Masturbando

Brasil é terra indígena

2008.02.15 21:22 Brasil é terra indígena

A casa dos brasileiros no Reddit. Leia as regras e participe de nossa comunidade! The Brazilian community on Reddit. Feel free to post in English or Portuguese! Também se sinta convidado para conhecer nosso Lemmy! https://lemmy.eco.b
[link]


2015.07.17 00:35 chokkolate Desabafos

Quer desabafar e não tem com quem fazer isso? Quer apenas ser ouvido sem ser julgado? Quer apenas despejar tudo e ficar com o coração mais leve? Ou quer simplesmente pedir conselhos para algo que o aflija? Está no lugar certo.
[link]


2020.02.18 03:18 renansouzones HUEstation

SubReddit oficial do canal Huestation e da sua irmã, utilizado no quadro de vídeos de degustação de memes e interações da comunidade.
[link]


2024.05.19 07:02 Icy-Beginning8935 Me estoy masturbando ahora, necesito una Alana que quiera mi leche. Dm telegram @linthq

submitted by Icy-Beginning8935 to Alanaflores1 [link] [comments]


2024.05.18 18:33 Kindly_Word451 Si te masturbas sos gay o lesbiana

Así nomás. Mirá, cada vez que te tocás, decís que lo hacés porque es normal, pero a vos te gustan los pitos, decís que no? no te creo, pues estás masturbando un jugoso pito erecto y eso te hace sentir bien, por lo tanto sos gay, pensálo de nuevo.
Y si sos mujer y te tocás la concha mientras sentís que te gusta, tambien sos lesbiana.
Es mi opinion y es en lo que yo creo, ahora juntense en grupos de 3 y mirense a los ojos mientras lo discuten.
submitted by Kindly_Word451 to OpinionesPolemicas [link] [comments]


2024.05.17 21:50 eu_odeio_minha_vida Qual o pior sonho sexual que tu já teve?

Eu sonhei uma vez que eu tava masturbando uma gorda na cama, mas bem gorda mesmo, usando uma boneca Barbie, passando as mãos da boneca na gorda como se a gorda tivesse algum fetiche de ser masturbada pela boneca, como se fosse a boneca fazendo o trabalho.
submitted by eu_odeio_minha_vida to Sonho [link] [comments]


2024.05.17 21:40 No-Character-4920 Lo agarraron

Agarraron al mae qué se estaba masturbando!
submitted by No-Character-4920 to Ticos [link] [comments]


2024.05.13 02:02 Intelligent_Put5429 Sou babaca por me masturbar mesmo em um relacionamento?

Olá boa noite a todos, eu quis fazer essa postagem pois senti a necessidade, para começar, eu sou homem de 18 anos e minha namorada tem 17 anos. Já vai fazer 2 anos que eu namoro, nós dois nunca tivemos relações sexuais, até aí tudo bem eu respeito a opinião e o tempo dela, até lá eu vou me masturbando quando tiver desejo. O problema, é que eu tenho muito desejo, apesar de nunca ter tido relações sexuais e com ela não dá para realizar meus desejos, pois ela não quer, a um tempo atrás, conversamos sobre masturbação e ela disse que não gosta, que se soubesse que eu faço isso ela terminaria comigo, esses dias conversamos sobre isso, ela achou ruim, sobre essa minha confissão e disse para eu parar de fazer isso, mas, com todo respeito, se eu tô com vontade eu vou permanecer na vontade, não dá, é complicado. Disse a ela que vou tentar parar. Mas eu gosto de fazer isso, eu relaxo, durmo melhor e não fico na vontade né.
submitted by Intelligent_Put5429 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.12 19:14 Embarrassed-Archer60 Pretendente sexual demais é redflag?

Estou conversando com esse cara faz algumas semanas e noto que ele é muito sexual. Eu particularmente não sou uma pessoa muito sexual. Digo, não curto trocar mensagens picantes ou trocar nudes. Prefiro conversar numa boa e deixar a parte sexual rolar naturalmente quando chegar a hora.
Mas tô um pouco receosa sobre esse cara. Outro dia eu estava elogiando algumas fotos dele, dizendo que achava ele bonito, e aí logo depois falei que iria tomar banho. E aí ele me manda "Quer ajuda pra lavar as costas?" Considerei uma cantada inofensiva e acabei por nem responder, pois eu nem sei como responder esse tipo de coisa. Eu achei um pouco constrangedor.
O problema foi quando voltei do banho e ele me perguntou: Você foi tomar banho por que gozou vendo minhas fotos?
Assim, na lata. Eu fiquei sem reação. E respondi que não, que não tinha sido por isso e que esse tipo de pergunta iria criar um clima chato entre a gente.
Não sei se pretendentes sexuais demais são uma redflag, mas para mim isso foi muito excessivo. O cara tomou meu elogio como se eu estivesse me masturbando para as fotos dele e ainda teve a pachorra de me perguntar isso. Até agora tava considerando ele bem, mas depois dessa pergunta me acendeu um alerta que ele talvez não ele não sirva para mim para algo mais sério.
submitted by Embarrassed-Archer60 to relacionamentos [link] [comments]


2024.05.10 06:24 RBDaviDied Ofenderte por la idea de que alguien te dedique una chaqueta está mal

No digo que necesariamente te tenga qué parecer agradable el pensar que alguien se pueda estar masturbando pensando en ti, o usando una foto o un video tuyo. Pero ofenderte por ello me parece muuuy inmaduro.
Por lo general los bandos son 2. Hombres y mujeres. Por lo general las mujeres se suelen ofender con la idea, mientras que muchos hombres se sentirían orgullosos de enterarse. Yo creo que muchos hombres hetero simpatizarían con el sentir de muchas mujeres si pensaran o se enteraran de que otro hombre lo ha hecho, pero no creo que respondieran igual de mal.
Eso si, me preocupa mucho éste tema porque ya me he topado con unas cuantas mujeres que se han negado a usar sandalias o zapatos abiertos, aún diciéndo que les encantaría, simplemente porque hay algunos loquitos que les pueden ver los pies. Igual en redes sociales, evitando, siempre, mostrar los pies. Y me parece que ésto puede provocar algo como el efecto que causa el ocultar los pezones. Que el morbo aumente y la incomodidad le siga. E igual, ya me he topado a mujeres que prefieren frirse en un sueter, solo para no mostrar su blusa, aún usando bra, simplemente porque las pueden estar viendo.
Mi propia hermana dice que a ella no le importa que la miren y que le miren lo que quieran, porque ella se siente plenamente capacitada para partirle su madre a cualquiera que se propase un poco, especialmente ahora que va a empezar tae kwon do. Y creo que es ese detalle el que más importa, la sensación de inseguridad que sienten muchas mujeres/personas. Inseguridad de que cualquier cosa pequeña pueda escalar en algo grave. Pero yo no dejo de pensar en que entre más se ocultan los problemas, más crecen y más inseguridad causan.
Si la gente, en general, pudiese estar deacuerdo y en paz con la idea de que es un ser que produce atracción, y que alguna persona, quien sea, se puede hacer una o mil chaquetas pensando en ella, el mundo sería un lugar mejor... Ahí aparte está la opinión de que si la gente se supiese hacer buenas chaquetas, habría muchos menos problemas en el mundo, pero ese ya es otro tema n.n
submitted by RBDaviDied to OpinionesPolemicas [link] [comments]


2024.05.08 12:58 Lumpy_Physics114 Asies

Asies submitted by Lumpy_Physics114 to ILLOJUANOFICIAL [link] [comments]


2024.05.08 03:31 Ok-Method1038 Sou babaca por sentir ciúme/raiva da poeta do meu namorado?

