] [comments]


2024.05.28 22:55 millinhaa Será quem ele me amava?

Estou no terceiro ano e namorava um menino da minha sala. A gente era melhores amigos por três anos seguidos e começamos a namorar final do ano passado. Ele era um menino fantástico e especular, fazia muitas cartas, falava que me amava o tempo todo, não desgrudava de mim. Ele é filho único, muito educado, todos gostavam dele e achavam ele um menino muito humilde e incrível, minha família gostava muito dele tbm. Com o tempo fui me afastando das minhas amizades e comecei a viver só com ele, várias promessas, me beijava o tempo todo, chorava para os pais para poder vir na minha casa me vê, era simplesmente o menino dos sonhos... Estávamos sempre juntos, ele começou a fazer tudo que eu fazia, a falar que as minhas músicas preferidas eram a dele, a minhas comidas preferidas, minhas cores preferidas, dizia que tinha uma admiração muito grande por mim e por isso fazia essas coisas iguais... Enfim, ele me falava para as pessoas que as duas avós tinham câncer, falava que o pai era gerente de uma empresa, falava que nunca tinha feito 6exo com ninguém e que ia comprar o preservativo em um lugar reservado.
Na segunda-feira vi que ele estava curtindo fotos de uma menina e perguntei o pq e ele disse que gostou da música que ela tinha colocado e que ela era uma prima de segundo grau dele. Falei com a mãe dele e ela disse que o filho dela não tinha maldade e se eu não tinha confiança era melhor separar, minha mãe falou que ele era um menino muito bom e que isso era besteira, o melhor amigo dele a msm coisa, mandei mensagem para uma prima dele e ela falou que a menina, era realmente uma prima distante. Mais isso não saia da minha cabeça, até que eu mandei mensagem para essa menina e ela disse que não era prima dele, que ele estava dando em cima dela e que ele falava que era solteiro. Meu mundo caiu!! Me desesperei, as primas, pararam de me respeitar, o amigo ficou em choque, a mãe dele não sabia o que me falar. Depois disso fui descobrindo cada vez mais coisas... Soube que ele falava o que a gente fazia para outra pessoas (ele dizia que nunca contaria) no dia de comprar o preservativo, ele foi com os amigos e não sozinho como tinha me falado, que o pai dele nunca foi gerente e sim taxista, que a avó não estava doente, que ele curtia fotos de outras meninas.
Eu fiquei/estou tão triste, minha mãe me deu remédios para dormir e eu só conseguia chorar, enquanto isso ele foi normal para o colégio, dando risada, só me mandou uma mensagem dizendo que realmente errou e não teve coragem de me pedir desculpas. Eu chamei meus amigos para conversar, contei para eles e eles me perdoaram e estão comigo nessa, minha mãe foi no colégio e explicou tudo para a direção.. e a mãe dele tbm foi pq ele estava se sentindo sozinho (depois de ter mentido por três anos para todos da sala) tentei falar ele e ele disse que mentiu para não me assustar.
Só que eu amava muito ele (a pessoa que eu achava q ele era) Eu estou muito triste, choro todos os dias Fico com vergonha de como os professores estão me olhando pq na cabeça deles eu deixei meus amigos e agr voltei e deixei ele sozinho, tô mãe sentindo culpada. A mãe dele acha que eu estou errada e sou o motivo de ninguém querer falar com o filho dela Não sei o q fazer com tudo isso 😭
submitted by millinhaa to desabafosdavida [link] [comments]


2024.05.28 19:26 millinhaa Alguém me ajuda!

Estou no terceiro ano e namorava um menino da minha sala. A gente era melhores amigos por três anos seguidos e começamos a namorar final do ano passado. Ele era um menino fantástico e especular, fazia muitas cartas, falava que me amava o tempo todo, não desgrudava de mim. Ele é filho único, muito educado, todos gostavam dele e achavam ele um menino muito humilde e incrível, minha família gostava muito dele tbm. Com o tempo fui me afastando das minhas amizades e comecei a viver só com ele, várias promessas, me beijava o tempo todo, chorava para os pais para poder vir na minha casa me vê, era simplesmente o menino dos sonhos... Estávamos sempre juntos, ele começou a fazer tudo que eu fazia, a falar que as minhas músicas preferidas eram a dele, a minhas comidas preferidas, minhas cores preferidas, dizia que tinha uma admiração muito grande por mim e por isso fazia essas coisas iguais... Enfim, ele me falava para as pessoas que as duas avós tinham câncer, falava que o pai era gerente de uma empresa, falava que nunca tinha feito sexo com ninguém e que ia comprar o preservativo em um lugar reservado.
Na segunda-feira vi que ele estava curtindo fotos de uma menina e perguntei o pq e ele disse que gostou da música que ela tinha colocado e que ela era uma prima de segundo grau dele. Falei com a mãe dele e ela disse que o filho dela não tinha maldade e se eu não tinha confiança era melhor separar, minha mãe falou que ele era um menino muito bom e que isso era besteira, o melhor amigo dele a msm coisa, mandei mensagem para uma prima dele e ela falou que a menina, era realmente uma prima distante. Mais isso não saia da minha cabeça, até que eu mandei mensagem para essa menina e ela disse que não era prima dele, que ele estava dando em cima dela e que ele falava que era solteiro. Meu mundo caiu!! Me desesperei, as primas, pararam de me respeitar, o amigo ficou em choque, a mãe dele não sabia o que me falar. Depois disso fui descobrindo cada vez mais coisas... Soube que ele falava o que a gente fazia para outra pessoas (ele dizia que nunca contaria) no dia de comprar o preservativo, ele foi com os amigos e não sozinho como tinha me falado, que o pai dele nunca foi gerente e sim taxista, que a avó não estava doente, que ele curtia fotos de outras meninas.
Eu fiquei/estou tão triste, minha mãe me deu remédios para dormir e eu só conseguia chorar, enquanto isso ele foi normal para o colégio, dando risada, só me mandou uma mensagem dizendo que realmente errou e não teve coragem de me pedir desculpas. Eu chamei meus amigos para conversar, contei para eles e eles me perdoaram e estão comigo nessa, minha mãe foi no colégio e explicou tudo para a direção.. e a mãe dele tbm foi pq ele estava se sentindo sozinho (depois de ter mentido por três anos para todos da sala) tentei falar ele e ele disse que mentiu para não me assustar.
Só que eu amava muito ele (a pessoa que eu achava q ele era) Eu estou muito triste, choro todos os dias Fico com vergonha de como os professores estão me olhando pq na cabeça deles eu deixei meus amigos e agr voltei e deixei ele sozinho, tô mãe sentindo culpada. A mãe dele acha que eu estou errada e sou o motivo de ninguém querer falar com o filho dela Não sei o q fazer com tudo isso 😭
submitted by millinhaa to desabafos [link] [comments]


2024.05.28 03:01 Alert_Broccoli2913 A síndrome da criança esquisita

Se você não foi ou é o esquisito, você conhece um. A voz nunca se sobressai no grupo. Quando escutam o que tem pra falar, por acidente, a mensagem é levado no vento. O confortável é ignorá-lo. É o desajeitado, que consegue tirar risadas do grupo de forma não intencional, mas nunca de forma intencional. Talvez o mascote, tratado como um animal de estimação. O menor e fraco, a mercê do que os outros querem, pois sua raiva carece de força para ser relevante. Ele não pode o mesmo que os outros, ele não merece o mesmo que os outros. É uma coisa esquecível. Ficar com meninas? Isso é para os caras altos com cabelo bom, cabelo que dá pra pentear.
Cadê o sorriso nas fotos? Eu não sei se tenho um que seja bom. Na dúvida, passe desapercebido, já que é menos arriscado. O cara cinza, sem cor, sem sal.
O meu valor depositei no que eu era capaz de entregar. Me tornei muito bom em algumas coisas, como uma forma de me "elevar". Ser um aluno inteligente e bom em arte eram as coisas que me ganhavam elogios. Isso me ajudou um pouco a não me afundar mais pois eu me sentia normal temporariamente. Mas só temporariamente.
Sinto que isso vai me perseguir pelo resto da minha vida. Eu me senti essa criança esquisita, esse adolescente esquisito. Perdi muitas experiências da adolescência e continuo perdendo experiências hoje. O dano que isso causou é muito difícil de reparar.
Hoje, já não me sinto mais tanto assim, consegui andar pra frente e ainda falta muito. Mas em alguns momentos, me sinto a "coisa" esquecível novamente.
submitted by Alert_Broccoli2913 to desabafos [link] [comments]


2024.05.28 02:53 Oioioioioioioi60 (31) você voltaria com sua ex?

Imagina a seguinte situação você ficava com uma menina (30M) você (33H), o relacionamento era ótimo, havia muita química , mas ela entrou na crise dos 30 e começou a te pressionar pra assumir um namoro, que queria caasar, ter filhos e o relógio biológico dela estava passando. Você ficou acuado, pressionado e fugiu da situação. Disse que não estava fazendo bem pra ela e pediu pra terminar, pelo menos por um tempo. Só que ela ansiosa e vivendo a crise dos 30 emendou um namoro uns 3 meses depois do fim do pseudo relacionamento de vocês 2 e ainda morou junto com outro cara. Depois de uns meses o relacionamento dela acabou. E ela voltou a falar com você como AMIGOS. Você tá ali sempre na espreita, vendo as redes sociais dela, observando seu comportamento. Joga uns likes nas fotos dela. Você voltaria com essa ex ficante se percebesse que ela amadureceu de verdade? Ou você segue a máxima de “figurinha repetida não completa o álbum?” Ou que “voltar com ex é o mesmo que comprar um carro usado? Volta mais usado?” E no máximo ia querer química sem compromisso com ela?
submitted by Oioioioioioioi60 to 30mais [link] [comments]


2024.05.28 01:40 07B3lo Oque eu deveria fzr?

A um tempo eu comecei a conversar com uma menina da minha escola ( acho q já estamos conversando a quase 2 meses) e qnd eu pensei que as coisas estavam ficando mais sérias essa menina me manda uma foto abraçada com o "melhor amigo dela" dps de eu ter perguntado onde ela estava. Eu sou um otário se eu parar de falar com ela por isso, ou eu deveria tentar conversar com ela sobre isso antes?
submitted by 07B3lo to desabafos [link] [comments]


2024.05.27 23:41 Amends09 Sou babaca por pensar assim?

Meu namorado sempre usou muito o Instagram e do nada resolveu desinstalar o app em 18/04. Dia 17/05 ele voltou a mexer. Dia 25/05, estávamos juntos quando eu percebi que ele havia arquivado todas as fotos do perfil, inclusive as que tinha comigo (duas fotos de um carrossel (2/3 e 3/3 no carrossel).
Na hora que eu vi questionei pq tinha apagado e ele respondeu que tinha excluido quando voltou com o instagram pq não se identificava com as fotos do perfil mais e que ja tinha me falado isso (nunca falou isso).
Eu falei que agora entendi pq que tinha gente perguntando p ele na dm se ele tinha terminado já que no dia 18/05, ele me disse que uma menina (L) havia perguntado pela DM dele se ele havia terminado e ele disse que não.
Detalhe: quem enviou a mensagem não foi L foi outra pessoa (L é uma ex ficante dele e a outra pessoa uma menina que fica chamando ele p sair mesmo sabendo que ele namora). Não entendi porque ele disse que foi L mas isso é outra história.
Ele disse que não tinha nada haver apagar foto do feed com o fato de ter terminado um namorado e eu disse que tinha tudo haver pq hj em dia é nítido (pelo menos p nós mulheres) quando uma pessoa termina relacionamento apenas por essa atitude ou dependendo do tipo de conteúdo que a pessoa começa a postar…
Enfim, tivemos um a discussão feia sobre isso e queria saber se eu sou a babaca / louca por pensar que de certa forma a atitude de ter sumido do Instagram por um mês e ao voltar apagar todas as fotos daria a impressão para outras pessoas pensarem que ele está solteiro.
Obs.: ele disse que tem foto comigo nos destaques, um destaque chamado “eu mesmo” onde a maioria das fotos é dele sozinho. Na minha cabeça uma pessoa que tem interesse nele e visse que ele apagou todas as fotos do feed poderia não se dar ao trabalho de buscar em um destaque (onde o próprio nome da a entender que são fotos apenas dele) se tem foto indicando que ele é comprometido e consequentemente sentir abertura p chamar.
submitted by Amends09 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.27 22:31 Th3ozinh0 Sou homem trans e namoro uma menina cis hetero