Eu (M25) estou em um relacionamento há um pouco menos de um ano com um H25 nos gostamos e nos damos muito bem e estamos até com planos de morar juntos em breve, porém, tem algo que me incomoda: o fato dele se masturbar sem mim. Como assim? Vamos lá. Até meu último relacionamento eu não era contra a questão da masturbação, era algo que eu até o incentivava pois ele não tinha muito libido. Mas atualmente eu e meu namorado vivemos em rotinas diferentes, eu trabalho em horário comercial e ele só meio período, ou seja, toda vez que chego do trabalho, digamos que ele “já se divertiu” e acaba que ele tá mais cansado, e não tem aquela força toda para me chamar pro sexo, os toques no meu corpo ficam menos frequentes e ele não fica com essa libido toda. Sabe, eu não sou uma mulher feia e o que eu mais vejo no Reddit é homem querendo transar com a namorada. Mas nesse caso eu que quero transar mas não sou recebida com todo esse tesao. Parece que ele prefere gastar tudo com vídeo do que comigo. Outra coisa que fico chateada é pq gosto de me masturbar tbm, mas como quase sempre estamos juntos, então acabo que deixo essa parte toda sexual com ele. E sei lá, eu acho injusto! Ele se diverte, vê as putarias dele, e eu meio que fico privada de ver as minhas e só sinto o prazer durante a relação. Parece até uma estratégia para me privar (?) não sei se é da minha cabeça, mas já conversei com ele sobre isso, ele fala que precisa tratar o vício num psicólogo mas até agora nada. Sinto que por conta das rotinas ele sempre vai ter esse “momento sozinho” dele e eu não, deixando o lance meio desnivelado e o sexo meia boca (pelo menos da minha parte, não pq é ruim em si mas sinto falta de me sentir desejada por ele) por não sentir esse investimento da parte dele e todo esse tesao que eu suponho que se ele se masturbasse menos teria por mim. Não sei se tô sendo escrota por ficar com raiva, tbm não sei se sou egoista e como deveria abordar isso com ele sem sentir que estou pedindo migalhas ou me humilhando.. qual a opinião de vocês ? Obs: ele também diz que no último relacionamento quase não tinha sexo então vivia se masturbando pra compensar a falta. A vdd é que agora ele tem alguém mas mesmo assim n quer. Obs: fora esse ponto do sexo ele é um excelente namorado, motivo pelo qual eu não quis terminar a relação
submitted by Ok-Method1038 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.05 11:31 Lily-Succubus As coisas saíram totalmente do controle - Desafio 90 dias