Bom, queria ajudar e ver se alguem ja passou por coisa parecida. sou um homem trans de 20 anos e estou namorando uma menina cis hetero de 20 anos tbm, eu sou a primeira experiencia dela com pessoas trans, sem ser amizade. sempre tive disforia e autoestima baixa por mais que eu tenha uma passibilidade absurda (ninguem sabe que sou homem trans sem ser ela, todos acham que eu sou cis), tenho muita disforia com meu orgão genital e nem mesmo o uso de packer me faz me sentir melhor. de um tempo pra ca, eu ja sabia que ela ja tinha se relacionado com homens e que não era mais virgem, mas nunca tinha perguntando quantos, ate que eu perguntei e ela me disse que foram 10. fiquei me sentidno mal por com muita inseguraça com pensamentos de tipo, "meu deus, ela ja viu muito pau na vida, deve achar que meu packer é só um brinquedo", ou "sera mesmo que ela nao sente falta de transar com homem cis?". apos isso, uns dias depois eu tava vendo a galeria dela junto com ela pq ela tava me mostrando fotos antigas e derrepente tinha 3 videos dela transando com o ex dela e tava super explicito, fiquei me sentindo super mal, me deu uma crise de disforia enorme e comecei a chorar muito... passado isso eu fui ver as mensagens antigas dela com os caras para saber como ela em relação a eles (sim, eu sei que errei em ver as conversas, pq iria me machucar e eu tava cutucando a ferida, mas eu pedi permissao pra ela caso achem que eu fiz isso sem ela ver). tinha muitas conversas antigas, de um, dois anos atras, dela conversando com ficantes ou flertes e ela era super provocativa, pedia para eles mandarem nudes e tinha conversas super baixas, depois que eu vi isso eu não consigo mais pensar no pq que ela era assim com eles e comigo não, ela chegou a fazer coisas em publico com alguns deles e foi ate no motel, coisa que ela nunca deu a entender que queria fazer comigo, nem nude ela me pede. ja tive que conversar outras vezes com ela que eu queria q ela demonstrasse mais comigo, queria que ela me falasse mais oq ela sente (sexualmente) e ela melhou nisso, mas pq que eu tenho que pedir e com eles ela faz por livre e espontanea vontade? to me sentindo muito insuficiente e acho que ela não sente tanto desejo por mim. eu tenho uma teoria que ela só esta comigo pq eu sou um cara decente pra ela namorar, todos os ex dela ou ex ficantes nunca demonstraram carinho por ela do jeito que eu demonstro e acho que ela ta comigo só pq ela quer alguem que faça ela se sentir valorisada e suporta o fato de eu não ter o corpo que ela queria ter para um namorado ideal. quero opiniões pfv :(
submitted by Th3ozinh0 to desabafos [link] [comments]


2024.05.27 22:28 Th3ozinh0 Namorando uma menina cis hetero

Bom, queria ajudar e ver se alguem ja passou por coisa parecida. sou um homem trans de 20 anos e estou namorando uma menina cis hetero de 20 anos tbm, eu sou a primeira experiencia dela com pessoas trans, sem ser amizade. sempre tive disforia e autoestima baixa por mais que eu tenha uma passibilidade absurda (ninguem sabe que sou homem trans sem ser ela, todos acham que eu sou cis), tenho muita disforia com meu orgão genital e nem mesmo o uso de packer me faz me sentir melhor. de um tempo pra ca, eu ja sabia que ela ja tinha se relacionado com homens e que não era mais virgem, mas nunca tinha perguntando quantos, ate que eu perguntei e ela me disse que foram 10. fiquei me sentidno mal por com muita inseguraça com pensamentos de tipo, "meu deus, ela ja viu muito pau na vida, deve achar que meu packer é só um brinquedo", ou "sera mesmo que ela nao sente falta de transar com homem cis?". apos isso, uns dias depois eu tava vendo a galeria dela junto com ela pq ela tava me mostrando fotos antigas e derrepente tinha 3 videos dela transando com o ex dela e tava super explicito, fiquei me sentindo super mal, me deu uma crise de disforia enorme e comecei a chorar muito... passado isso eu fui ver as mensagens antigas dela com os caras para saber como ela em relação a eles (sim, eu sei que errei em ver as conversas, pq iria me machucar e eu tava cutucando a ferida, mas eu pedi permissao pra ela caso achem que eu fiz isso sem ela ver). tinha muitas conversas antigas, de um, dois anos atras, dela conversando com ficantes ou flertes e ela era super provocativa, pedia para eles mandarem nudes e tinha conversas super baixas, depois que eu vi isso eu não consigo mais pensar no pq que ela era assim com eles e comigo não, ela chegou a fazer coisas em publico com alguns deles e foi ate no motel, coisa que ela nunca deu a entender que queria fazer comigo, nem nude ela me pede. ja tive que conversar outras vezes com ela que eu queria q ela demonstrasse mais comigo, queria que ela me falasse mais oq ela sente (sexualmente) e ela melhou nisso, mas pq que eu tenho que pedir e com eles ela faz por livre e espontanea vontade? to me sentindo muito insuficiente e acho que ela não sente tanto desejo por mim. eu tenho uma teoria que ela só esta comigo pq eu sou um cara decente pra ela namorar, todos os ex dela ou ex ficantes nunca demonstraram carinho por ela do jeito que eu demonstro e acho que ela ta comigo só pq ela quer alguem que faça ela se sentir valorisada e suporta o fato de eu não ter o corpo que ela queria ter para um namorado ideal. quero opiniões pfv :(
submitted by Th3ozinh0 to transbr [link] [comments]


2024.05.27 17:06 AdvisorHaunting5520 Fiz algo péssimo

Bom pra contextualizar, A16. Ano passado eu estava realizando um trabalho na casa de um colega e no grupo do trabalho tinha uma menina que eu já conheço a muito tempo e ocorreu um situação bem péssima, em certo momento eu estava sentado e essa menina estava num lugar que fica mais encima do lugar que eu estava sentado, tipo uma ladeira e então eu olhei pra ela e consegui ver a calcinha dela, então eu peguei meu celular e tirei algumas fotos, fui completamente levado pelo tesão e esses hormônios da tentação. Certo, o tempo passou e depois de um tempo eu me lembrei disso e até ainda tinha essas fotos aqui esquecidas e eu estou me culpando muito, muito arrependido pelo que eu fiz. Gostaria de receber conselhos e ajuda, eu sei do erro que cometi
submitted by AdvisorHaunting5520 to desabafos [link] [comments]


2024.05.26 23:49 Ornery-Ad6831 Sou babaca por dedurar minha amiga pra mãe dela?

Sou babaca por falar pra mãe da minha amiga que ela estava ficando com um cara mais velho?
Na época da escola eu era o melhor amigo de uma garota, nós fazíamos um monte de coisas juntos tipo jogar, assistir filme, passar o recreio inteiro junto, e eu fazia tudo por ela. Só que eu tinha um crush nela, eu era bem apaixonado mesmo e fazia um monte de coisas pra tentar conquistar ela. Já dei presentes, paguei o conserto do vestido dela, fazia as tarefas escolares dela, colocava ela nos meus grupos de trabalho mesmo ela não fazendo nada, deixava ela me maquiar, um monte de coisa. Ela nunca retribuía meus sentimentos mas eu nunca admiti gostar dela mas era tão óbvio que eu tenho certeza que ela sabia disso. Todo mundo na sala meio que "shipava" a gente, direto perguntavam pra mim ou pra ela se nós namoravamos e sempre respondiamos que não. Hoje eu tenho certeza que ela sabia que eu gostava dela pq as vezes quando ela me pedia alguma coisa e eu dizia que não ela me fazia um carinho ou ela me dava um beijo na bochecha pra me amolecer e sempre funcionava pq eu era caidinho por ela.
Mas enfim, nisso tudo ela sempre ficava com uns caras da escola. Não era namoro, era só ficante mesmo. Isso acontecia de vez em quando e eu sempre ficava arrasado quando ela aparecia e falava pra mim que tava ficando com um cara, mas tipo, uma ou duas semanas depois eles paravam de ficar então eu voltava com as minhas esperanças de um dia ficar com ela.
Um dia a gente tava conversando num grupinho lá na sala quando ela resolve falar que ela tá ficando com um cara e que esse cara não era da escola. Ela pega e mostra uma foto dele, mano... O cara tinha barba, raspada mas mesmo assim. Ele era bastante bonito, muito mais do que qualquer adolescente espinhento na puberdade que tinha naquela escola. Alguém perguntou a idade dele e ela disse que ele tinha 24 e que ele ia fazer 25 tipo, daqui uma semana. Eu na hora fiquei sentindo duas coisas: tristeza pq a garota que eu gostava estava ficando com outro cara e revolta pq pqp, ela tinha 16 anos, deveria estar saindo com gente da idade dela e não com um cara de quase 25 anos de idade. Olha eu ali, eu tinha a mesma idade dela e fazia tudo por ela e mesmo assim ela não queria ficar comigo.
Depois eu tentei falar com ela que aquilo não tava certo pq ele era de maior e tava ficando com uma mina de 16 e ela respondeu que: "A mas 16 já é bem perto de fazer 18, além disso eu já sou madura e entendo das coisas, é só usar camisinha que não fica gravida então não tem problema", foi algo mais ou menos assim que ela disse.
Eu na hora fiquei curioso por ela falar isso da camisinha e perguntei porque ela falou isso, ela disse que já tava saindo com aquele cara há umas duas semanas e que dá última vez que eles se encontraram eles fizeram sexo usando preservativos. Também disse que isso era segredo e que não era pra eu falar isso pra ninguém, principalmente pros pais dela (eu ia pra casa dela direto pra gente passar o tempo) porque eles não iam gostar nem um pouco de saber disso. E ela me contou isso em mensagens pelo WhatsApp.
Eu fiquei puto/triste descobrindo isso, principalmente porque eu ainda era bv e por mais que eu tentasse não conseguia ficar com nenhuma garota enquanto ela já tinha ficado com vários caras e agora tinha perdido a virgindade. Mas como ela era minha amiga e eu me importava com ela eu resolvi deixar quieto.
Depois de um tempo sozinho eu comecei a refletir sobre a situação. Por que ela tá com aquele cara? Pedofilia é literalmente um crime e aquilo não estava certo. Por que mulher sempre quer os caras mais "errados"? Pq tipo, ela podia ficar comigo que estava tudo certo afinal eu fazia um monte de coisas pra ela, mas ela preferia o cara adulto que claramente só tava se aproveitando da idiotice dela pra ficar com uma adolescente.
Uma hora eu resolvi simplesmente mandar mensagem pra mãe dela, falei tudo o que estava acontecendo e mandei um print dela falando que tinha transado com o cara maior de idade.
No dia seguinte na escola ela não veio, mandei mensagem perguntando mas ela tinha me bloqueado. No dia seguinte ela veio pra escola e ela chegou pra mim e perguntou: "por que você contou pra minha mãe que eu tava saindo com aquele cara?" Eu disse que aquilo era um crime e que ela tinha que saber e ela disse que aquilo não era da minha conta e que a mãe dela deixou ela de castigo sem celular e obrigou ela a terminar com o cara. Ela então disse que não era pra eu falar mais com ela.
Pra ser sincero, doeu muito na hora até porque eu me importava muito com ela mas por outro lado eu sabia que tinha feito a coisa certa e denunciado um crime. Depois ela contou a história pra outras meninas da sala e elas ficaram no lado dela dizendo que eu fui babaca em dedurar o relacionamento dos dois.
A nossa relação pelo resto do ano foi inexistente, simplesmente não nos falamos mais. A mãe dela até me mandou mensagem dizendo que eu fiz bem em contar pra ela e falando que ela dizia pra filha dela entender que eu fiz o certo e que não era pra ela ficar brava comigo mas ela não queria ouvir.
Eu fui babaca? Pra ser sincero na minha opinião não pois eu apenas denunciei um caso de pedofilia, mas contando essa história pra uns amigos eles falaram que eu fui babaca mas eu genuinamente não consigo entender o porquê.
submitted by Ornery-Ad6831 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.26 22:07 Witty_Report9399 Me ajudem...