As coisas saíram totalmente do controle - Desafio 90 dias
Há 3 dias comecei o projeto para superar P e masturbação. Pelo que me lembro comecei a assistir P com 13 anos, meu primo me mostrou pelo o celular, desde então eu criei o hábito de assistir 1-2 vezes ao dia, porém, recentemente, eu percebi que as coisas saíram totalmente do controle. Eu cheguei no lugar mais fundo e escuro que poderia chegar. Vou deixar meu relato dos últimos 2 anos de como isso está me destruindo psicologicamente e porque decidi começar o desafio...
Nunca pensei que P fosse um problema ou que poderia trazer malefícios para mim, sempre achei que usava somente como passa tempo e que poderia parar a qualquer momento que quisesse. Sempre namorei e tive relações com garotas, entretanto, mesmo namorando eu assistia e me masturbava. Às vezes minha ex costumava reclamar " você tem a mim, você não precisa disso " e eu não dava a mínima e pensava que era bobagem dela.
Mas nos últimos 2 anos eu percebi que, na verdade, eu estava totalmente errado. Eu comecei a trabalhar home office praticamente em tempo integral, indo à empresa somente 2 vezes ao mês, foi ai que comecei a aumentar a frequência na P, assistindo e masturbando 2-3 vezes ao dia. Após algum tempo eu percebi que não estava ficando tão excitado com as coisas que costumava assistir (Vanilla e Amador), então decidi escalar as coisas e procurar por coisas mais " excitantes "
Então, toda semana era uma nova experiência, novas sensações. Fiquei nessa rotina de toda semana procurar por " coisas novas " por 5-6 meses, até que no final do ano de 2022 eu comecei a ficar entediado, pois estava demorando muito para achar algo que me satisfizesse. E então por alguma razão, eu achei P Trans, a princípio eu não queria ver e não achei interessante, (até porque até então eu nunca tive interesse em mulheres Trans e me considerava heterossexual), mas o sentimento de " novidade " e de algo " diferente " fez-me ficar ali e assistir.
Então no começo de 2023 eu estava com um novo vício: P Trans, porque a P " convencional " não me satisfazia mais, e um novo mundo se abriu para mim novamente com várias novas categorias e opções, à época eu me questionava " por que estou assistindo isso ? Eu nunca curtir, será que na verdade eu tenho outras preferências sexuais que não sabia ? ", mas mesmo assim continuei por um tempo. Durante um período de 4-5 meses eu percebia que perdia mais e mais interesse em mulheres Cis, evitando garotas que mostravam interesse em mim ou me davam oportunidade. Isso me deixou muito confuso e abalado comigo mesmo, pois fugia totalmente da minha personalidade.
Mesmo com minhas dúvidas e começando a ter problemas de relacionamentos, eu continuei assistindo P Trans até junho, metade de 2023. E então aconteceu de novo, estava demorando horas para achar algo que me deixasse excitado, então eu fui para uma nova categoria, P Gay, mesmo com relutância e odiando certas categorias, eu fui pela novidade e por mais opções e comecei a ficar excitado com P gay, e isso deixou minha cabeça mais quebrada ainda, pois não sabia mais o que pensar sobre minha sexualidade se eu era Gay, BI, mas o vício me fez continuar a consumir mais e mais. Isso apenas piorou mais ainda o quadro de relacionamentos, porque por mais que ficasse excitado com P gay, eu não me via fazendo nada disso na vida " real ". Então comecei a evitar mulheres e homens e me isolar de qualquer relação sexual, ficando totalmente sozinho e somente na P.
Mesmo com tudo isso ocorrendo, eu nunca culpei a P, pensava que era uma fase, que era " novas descobertas " e continuei com o vício, mas no final de 2023, aconteceu de novo...Eu não conseguia achar algo legal para assistir, e comecei a ficar desesperado: "o que vou ver agora ? " Porque não tinha mais nada, então comecei a procurar por categorias diferentes, e foi essa a pior decisão que tomei... Eu encontrei Dark P, que não vou entrar em detalhes, mas que no geral são coisas perturbadoras para o público normal, e por mais que achasse tudo absurdo, esquisito e muitas vezes nojento, eu comecei a consumir novamente movido pelo sentimento de " novidade ", mesmo eu me culpando todas as vezes que assistia. Os sites convencionais pararam de ter o eu estava procurando, e comecei a procurar por sites alternativos. Em um desses sites, achei um que possuía Chat, acabei encontrando pessoas que tinham afeição pelo mesmo tipo de P e acabei fazendo amizade com alguns deles.
3 meses atrás, março de 2024, eu cheguei ao fundo do poço... Em conversas com um desses usuários do site, um deles me ofereceu P Ilegal associada à dark P, a priori eu não aceitei, não queria ver ou correr riscos, mas então ele conseguiu me convencer, o sentimento de curiosidade, novidade, novas sensações, o vício foi maior que minha razão e eu aceitei. Eu consumia aquilo, mas sempre que terminava, um sentimento podre me invadia, uma depressão horrível, eu não conseguia me olhar no espelho com vergonha de mim mesmo. Vários dias eu tentava parar, tentava não ver aquilo, mas no final eu acabava vendo e me destruindo mais ainda. As coisas saíram totalmente do controle. Eu comecei a ter pesadelos horríveis durante à noite, dormir muito pouco, não conseguia mais me concentrar nos estudos, no trabalho, tinha praticamente zero vontade de sair de casa e comia muito pouco. Nos sonhos eu me via fazendo coisas horrendas com pessoas do meu ciclo social e trabalho, comecei a ir dormir cada vez mais tarde para evitar sonhar, eu não sabia o que fazer, eu não tive coragem de falar para ninguém ou pedir ajuda, estava em um limbo completo, tudo saiu do controle.
Tudo isso seguiu até começo de abril, quando recebi uma notícia inusitada do meu chefe, eu precisava fazer uma importante viagem a trabalho com mais 2 colaboradores para outro estado. Eu sabia que não podia recusar, porque meu emprego estava em jogo ali, a viagem ficou programada para dia 15 e retornaríamos dia 29 do mesmo mês. Eu já estava planejando levar um notebook reserva com a P para acessar no meu quarto à noite, entretanto 4 dias antes de viajar meu chefe me deu mais uma notícia: eu e mais os 2 colaboradores precisariam dividir quarto, pois as opções de hotéis e quartos estavam limitadas devido à data da viagem. Aquilo foi um baque para mim, porque eu já não me via sem a P, comecei a cogitar várias formas de acessar, comprar outro celular e levar, talvez ver no banheiro ? Ou eu sairia para ir em algum lugar assistir ? Comecei a cogitar mil coisas, mas devido à natureza da P que estava vendo eu não tive coragem de levar comigo e ser pego com aquilo, preferi viajar sem.
Durante a viagem eu percebi o quão grande era meu vício devido à quantidade de abstinência que eu sentia, naquelas semanas trabalhamos praticamente 8-10 horas todos os dias, foram dias cansativos e durante o trabalho eu conseguia me manter " tranquilo ", mas sempre que parava de trabalhar ou fazia uma pausa a abstinência vinha como uma carreta desgovernada, então me masturbava 3-4 vias ao dia no banheiro ou à noite escondido, mas não tinha coragem de procurar ou ver as coisas que costumava ver em casa, não queria correr o risco, não tinha coragem de assistir aquilo fora do meu ambiente de segurança, então a forma que encontrei foi " imaginar " tudo aquilo. Foram 15 dias de tortura e abstinência, nos últimos 4 dias minha imaginação estava perdendo força e estava ficando cada vez mais tentado a procurar e tentar ver a P de qualquer jeito, a quantidade de vezes por dia aumentava devido à abstinência e a falta de imaginação. Os dias pareciam não passar nunca, mas devido aos dias super cansativos e estressantes foi possível aguentar até dia 29 de abril.
29 de abril, à noite, o dia que eu realmente percebi... Naquele dia, eu cheguei à noite em casa e corri direto para o computador, não pensei em banhar, trocar de roupa, ou qualquer outra coisa, eu não pensava em mais nada, só queria assistir e relaxar. Abrir os vídeos que o usuário me disponibilizou que havia salvo para assistir, mas algo diferente aconteceu... Eu não consegui assistir aquilo, era muito repugnante, eu comecei a achar aquilo extremamente doentio e estranho, alguma coisa estava diferente, então um pensamento me veio " hoje vou assistir algo mais tranquilo " abri o site convencional que costumava assistir para procurar P gay ou Trans, porém um vídeo da aba inicial me chamou a atenção, me deixou excitado e eu cliquei. Era um vídeo de P normal entre um homem e uma mulher Cis, naquele dia eu masturbei por 30 minutos assistindo aquele vídeo e já consegui finalizar, o que foi bastante atípico, pois costumava demorar 1 hora a 2 para conseguir finalizar, após finalizar o cansaço da viagem chegou e decidi tomar um banho e ir dormir. Quando me deitei e comecei a pensar com mais claridade eu reparei tudo que tinha ocorrido, como a P doentia não me deixou excitado, como eu conseguir assistir Vanilla P com uma mulher normal e mesmo assim chegar ao ápice, como aquelas duas semanas de viagem foram esquisitas com sentimento de abstinência a todo momento. Então, durante a noite comecei a ligar todos os pontos: a maiores dos problemas e desgraças que vêm ocorrendo na minha vida nos últimos 2 anos, foram devido à P, tudo começou a fazer sentindo...
Para ter certeza eu comecei a pesquisar sobre os efeitos colaterais da P e coisas semelhantes em livros e vídeos no YouTube, eu reparei que grande parte dos sintomas e colaterais citados batiam comigo, então vim parar aqui após pesquisar por pessoas em situações parecidas com a minha. Eu tomei uma decisão, eu vou parar com o vício de P e masturbação, eu vou mudar esse quadro, eu nunca mais quero voltar para aquele poço novamente, eu nunca mais quero ver as coisas que vi, eu quero ter autocontrole e autonomia na minha vida novamente.
já se passaram 3 dias desde que parei, têm sido dias muito difíceis, dor de cabeça, abstinência, vontade em vários momentos do dia, mas eu serei mais forte, estou ocupando minha cabeça com academia, novos hobbys, novas coisas na minha vida, para tentar evitar ao máximo pensar ou cogitar qualquer coisa. Se você está lendo isso, e chegou em uma situação parecida, quero te dizer para ser forte também, que você vai conseguir superar isso assim como eu, que você não precisa dessa merda para ser feliz, nós somos maior que isso, nós somos mais fortes que esse vício e vamos conseguir superar isso, eu acredito em você. A todos que estão lutando contra isso, eu desejo boa sorte e vamos superar isso juntos.
submitted by Lily-Succubus to nofapbrasil [link] [comments]


2024.05.03 03:07 Zeen_789 Eu sou realmente tão horrível?

Eu não queria ser assim. Hoje minha mãe passou mal e foi levada pelo meu pai à um posto de saúde perto de casa, ela mandou msg falando pra eu ir até o posto pra fazer companhia, na hora eu estava me masturbando, e quando eu fui perceber, ela já estava tossindo na porta de casa me ligando pra abrir o portão. Meu pai saiu agora há pouco pra trabalhar e me flw q eu ñ tenho sensibilidade, e resumidamente, que eu não sou um homem de verdade. Eu concordo com ele, há 2 meses atrás eu conheci uma garota incrível que tinha td pra ser bem sucedida na vida, só q eu apareci, nos encontramos um dia e eu comecei a esfriar com ela, tbm pq meu pai disse q eu ñ poderia namorar com a minha idade, tbm concordei com ele, ele tem razão. Será q eu realmente ñ tenho sensibilidade? Sofro mto com acusações verdadeiras e tento menti-lás com pensamentos que nunca aconteceram e q eu nem agi, as pessoas me chamam de desistente, pq eu desisti de td q eu tentei até hj, e é vdd, mas na minha cabeça, eu ñ queria desistir, então eu digo "Eu não desisto de nada". A verdade é q eu sou um hipócrita sem rumo q é solitário pq quer, e q veio falar essa coisas horríveis de si mesmo pq acha q se falar isso para seus amigos eles nunca mais vão querer ficar perto dele. Eu ñ tenho maturidade, coragem, força, sensibilidade emocional, cabeça pra ser bem sucedido, eu não tenho mais esperanças em mim, e acho que minha família tbm ñ. Estou querendo fugir de casa pra ñ ter q acabar a 7 palmos do chão por suicídio. Enfim é isso, obg se vc chegou até aqui, eu gosto de carros e boa noite.
submitted by Zeen_789 to desabafos [link] [comments]


2024.05.02 05:24 Kaboy800 Minha irma me pegou no ato

Era de noite, estava chovendo e nao tinha ninguem na sala, daí eu pensei "pq nao"? Acontece que enquanto estava me masturbando minha irma (dois anos mais velha que eu) entrou na sala, me viu e voltou para o quarto dela, ela nao falou um a e nao sabe que eu vi ela, mas eu to com muito medo e vergonha de interagir com ela agora. Ela ja me pegou outra vez ano passado, mas meti uma mentira esfarrapada e funcionou, mas dessa vez ela viu e sabe o que eu tava fazendo e eu to com medo dela contar para os nossos pais ou para alguns colegas da sala dela. Alguem tem algum conselho?
Edit: muito obrigado a todo mundo que comentou, sinceramente eu achei que no maximo umas 3 pessoas iam ver o post. Minha irmã está me tratando normal e eu acho que ela está fingindo que nada aconteceu (graças a deus) e eu também vou fingir que nada aconteceu. Me masturbar agora vai ser so no banheiro trancado quando todo mundo estiver dormindo (o que é o mínimo) 💯
submitted by Kaboy800 to desabafos [link] [comments]