Boa noite!
Me chamo Gustavo, e eu gostaria de desabafar um pouco... Eu tenho 17 anos, faço 18 em julho desse ano, estou no 3° ano do Ensino Médio, cursando o Magistério (formação de professores), tenho muitos conhecidos, colegas e amigos. Mas uma das várias coisas que me incomodam no momento é o meu último relacionamento. Eu sou gay, e namorei com um menino que também está no 3° ano do Ensino Médio, tem a mesma idade que eu e até o mesmo nome. Nos conhecemos no 1° ano e fomos flertando, até que eu pedi ele em namoro um pouco mais de um mês depois dos flertes... Namoramos por alguns meses (não passaram de 4), até que eu comecei a ficar confuso sobre os meus sentimentos, eu comecei a perceber que estava tratando ele mal, brigando toda hora, por ele simplesmente fazer coisas que me irritavam. Às vezes, nem era alguma coisa absurda, poderia ser um tom de voz diferente que ele expressava, eu via aquilo como motivo para corrigir ele. Eu sempre tive a impressão de que eu me refletia nele e sempre corrigia ele, pra se adequar mais ao meu modo de ser. Isso também pode ser reflexo de um trauma que tenho desde a infância, cresci tendo colocado muita expectativa em cima de mim, tudo que eu fazia de errado, um tom de voz mais afeminado era motivo pra briga e julgamento. Então, acredito que eu refletia todo esse meu trauma nele, tentando consertar ele da forma que faziam comigo. Voltando ao fim do relacionamento, eu comecei a ficar confuso dos meus sentimentos e decidi terminar, foi muito choro, drama etc. De primeira, tentamos seguir como amigos, mas o clima estava muito estranho, já que nunca fomos só amigos, desde que nos conhecemos, sempre era claro o interesse entre os dois. Então, isso me desencadeou um problema chamado "empatia". Eu ficava pensando que ele estava mal por eu ter terminado com ele e que o fato de eu tentar ser amigo dele depois do término só iria piorar a tristeza dele. Chamei ele para conversar e pedi para pararmos de nos falar, pensando que isso ajudaria ele na superação. Depois de poucos dias voltamos a nos falar novamente e e isso se tornou um ciclo, de tempos em tempos a gente se estranhava e parava de se falar. Agora, vou contar uma outra história que vai ter conexão com essa. Existe um menino chamado Pedro Henrique, ele foi o meu melhor amigo e a pessoa que estudou comigo por muitos e muitos anos, nós basicamente crescemos juntos. Ele frequentava a minha casa, tinha a liberdade para fazer o que quisesse aqui. Até que em 2022, no início do 1° ano, ele começou a agir de forma estranha. Não era o mesmo amigo de antes, todos reclamavam e apontavam isso nele. Ele vivia chorando pela escola e, inclusive, eu o ajudei em uma dessas crises de choro, mesmo sem saber o que estava por vir... Poucas semanas depois, eu conheci o Gustavo (meu ex-namorado), quando Pedro descobriu que eu e o Gustavo começamos a conversar, ele pegou o celular do Gustavo (um adendo, eles já se conheciam a pouco tempo antes de eu conhecer o Gustavo, segundo ele, era só de vista mesmo) e simplesmente me bloqueou no instagram dele, eu não estava presente na hora, então só fui saber depois. Quando o Gustavo me contou, simplesmente fiquei sem entender o porquê do Pedro ter feito isso, já que é claro que ele não queria que nós dois, eu e o Gustavo, tivéssemos algum contato. Decidi não tirar satisfação com o Pedro e simplesmente só parei de falar com ele. Passamos 2022 inteiro estudando na mesma turma, mas não nos falávamos. Até que, em uma dessas minhas brigas com o Gustavo, onde ficamos sem nos falar, Pedro começou a curtir os storys do Gustavo, deixando claro que tinha interesse nele. Quando eu descobri (através de uma amiga em comum com o Gustavo, ele mandava prints das curtidas para ela), eu já estava falando com Gustavo novamente, então fui tirar satisfação, perguntando o porquê dele seguir e simplesmente mandar prints das curtidas nos storys dele para os outros. Sendo que claramente Pedro queria algo com ele e ele namorava. Ou seja, ele continuou seguindo o garoto que era contra o relacionamento dele. Qual a porra da lógica disso? Pra piorar, esse ato de compartilhar as curtidas, claramente não era tipo "olha que nojento ele curtindo meus storys", com toda certeza era só pra usar como algo pra inflar o ego dele. Se ele não estivesse gostando de receber as curtidas, era só ter bloqueado ele. Depois de tirar satisfação com ele (sim, eu me sujeitei a isso) ele bloqueou Pedro, lembrando que foi só depois de eu ter tirado satisfação com ele. O tempo passou, e o meu ódio por Pedro em sala de aula só aumentava, até que um dia ele percebeu que eu estava conversando com uma amiga e olhando pra ele. Logo, pensou que o assunto era sobre ele, e por não nos falarmos mais, claramente pensou que era algo ruim. No mesmo dia ele foi até uma amiga nossa que estuda na turma do Gustavo e pediu para ela mandar mensagem para o mesmo e pedir para desbloquear ele no instagram. Não sei se você que está lendo isso está entendendo onde ele quer chegar com esse desbloqueio no Instagram. Ele sabia que eu tinha algo com Gustavo, mesmo que não estivéssemos namorando, todo mundo sabia que a gente continuou ficando e andando junto esse tempo todo. O objetivo de Pedro era realmente me afetar. No dia seguinte, Gustavo me contou que a menina lá foi atrás dele pedir para desbloquear ele. Eu, obviamente, fiquei puto. Perguntei o que Gustavo mandou a menina falar pra Pedro e ele simplesmente me disse "Nada". Fiquei mais puto ainda com ele, falei que ele tinha que ter falado alguma coisa, que era óbvio o que pedro queria etc. (Acredite, eu REALMENTE me sujeitei a isso) Até que estávamos no horário do intervalo e eu continuei a discutir com Gustavo por conta da falta de retorno dele para Pedro. Até que Pedro passa por a gente e eu falo que se Gustavo realmente não quer