2024.05.01 12:19 LuckAOE PMO VAI TE MATAR

PMO VAI TE MATAR
Estou criando este tópico afim de ajudar os membros desta comunidade.
Você não estaria lendo isso caso não reconhecesse as consequências dessa prática em sua vida. Por isso, peço que leia atentamente e tire algum valor dessa leitura, para que te ajude a não desistir.
Assim como você também sofro as consequências de ter me interessado tanto tempo por pornografia. Mas, tive a sorte de também ter me interessado em estudar ao ponto de hoje ter uma noção ampla do assunto e me vejo no dever de auxiliá-los também.
Nós, desta comunidade, fazemos parte de uma resistência nunca antes vista na história da humanidade. Estamos em guerra! Guerra essa que não podemos vencer, mas podemos nos salvar e salvar aqueles que querem ser salvos.
Estamos diante de algo que estará nos livros de história caso a humanidade continue existindo daqui uma centena de anos. As pessoas do futuro vão achar inconcebível a ideia de liberdade sexual irrestrita.
Quando paro para refletir e debater sobre o assunto surge em mim um sentimento de estar fazendo a minha parte, não só comigo, mas com os outros. Tirar do meu tempo para explicá-los os malefícios da prática e os benefícios da abstinência, me ajuda a continuar vendo significado em combater esse mal. Aconselho a fazerem o mesmo.
Sobre ver pornografia:
Definida como uma prática recreativa, se refere a qualquer representação sexual de caráter comercial ou não. Essas representações já acompanham a humanidade desde o surgimento da arte, esculturas, pinturas, contos, teatros… O que nos revela que a perversidade é intrínseca à natureza humana. Apesar de no passado a pornografia ter sido muito mais modesta e por vezes relacionada a ritos religiosos ou culturais, não deixava de ser uma supervalorização da sexualidade, que impactava no imiginário das pessoas mais jovens; onde mesmo em sociedades mais conservadoras, o ideal masculino era envolto a satisfação sexual. Ter um harém ou escravas sexuais, era o objetivo final de muitos homens; que deixavam o restante da vida em segundo plano, os valores de honra, família, trabalho, estudo, espiritualidade e caridade foram com o tempo se tornando menos valorosos. Mataram e morreram em busca da liberdade sexual, aqueles que conquistaram viveram uma vida tão prazerosa quanto insignificante. Não produziram prosperidade para as próximas gerações, não obtiveram glória, nem qualquer legado, viviam com medo da morte e morreram com o gosto amargo do arrependimento.
De lá para cá o mal se impregnou nas sociedades, banalizam a sexualidade e a pornografia por tabela. Os espertos tiram vantagem dessa tragédia e lucram com a miséria alheia. Os governos estimulam a cultura pornográfica para castrar os homens e evitar revoltas, não desperdiçam a oportunidade de ter controle sob a população, os mantém burros e obedientes, enquanto cobram cada vez mais impostos. As mulheres mais perversas não perdem a mesma oportunidade de lucrar, se vendem por qualquer mixaria, conquistam sua liberdade financeira às custas da destruição da sociedade. Vivem uma vida repleta de prazeres e futilidades, até o dia que se vêem sozinhas e rejeitadas, sem amor, sem filhos, sem significado. Todas aquelas roupas caras, viagens, festas, homens destacados que só as usavam, de repente se tornam um pesadelo. A conta chega e a saúde acaba, arrependem-se mas tarde demais. Morrem sentindo o mesmo gosto amargo de uma vida desperdiçada.
Hoje a pornografia é uma arma de guerra, uma bomba atômica capaz de devastar nações inteiras. A taxa de natalidade despenca, os índices de produtividade também. O que afeta diretamente a economia, a geração de novos empregos e mesmo o interesse das pessoas em trabalhar. Os patrões aumentam suas exigências e passam a contratar a minoria, aqueles que ainda são produtivos. Os mais jovens, sem qualquer experiência e quase sempre improdutivos não conseguem trabalhar, logo não conseguem se destacar no seus ciclos sociais, e vão para criminalidade, vender drogas, roubar, furtar... Então, todos apelam para o consumismo desenfreado, qualquer dinheiro que aparecer em suas contas bancárias é usado levianamente em bens passivos, na esperança de ter algum prestígio social para ter alguma chance de se relacionar. Roupas, carros, motos, festas… Nada melhor para os estados que cobram imposto sobre o consumo.
ELES TE ESCRAVIZAM! Mas dessa vez de forma muito mais sútil, no seu ponto mais fraco. Naquilo que nenhum de nós teve escolha em ter, nossa sexualidade. Arrancam cada centavo seu alimentando a ilusão de que você será feliz e completo ao obter sexo e invejar aqueles que não conseguem. Cada centavo, que custa tempo de vida, saúde, sanidade e bem estar existencial. Você se submeterá a qualquer subemprego, qualquer salário, qualquer mulher, qualquer governo, qualquer estilo de vida.
Isso é condicionado, não é por acaso, não é só uma questão sexual intrínseca. Você não nasce programado para um dia estar de frente a uma tela se masturbando, você não tem qualquer noção disso até ser apresentado. E você só vai se dar conta do problema quando já estiver escravizado por isso.
Se realmente honrassem o que está estampado em nossa bandeira, a pornografia seria banida da nossa sociedade, qualquer um que tentasse ter um site pornográfico na internet seria considerado um criminoso hediondo. Alguns países ainda têm essa preocupação, a China é o maior exemplo. Até os pervertidos dos japoneses se preocupam em censurar as genitálias (como se isso fizesse grande diferença, mas já é alguma coisa).
A palavra pornografia tem origem grega e se refere a prostituição, ou seja, a prostituição hoje é o estado e a cultura vigente.
E isso fica nítido na mídia, na internet, nas propagandas, nas novelas, videogames, desenhos, redes-sociais e tudo mais. Eu pergunto a você, quantas vezes você já não se deparou com propaganda de jogos infantis para celular com conteúdo sexual sugestivo?
Claramente querem perverter nossas crianças, querem normalizar a pornografia em tudo que é mídia. Isso a longo prazo vai normalizar a pedofilia! Você não precisa tocar em uma criança para abusar da inocência dela. A música que você escuta, os assuntos que você conversa, os memes que você posta, as novelas que você assiste, os desenhos, os filmes… Todo esse contexto já está abusando das crianças. E tudo isso só piora quando elas têm acesso irrestrito a internet, estão abusando das crianças sem precisar tocá-las! A verdade é essa.
Crianças essas que vão crescer cheias de problemas mentais, TDAH, ansiedade, depressão etc… Não vão trabalhar, não vão contribuir com a economia, não vão ter uma vida saudável.
Isso sem nem contar com o fator de dessensibilização do cérebro, onde as pessoas viciadas em pornografia vão escalando os estímulos até chegar nas parafilias.
Vejam bem! Minha mãe é professora do ensino fundamental, este ano está dando aula para o primeiro ano e já está tendo que lidar com o problemão dos alunos estarem beijando a genitália um do outro dentro da escola. Algo que já era comum no meu tempo, imagine hoje em dia.
Imaginem o tanto de gravidez precoce, o tanto de menino que vai crescer viciado em pornografia, o tanto de meninas achando normal sensualizar em público, achando normal a prostituição como fonte de renda.
Me digam como é possível uma sociedade dessa dá certo?
Como diria Roberto Campos, um grande economista brasileiro:
“Não se preocupem, o Brasil não tem a menor chance de dar certo.”
Seguindo a lógica, se você for por esse caminho estará correndo grandes riscos de ser preso, morto ou de engravidar alguém sem querer. Eles vão fazer de tudo para você se viciar, e quando você já estiver tão viciado ao ponto de estar mudando de personalidade e sexualidade, vão te julgar e te criminalizar. Você pode tanto cometer um crime por vontade própria, quanto ser acusado falsamente por alguém.
É nisso que vocês estão se metendo! Estão cavando a própria cova, para agradar aqueles que querem te prender ou te matar.
Sobre a masturbação:
Acredito que todos aqui sabem dos malefícios da masturbação constante. Apesar da masturbação ser natural, isso não significa que seja desejável, ainda mais quando se torna recorrente. Para o seu corpo produzir o líquido espermático é necessário muita energia, enzimas, água, vitaminas, minerais (principalmente zinco), sangue… Você tem que pensar que seu corpo está produzindo energia para gerar uma nova vida, pra isso vai tirar tudo que tem de melhor em você, para que seu filho venha saudável. Essa energia quando é desperdiçada, não se desperdiça só o potencial de gerar uma nova vida. Mas também a energia para a manutenção do seu organismo, da sua mente, da sua pele, do seu cabelo, do seus músculos, das suas células; você está literalmente encurtando seu tempo de vida, pois ao debilitar seu organismo, forçando-o a repor o líquido espermático, está prejudicando seu metabolismo, sua imunidade e seu raciocínio. E caso você não tenha condições para bancar uma dieta farta, esteja vivendo à base de miojo, ou coisas do tipo, esse problema triplica!
Todos os grandes gênios da humanidade praticaram a retenção seminal, conscientes ou não, caso estivessem preocupados em passar a maior parte do seu tempo desperdiçando o semém, não teriam tempo nem capacidade cognitiva para realizar seus trabalhos. Com corpos debilitados, fracos, com as mentes dispersas e sem ideias.
Uma vez foi perguntado ao Muhammad Ali, considerado o maior boxeador de todos os tempos, o que ele fazia para ser tão bom e ele respondeu:
“Evitar as noitadas, festas e mulheres. A verdade? Por si mesmo ir dormir às 21h”
Isso não é muito diferente de uma noite inteira de masturbação. Muhammad Ali nunca deixaria seu legado caso não reconhecesse isso. Isso é o que diferencia os atletas que viraram lendas, dos atletas que na primeira oportunidade vivem uma vida desregrada e acabam com suas carreiras.
Se você reter o sémem seu corpo irá naturalmente despertar um potencial enorme, se você não está obtendo satisfação sexual, seu corpo e sua mente vão entender o recado, que você precisa se adaptar para conseguir essa satisfação. Seus músculos ficaram mais suscetíveis a crescer, sua mente ficará mais afiada, seus instintos também. Toda energia sexual será utilizada para você evoluir.
Se você não reter, seu corpo e sua mente vão entender que você não precisa evoluir, não precisa de músculos, não precisa de novas ideias, não precisa ser criativo. Se você já está obtendo satisfação sexual, para sua mente não importa se você está definhando, você já está concluindo com sua programação biológica que é a reprodução da espécie.
Um leão não sai para caçar de barriga cheia.
Por experiência própria eu digo a vocês que estes benefícios de maior clareza mental e maior energia, e autoestima começa por volta da segunda semana, diminui na terceira e quarta semana (flatline), e se intensifica após isso. Você acorda com vontade de viver e fazer suas coisas naturalmente, é seu corpo respondendo.
Por isso sou contra quem faz edging, porque além de você estar obtendo satisfação sexual está assumindo o risco de uma hora ou outra acabar ejaculando. Você pode até estar retendo o semém em partes, porém não estará ganhando os reais benefícios. Se quer parar, pare, não vem com esse papo de edging que isso é papo de quem não quer parar.
Infelizmente a mente chega num estágio que fica intoxicada por tantos estímulos, tantos conteúdos expositivos que será um processo árduo reter o sémem. Até você parar de lembrar do que já viu, terá que suportar várias semanas.
Sobre como começar o NoFap:
Hoje então você decidiu parar, porém não sabe como começar nem o que fazer, por isso eu separei algumas dicas que vão te ajudar a ter uma longa streak e a constância de nunca desistir.
1 - Siga criadores de conteúdo que falem sobre o assunto
2 - Exclua todo o seu passado, contas, redes sociais, arquivos…
3 - Medite todo santo dia, medite até conseguir sair do piloto automático, onde você tem clareza mental e convicção do que você é e quer. Famoso mindfulness.
4 - Estude, pesquise, leia sobre este e outros assuntos.
5 - Registre suas streaks para ter noção do seu progresso.
6 - Se ocupe no seu dia, com atividades que gerem lucro, pense mais na sua vida financeira.
7 - Diga adeus as más amizades, não precisa destratar ninguém, só se afasta o máximo que puder. E comece a procurar por novas pessoas, com calma, isso leva tempo.
8 - Tenha algum hobbie para ocupar mais do seu tempo, esporte, música, arte…
9 - Siga pessoas ou arquétipos que te inspire.
10 - Mude seus pensamentos, se pensar algo negativo, rebata imediatamente com positividade.
11 - Utilize bloqueadores de pornografia.
12 - Use aplicativos de contagem de dia e um alarme com lembrete diário sobre o nofap.
13 - Procure ajuda espiritual, se insira em alguma comunidade onde você se sinta pertencente e acolhido. Se for religioso, eleve sua fé e leve a sério sua vida religiosa.
14 - Pratique exercício físico diário (evite academias, ambiente sexualmente sugestivo), prefira calistenia, é grátis, dá pra fazer em qualquer lugar, a qualquer hora e pode ser aliado a meditação.
15 - Se profissionalize, faça cursos pagos ou gratuitos, revise seu currículo, tenha uma meta profissional, comece um networking.
16 - Ajude outras pessoas, comece hoje a ser a mudança que você quer ver no mundo. Se preocupe com a caridade, não de dinheiro, mas de humanidade e atitude, ouça mais as pessoas, procure ser a voz da razão na sua família, entre seus amigos, procure se por a frente dos problemas (conquistará respeito).
17 - Aprenda a conversar com as mulheres sem desejá-las, ligue o foda-se para o que vão pensar. Um dia você vai conhecer uma boa oportunidade de namoro, garanto.
18 - Presta atenção no que você come, coma mais e de forma mais saudável.
19 - Reeduque-se digitalmente, pare com isso de ficar atoa na internet. Se vai usar a internet, ótimo, mas que seja para fazer algo. Sem essa de ficar scrollando rede social ou jogando. Deixe esses lazeres para momentos pontuais no seu dia. Se precisar, crie novas contas.
20 - Contemple a existência, olhe para o nascer do sol, deguste um bom café, uma água gelada, alegre-se com a companhia dos seus animais de estimação, aprenda a ver beleza e valor nas pequenas coisas. (quanto mais barato seus prazeres, mais rico você é).
21 - Tome cuidado com outros vícios, diminua-os o máximo que puder, cigarro, drogas, bebida, café, açúcar, gordura… Qualquer coisa.
22 - Cuide da sua autoestima, faça a barba, corte o cabelo, as unhas, passe perfume, cuide das suas roupas, sinta-se bem com sua aparência.
23 - Pegue sol, pare de ser um vampiro que não vê a luz do dia, dê uma volta de manhã, sinta os fótons atravessando sua pele.
24 - Se arrependa diariamente das suas falhas, reflita sobre seus erros, seja franco consigo mesmo.
25 - Foque no presente, no que você pode fazer agora, antes de procurar um emprego, um namoro, procure arrumar sua mente, sua casa, seus relacionamentos… Um passo de cada vez.
26 - Mude suas perspectivas sobre a vida, contenta-se com o pouco, aprenda a dar valor ao que você já tem.
27 - Quando estiver difícil suportar a abstinência, procure ajuda, não fique sozinho com seus pensamentos.
28 - Aprenda a gastar seu dinheiro, compre coisas úteis, invista no seu bem-estar.
29 - Seja grato pelas dificuldades que tem enfrentado, pois sem elas você não teria motivos para evoluir. Seja grato por tudo o que conseguir, de alma, para ter outra perspectiva sobre o sofrimento e bem-estar no seu dia-a-dia. Evite ficar reclamando.
30 - O mais importante, mantenha-se fiel ao seu propósito. Busque entender o que você quer para sua vida e não traia a si mesmo.
Se você conseguir aplicar isso aos poucos na sua vida, o nofap vai se tornar muito mais fácil. Não prometo que você vai deixar de sentir vontade, nem que não vai recair, porém a pornografia e masturbação irão diminuir drásticamente na sua vida.
Foque no hoje, mantenha-se fiel ao hoje. Não fique pensando que vai recair daqui uma semana, ou daqui um mês. Se hoje só o que você consegue é ficar 1 dia sem acessar pornografia ótimo, continue até 1 dia não ser nada. Se você recair no segundo dia, não importa, você aguentou o que se propôs. Recomece com a meta de ficar 2 dias, se cair no terceiro, dane-se, recomece com a meta de ficar 3 dias.
Foque no curto prazo, no que é visível, no que está ao seu alcance. Vai chegar o dia, que ficar 3 meses sem pornografia será como ficar 1 dia. Neuroplasticidade é tudo, seu cérebro vai se adaptando até o dia que você vai ser outra pessoa.
“Vai parecer difícil no começo, mas tudo é difícil no começo.” - Miyamoto Musashi
“Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.” - Sêneca
Desejo a todos uma boa streak e que consigam vencer a si mesmo.
https://preview.redd.it/e6od9uuhisxc1.jpg?width=640&format=pjpg&auto=webp&s=8a583e3b71936a1f4d1c22e52c38be03c99ebfe5
submitted by LuckAOE to nofapbrasil [link] [comments]