nada com ele, era pra ir falar com ele na hora. Ele não queria falar pessoalmente, ele queria falar com ele por mensagem (em outras palavras, ele queria desbloquear Pedro). Ele foi lá falar com ele pessoalmente por pura e espontânea pressão. Ficamos eu e uma amiga esperando de longe, sem nem prestar atenção nos dois. Quando Gustavo voltou, contou que chegou pra Pedro e perguntou "O que você queria comigo?" E a resposta tinha sido basicamente "Era pra saber o porquê você me bloqueou" e ele respondeu "Fala o que você queria comigo", Pedro respondeu "Nada não. Deixa pra lá." E Gustavo por fim falou "Era porque você quer ficar comigo?", Pedro respondeu "Por quê? Você quer?" E Gustavo simplesmente não respondeu nada. Repito, ele não respondeu nada. Voltou pra falar com a gente sobre o que tinha acontecido e eu só consegui ficar mais puto ainda, depois de muito tempo discutindo com ele, ele dizia que não queria nada com Pedro, que não sabia o que tinha feito de errado e os caralho a quatro, e eu dizia que eu estava com esperanças de voltarmos a namorar, pois dessa vez estávamos a muito tempo nos falando depois de termos brigados. Até que, por fim, eu decidi que era melhor pararmos de nos falar de vez. Eu não derramei uma lágrima durante a discussão ou no caminho para casa. Fui embora com o choro preso na garganta, de forma que chegava a doer. Chegando em casa, chorei MUITO, muito mesmo. Eu nunca havia chorado tanto na minha vida, muito menos por conta de um relacionamento. Peguei a caixa de remédios e fiquei sentado no chão chorando e olhando pra todos aqueles remédios, pensando em tomar tudo e acabar com essa vida miserável. Mas como eu não me contentava em sofrer sem que ele se sentisse mal, bloqueei todo mundo do meu Instagram de ver os meus storys, menos ele, e postei uma foto chorando com uma música bem triste que ele conhece. Ele respondeu meus storys implorando por desculpas e eu simplesmente só consegui aceitar e dar um sermão nele. Voltamos a nos falar no dia seguinte e ignoramos o que havia acontecido. O tempo passou e eu comecei a me enjoar do Gustavo, então decidi ficar com outras pessoas, ele não demonstrava uma reação de impedimento, mas também não demonstrava curtir. Conheci e comecei a conversar com um menino que era do 3° ano na época, flertamos e fomos nos conhecendo. Eu fui me afastando do Gustavo por ter começado a conversar com outra pessoa, nossos horários não se batiam mais... E essa pessoa também tinha uma briga antiga com o Pedro Henrique, onde esse menino havia vazado alguns prints de conversas onde Pedro Henrique dava em cima dele, mesmo Pedro estando namorando outro menino. Até que as semanas foram se passando e o colégio inteiro começou a perceber a minha aproximação com esse menino, quando o Pedro descobriu e nos viu juntos, ele decidiu ir até este menino e pedir "desculpas" pelo o que havia feito anteriormente. Não sei se você percebeu, mas ele claramente só pediu desculpas para se aproximar do menino, já que me viu com ele. O menino não era ingênuo e, sabendo de tudo o que Pedro fez comigo, não deu bola pra ele e me contou assim que chegou em casa. Nesse meio tempo, eu e Gustavo paramos de nos falar novamente, pois ele estava constantemente forçando uma aproximação comigo e com o menino, a um nível incoveniente. Ele não gostava de nos ver juntos, então queria estar junto a todo momento, não me dando espaço. Detalhe: cheguei a conversar com ele pedindo espaço, mas não adiantou, então partimos para a volta de não se falar. O tempo passou e eu também fui perdendo o interesse por esse menino, por conta de algumas atitudes infantis dele. Paramos de nos falar e acabei voltando a falar com o Gustavo. Sei que com toda essa história, eu pareço ser o louco, o que sempre arruma problema com os outros, mas é justamente a visão das minhas ações que eu quero transcrever aqui. Quero deixar claro as minhas atitudes feitas pelos sentimentos. Voltando à história... Depois de alguns dias me resolvi com o menino lá e tudo estava certo, ele se formou e saiu do Colégio. Eu e o Gustavo voltamos a ficar um tempo depois e voltamos aquela rotina de fazer quase tudo juntos... Chegando no meio de 2023, nos afastamos e eu comecei a flertar com um outro menino da escola. Um detalhe importante sobre esse menino, era que ele já tinha dado em cima de Gustavo no ano anterior, quando estávamos namorando e até antes de nos conhecermos, eu sabia disso pois eu já tinha visto escondido no celular de Gustavo, mas nunca comentei. Até hoje me pergunto o porquê fiquei com esse garoto, pois ele era extremamente infantil e desinteressante. Acho que algo dentro de mim me fazia querer ficar com ele só pra dizer que eu peguei ele e o Gustavo não, mesmo ele tendo interesse no Gustavo. Sei que isso não é normal. Mas é uma ação feita pela vontade trazida pela emoção. Continuando... Todo colégio ficou sabendo que eu fiquei com esse garoto e paramos de nos falar por ele ser infantil e blá blá blá. Nesse tempo afastado do Gustavo, não estávamos brigados, apenas afastados, ele se aproximou e ficou com um garoto que eu conhecia, e quando eu descobri (por terceiros), morri de ciúmes de uma maneira que eu inventei toda uma história que eu estava mal e desabafei com Gustavo falando sobre relacionamentos, até que fiz ele me contar que ficou com esse menino, lembrando, tudo sem ele saber que eu sabia. Tomei ranço da cara do menino de tanto ciúmes que eu fiquei. Também fiquei puto por todos os nossos amigos saberem que ele ficou com esse garoto, mas eu fui o último a saber. E um detalhe que eu não mencionei antes, todas as vezes em que eu comecei a flertar com um garoto que não fosse o Gustavo, quando ele descobria, vinha até mim descaradamente perguntando o motivo pelo qual eu não contava para ele. Como se nós fossemos amigos que compartilhassem