2024.04.30 23:28 Sea-Gas7653 Algo de esto es considerado agresión/violencia sexual en Colombia?

Hola. Soy mujer y no soy de Colombia. Estoy tratando de entender a hombres aquí. Mi pregunta cubre 2 situaciones bastante específicas, y quisiera entender mejor qué le estaba pasando por la cabeza a estos hombres, “a lo bien” como dicen aquí 😏:
1) Teniendo sexo consensuado sin condón (pq ambos nos hicimos exámenes de laboratorio y éramos exclusivos), para mí era importante que la eyaculación fuera afuera. Él lo ignoró y asumió que estaba OK hacerlo adentro. Contexto: yo llevo método del ritmo y a veces se puede y a veces no se puede. Y siempre lo comunico antes e inequívocamente si se puede adentro o si se debe afuera. Ese día también lo comuniqué pero él hizo lo contrario. Eso es considerado como violación a mis límites sexuales?
2) Una vez estaba en una ocasión social donde yo era la única mujer. Conozco al grupo y suelo ser la única mujer, soy amigable pero mantengo cierta distancia con todos menos uno (el que es más dulce). Todos los hombres, entre juegos y bromas me “echan los perros” y se me insinúan y me invitan y me piropean, etc… Esa noche ya la cosa estaba fuerte. Yo suelo manejarlo con humor, aunque obviamente ya se como son y trato de evitar situaciones a solas, o dar mucha info sobre mí, etc. Empezaron a hablar de categorías porno específicas que les gustaría hacer conmigo, contándome chismes/fantasías sexuales que se cuentan entre ellos y me preguntaban “confirmación” si era verdad que yo hacía eso etc. En fin, se acabó la fiesta, el chico dulce me acompañó a mi casa, le fui clara, específica, inequívoca en que yo solo quería dormir (no sexo). Él se solidarizó con mi shock 😳 con algunas de las cosas que escuché de los otros ese día. Me dijo que eso que me hicieron era “acoso”, hasta se disculpó de que yo viera esa parte fea de Colombia (machismo) pq hasta a él le había parecido que todos se habían pasado de la raya. Pero yo ya estaba en mi casa, me sentía a salvo, y hablando con una persona con la que me sentía segura y que me estaba diciendo en sus propias palabras que parecía haber entendido pq algunas mujeres piensan que “todos los hombres son iguales”. Yo seguía clara en que no quería sexo. El me pidió quedarse un rato, yo accedí pero le dije que no contara conmigo pq yo estaba muy cansada de la fiesta y quería descansar. Estábamos en el sofá 🛋️, él trató de tocarme 3 veces y las 3 veces le quité la mano. Vi como 5min de TV y caí dormida muy cansada. No se cuanto tiempo pasó. Cuando me dormí era de día y ya se veía oscuro fuera de la ventana. Para mí total sorpresa 😳 cuando me desperté el chico dulce se estaba masturbando ahí en el sofá, al lado de mi cuerpo “dormido”, indefenso, ignorante de la situación… Eso es considerado aquí agresión sexual?
Yo me quedé petrificada del pánico, seguí haciéndome la dormida, se me iba a salir el corazón de las palpitaciones del susto 😨 pq no sabía si me iba a violar en cualquier momento (sobretodo tomando en cuenta el contexto de sus amigos la noche anterior)… y me hice como la muerta hasta que el tipo acabó, se paró y se fue… Pq me daba miedo cómo reaccionaría si lo confrontaba en medio de su acto. Es mi miedo justificado o aquí eso es normal?
submitted by Sea-Gas7653 to Colombia [link] [comments]


2024.04.23 11:02 Reeditor_Otaku_13 Me sinto tão inútil...

Oi, eu sou o Elias e tenho 14 anos. Queria começar esse post dizendo sobre como eu fracassei tentando mudar. Há 2 semanas se não me engano, eu vi o vídeo do Orochinho sobre como ela passou 30 dias limitando o seu uso da internet/celular, qnd eu vi esse vídeo fiquei muito motivado em tentar fazer o msm mas falhei... Eu tinha estabelecido algumas regras pra mim, tipo 2 horas de tempo de celular, não me masturbar, ler um livro, sair de casa obrigatóriamente, dormir às 23 horas, etc. Mas no meu segundo dia eu simplesmente desisti. Eu tinha começado o dia fazendo alguns exercícios simples e nesses exercícios, incluía tbm agaixamentos (sla como escreve) e dps de eu ter feito isso, as minhas pernas começaram a doer pra krlh. Aí, umas horas dps disso, um cara do discord veio e me deu uma conta no Dragon Ball Legends (jogo no qual sou muito viciado pprt) e eu simplesmente fiquei... Não sei explicar, apenas digo q fiquei feliz e com vontade de jogar. Mas, como eu disse acima, eu sou muito viciado nesse jogo ao ponto de eu querer jogar não importa oq aconteça. Tipo, o meu celular é um A03 Core e qnd eu vou jogar, tem vezes q o jogo fecha sozinho mas continuo tentando entrar só pra jogar e isso continua, continua e todos os dias é a msm coisa. Mas até aí eu nem tinha saído de casa, nem me masturbar, bom até o quarto dia. Nesse dia eu tinha farmado bastante cristais e eu queria pegar o Goku Kid Roxo q veio no novo Banner do DB Legends. Aí qnd eu vou fazer a summon, veio o Piccolo LF q é um personagem muito ruim. E qnd isso aconteceu, eu fiquei muito puto e decidi me livrar da minha raiva me masturbando... Enfim esse foi o post, se puderem me dêem dicas de como ter mais foco e disciplina e se tiver algum erro ortográfico como pontos ou vírgulas, me perdoem eu ainda tô aprendendo como se usa.
OBS: Dragon Ball Legends é um jogo gacha ou um jogo q vc vai roletar em Banners e nesse tipo de jogos vc gasta em moedas virtuais do jogo pra pegar personagens q vêem nesses Banners. Pra pegar esses personagens depende muito da sorte e azar e como o meu celular fecha o jogo sozinho às vezes, fica difícil farmar cristais por isso q fiquei puto qnd veio o Piccolo LF.
LF é uma sigla usa pela comunidade do DB Legends pra se referir à personagens com Legendary Finish e pra qm não entendeu é meio q um Dramatic Finish igual do FighterZ soq vc pode fazer em qualquer personagem e cenário.
submitted by Reeditor_Otaku_13 to RelatosDoReddit [link] [comments]


2024.04.22 05:40 Real_Substance_5018 Estou me descobrindo gay nessa idade? Estou muito confuso.