essas informações como se não fosse algo estranho. Sendo que estava claro que nenhum dos dois se sentia confortável com isso. Nós viviamos nos pegando e parando de nos falar, do nada pegava outra pessoa e depois voltava a se pegar. Era um ciclo super estranho e problemático. Ambos sentiam ciúmes e não assumiam isso. E isso me irritava profundamente, pois eu queria muito assumir isso pra ele, mas estava óbvio que ele não queria assumir. Quando voltamos a nos falar pela primeira vez, ele não assumiu que ainda gostava de mim. Até que eu disse que não tinha superado ele e só depois disso ele disse que também não. Ele é uma pessoa que tem medo dos outros julgarem ele, então ele se força a ser alguém moldado pela opinião dos outros. Ele não tem opinião própria, ele deixa de falar o que pensa com medo do que os outros vão falar. E isso não sou só eu quem estou dizendo, vários amigos nossos dizem isso. Voltando a história mais uma vez... No Carnaval, um homem pediu para ficar com ele. Era um cara feio, mas meio conhecido. Ele me contou na semana seguinte e eu simplesmente fui atrás do Instagram do cara, segui ele como se não conhecesse, fiz toda uma cena para que o cara me mandasse mensagem e puxasse assunto, ele me chamou para a casa dele, eu fui e fiquei com ele escondido de maneira que o Gustavo não sabe até hoje. Sei que agora, depois de ver que eu fiquei com dois caras só por eles quererem ficar com o Gustavo, você acha que eu sou louco, mas eu juro que não sei explicar. Talvez seja o meu ego, querendo ser inflado para me sentir superior... Eu realmente não sei, mas fiz o que a minha cabeça mandou, para me sentir melhor.O tempo passou e voltamos a ficar... Depois nos afastamos de novo e eu comecei a me irritar com tudo o que ele fazia. Até a voz dele me irritava. O jeito forçado de ser, tudo, definitivamente TUDO me irritava. Uma amiga minha diz que quando algo me estressa, eu tenho uma mania tóxica de descontar nos outros e isso realmente acontecia com o Gustavo. Eu ficava estressado com o jeito dele ser e isso acabava me fazendo tratar ele mal, mas ele não dizia que não gostava daquilo, não discutia comigo mandando eu parar, simplesmente os outros quem reclamavam da forma que eu tratava ele. Então, eu decidi me afastar sozinho dessa vez, sem conversa nem nada. Depois de dias refletindo e afastado dele, eu cheguei a conclusão que todo esse tempo que eu achava que estava gostando dele, na verdade não era dele em si, pois eu não gosto da personalidade dele, do jeito de ser, falar e agir. O que eu gostava era do ato de namorar, de sair juntos, beijar, transar etc. Tudo o que ele fazia como ações amorosas de um relacionamento é o que me fazia gostar dele, não ele em si. Em resumo: eu gostava do relacionamento, não dele. E agora estou a uns bons dias, quase um mês, sem falar com ele por ter me afastado, mas me encontro na dúvida do que fazer, pois ele não sabe o motivo pelo qual me afastei. Mas antes de me afastar, nós trocamos indiretas nas redes sociais através de músicas e etc. Eu tirei ele dos meus seguidores e parei de seguir ele. Quando ele veio me questionar no colégio o motivo de eu estar estranho com ele, eu simplesmente disse que não queria conversar. Fez um drama, como sempre fez em todas as vezes que paramos de nos falar, fingindo estar passando mal, chorando, dizendo que tudo está dando de errado na vida dele (pura chantagem emocional). Ele não questionou mais e simplesmente respeitou, não puxando mais assunto. Eu sei que você deve estar pensando: Então, ele fez o que você queria. Aí é que está a questão... Eu não sei o que eu queria, muito menos o que eu quero. Esse é o motivo pelo qual decidi escrever esse texto. Eu sinto saudades dele, saudades dos beijos, abraços e principalmente do sexo... Ele foi a única pessoa que eu transei e realmente consegui ter prazer de forma mútua. Mas essa questão de não gostar da personalidade dele estraga tudo. Tudo mesmo. Não dá pra eu querer mudar ele por ser ele mesmo. Se eu não gosto do jeito que ele é, eu quem tenho que me mudar de lugar. O foda é o costume. Foram 3 anos indo e voltando, ficando várias vezes... Não consigo encontrar outro que seja igual ele era, no sentido ações de relacionamento. Eu moro em uma cidade pequena, o que só dificulta mais toda essa situação. Eu já pensei em voltar a falar com o Gustavo, eu ainda tenho o número dele e eu sei que ele vê os status que eu posto no whatsapp, até mesmo por eu postar frases de indireta para ele (pelo jeito, ainda não consegui me afastar e esquecer). Tenho vontade de mandar mensagem pra ele e meter o foda-se em tudo. Tem horas que eu penso que só se vive uma vez, talvez seja melhor viver um relacionamento estressante no sentido sentimento, do que não ter nada e só passar vontade. E pra piorar, de alguns meses para cá, o Pedro Henrique tem demonstrado mais educação com a minha pessoa. Esses dias, uma amiga dele me pediu para ajudar ele com a gravata para uma fantasia, eu pensei em hesitar, mas quando me vi, já estava dando o nó na gravata para ele. Ele agradeceu como se não fôssemos inimigos nesses últimos anos. Depois daquilo, eu só fiquei pensando nos dois meninos que queriam ficar com Gustavo e eu só fiquei pra inflar o meu ego... No final do primeiro ano, depois de Pedro pedir desculpas para o menino lá, algumas amigas falaram comigo que era muito estranho essas ações de Pedro de ir atrás de todo mundo que EU começo a ter um interesse... Parecendo até que ele me queria. E a ação dele ter me agradecido pela ajuda com a gravata foi o suficiente para me fazer lembrar disso e entrar na nois de pensar que ele sempre quis algo comigo. Que eu deveria tentar ficar com ele, nem que seja por vingança... Eu não entendo a minha cabeça, me ajude por favor.
submitted by Witty_Report9399 to lgbt [link] [comments]


2024.05.26 21:18 julyyyy_20 eu sou babaca por tentar me defender da pick me do 8 ano?

ok, isso aconteceu aos meus 13 anos, eu estava no 8 ano, eu estudava em um colegio bem rigido. mas ok, o inferno que essa menina filha da puta fez na minha vida, eu não esqueço até hoje, mas ok continuando: o colegio não permitia uso de celulares na aula, mas essa menina tava nem ai, ela tinha ganhado um iphone, e como sempre quis se exibir, a minha sala era o 8 a, e era a pior da escola, era terrivel, e tinha o lider de classe, toda semana um novo lider de classe ficava na sala pra por ordem, so que o lider não fazia nada, era terrivel, mas ok, eu fui ali na frente da classe COM A PERMIÇÃO DO LIDER PEDIR UM POUCO DE SILENCIO PQ EU ERA A UNICA QUE TINHA RESPONSABILIDADE NA AQUELA SALA, ai eu apenas cheguei e falei ''gente..'' ai a filha da mãe falou ''aiiii cala a bocah manooooor que sacor veyr ce n é nadah manooooor, so quem pode falar é o lider cala a boca meninarr ahr'' mano, eu falei bem assim morrendo de odio ''oh sua infeliz ce ta vendo eu fazer alguma coisa aqui?? pelo o amor de Deus cala essa boca ce so vive falando merda parece que n tem cerebro, fica quieta pelo o amor de Deus eu so quero falar caramba va se tratar'' ai ela n gostou, foi fazer showzinho ficoi ''ah mano todo mundo me odeia'' ai começou a chorar fazer showzinho, isso me deu nos nervos...mas ok, como disse, o colegio n permitia uso de celulares em sala de aula, mas, como ela ganhou um iphone, ela cagou pra essa regra, e fez um video em sala de aula, que filmou a sala toda, e todos nos aparecemos neste video...e por conta disso, todos levamos suspenção, literalmente n fizemos nada, mas como a filha da puta queria me ferrar, ela disse ''manooor foi a fulana que pediu pra gravar, ela mandou gravar a sala todaaa'' e por os pais dela serem ricos, a escola acreditou nela, mesmo com todos os alunos dizendo o contrario....aaahf eu fui punida por conta disso...eu fiquei com um odio do caramba... mas ok, fazer oque, eu morava na casa dos meus avós, por conta dos meus pais serem separados....mas ok, eles n tinha como ir a escola, ai por conta disso, além de ser punida, recebi sermão, sabem como é né, enfim, meses depois, a infeliz foi na minha mesa e disse, ''o nerdona faz minha atividade'', eu olhei bem pros olhos dela e disse: eu não tenho obrigação nenhuma de fazer merda nenhuma tua, se vc é burra, o problema é teu. me deixa fora disso. ela ficou toda nervosinha e começou a gritar, gritar e gritar parecendo uma criança fazendo birra....mas fazer oque, eu continuei lendo o meu livro até o professor chegar na sala. ai ela se retou com minha cara, e começou a espalhar mentiras sobre mim, que estava namorando com um muleke do 5 ANO, que tava traindo, e não sei oque, essa menina fez minha vida um inferno, teve um dia que ela chegou e derramou a droga do suco dela em mim...cara eu me retei, olhei pra cara dela e mandei ela ir pra aquele lugar, ai ela disse: ''me bate sua puta'' eu disse, eu não bato em animal, desculpe. ai ela foi pegou a faca se cortou, e fez showzinho dizendo pra todo mundo, e no final, quase fui expulsa, por que eu pedi pra sair do colegio por que não estava mais aguentando tudo aquilo...mas n sei como, por que depois de um tempo ela pegou meu instagram, me mandou uma foto...com aquelas coisa do corpo dela, e estava a seguinte mensagem: ''por conta dessa foto, tua vida vai ser um inferno'' eu mandei ela se fuder e procurar oque fzer, pois eu nem estava na escola, ai ela postou no grupo da escola, fez um fake dizendo ser EU, e disse a todos e todas que eu enviei aquela merda pro meu NAMORADO QUE EU NEM TINHA NA EPOCA.....minha vida virou um inferno...eu chorei tanto pq ninguem acreditava em mim...mas ai eu tive a ideia, eu conseguir entrar no grupo por conta de uma conhecida minha, e vazei a verdadeira foto...depois disso a galera acreditou em mim, essa menina foi motivo de piada, ela se retou mano, me disse tanta merda, chegou a dizer que ia me prender, mas graças a Deus não aconteceu nada...mas eu aindo fico me perguntando se eu fui babaca por conta disso, mas queria saber a opnião de vcs, oque vcs acham sobre tudo oque aconteceu?
submitted by julyyyy_20 to desabafos [link] [comments]


http://activeproperty.pl/