Fala, pessoal !!
Li alguns relatos nesse sub sobre esse assunto,mas quis deixar o meu próprio relato e quem puder me ajudar eu agradeço.
Sou um jovem de 22 anos, e durante todo esse tempo eu pensava ser hetero e nunca tive dúvidas. Porém aos 20 anos eu comecei a ter curiosidade em dar. Até aí estava tudo bem, até porque o ponto G masculino é a próstata e todo homem tem prazer lá. Mas depois eu passei a me atrair pelo órgão masculino e a assistir pornografia gay com muita frequência, o que provavelmente fez eu começar a querer explorar isso mais ainda. Hoje eu vejo rapazes da minha idade sem camisa e fico excitado, meu tipo de porno mais assistido está sendo categoria gay (homens se masturbando), coisa que eu não fazia antes e tinha até repúdio de imaginar.
Já baixei um APP de encontros gays e pensei em pôr uma foto minha pra tentar achar alguém que fizesse o meu tipo pra ter essa experiência, mas além de ser muito difícil achar alguém legal e que me interesse, também tem a questão do meu círculo social, tenho medo de ficar "queimado" com as pessoas da minha família e até mesmo com as mulheres, que são muito preconceituosas com homem bi.
Mas a cada dia que passa está sendo mais difícil controlar essa vontade. Estou quase me rendendo a tentação e fazendo com algum menino aqui do bairro mesmo. Não paro de me imaginar fazendo oral em um cara e isso me deixa muito excitado.
Gosto de mulheres e penso em namorar, casar e ter um relacionamento duradouro, já com homens seria só algo casual e sexual enquanto estou solteiro. Não me atraio por homens de um jeito romântico. Na verdade não sei nem o que sinto... Tenho medo do meu tesão por mulheres mudar depois da relação com homens e com o tempo eu descobrir que sou gay...
submitted by Real_Substance_5018 to arco_iris [link] [comments]


2024.04.20 14:13 Adiagon CAPITULO PILOTO DE DICK FORCE (Robots descontrolados parte 1)

CAPITULO PILOTO DE DICK FORCE (Robots descontrolados parte 1)
(Todo comienza en una noche en la que el vecino de nuestros protas, dandelion, se está masturbando pero sus vecinos no le dejan en paz)
Dandelion: (Sale a la calle y les toca la puerta a nuestros protagonistas, Adiagon, Santiago, y Lord) QUILLO, QUE INTENTO HACERME UN PAYES
Adiagon: (Sale a recibirle) Tío dandelion, las pajas ya se te quedan pequeñas, tienes 45 años, deberías follar con mujeres de verdad
Santiago: (Se teletransporta a el recibidor) Que coño esta pasando aquí? (Dice calmadamente)
Dandelion: Cojonudo, ahora viene el zorro maricon
(Un rayo jodidamente enorme se cierne sobre la gema que Santiago lleva en el pelo y sus pupilas desaparecen)
Santiago: COMO COJONES ME HAS LLAMADO (Le lanza un rayo láser a Dandelion el cual lo sujeta en el aire con mucho dolor)
Dandelion: AAAAAAAAAAA, CABRONEEEEES
Santiago: (Lanza a dandelion al mar hasta que parece una estrella fugaz)
(Dandelion acaba en el castillo de DekaMaku, el malo más malo)
DekaMaku: Vaya vaya, a quien tenemos aquí, veo que es, UNO DE LOS REBELDES QUE SE ESCAPARON DE SU JEFE
Dandelion: DekaMaku sabes bien que tu no eres mi puto jefe
DekaMaku: (Ata a dandelion y le pone en una camilla) Veamos que tal te sienta un poco de...METAL
Dandelion: AAAAAAA MI PICHULAAAAAA 😭
(Intro prrona)
(Un día después, Adiagon se levanta para joder a su vecino dandelion como de costumbre pero el no esta)
Adiagon: (Se va a la habitación de Santiago) TIO DESPIERTA, TENEMOS PISCINA GRATIIIIS
Santiago: (Se levanta) Tío, son las 8 de la mañana...
Adiagon: AL QUE MADRUGA DIOS LE AYUDA, ESPABILA, QUE ESTAS MAS EMPANAO QUE UN FILETE
Santiago: De acuerdo iremos a bañarnos, PERO AHORA NO, A LAS 4 DE LA TARDE
Adiagon: Porque? AHI ES CUANDO ESTAS FERTIL? 😏
Santiago: (Se le ponen los ojos apunto de lanzar otro rayo laser)
Adiagon :VALE VALE A LAS 4
(Unas horas después, se reúnen en la piscina de dandelion a chismosear)
Santiago: Este piscina mola mazo...Me gusta el chapoteo...
Adiagon: Si, chapotear da risa, deberíamos tener una piscina, CONTSTRUYAMOS UNA PA MI CUMPLE, TE LO ORDENO
Santiago: Vaaaale para tu cumple 😒
Adiagon: En serio tío...Te lo ordeno...
Santiago: Me pregunto que habrá pasado con dandelion, sabiendo lo rápido que ese tal notici-oso capta los cadáveres no creo que este muerto, o si no ya estaría al aire su cuerpo inerte...
Adiagon: Entonces a lo mejor esta...SECUESTRADO (Música de tension)
Adiagon: Hay que dar con su paradero, DESPERTEMOS A LORD
Narrador: Lord? Tiene pinta de chungo...
(Transcicion prrona)
(Aparecen invasivamente los dos en el cuarto de Lord, el cual tiene un montón de dibujos de ellos 3)
Adiagon: OEEOEOEOEOEOEOEOEOOEOE, DESPIERTA ENANO DE MIERDA
Lord: (Se despierta y va directamente a encender su radiocasete para ponerse a bailar) Buenos días Santiago, que haces?
Santiago: Buenos días Lord...
Lord: Menuda marcha, porque no bailas 🎶 🕺
Adiagon: (Rompe el radiocasete de Lord a coletazo limpio) NO SE BAILA, COÑO, ES LA HORA DE LA ACCION, HAY QUE RESCATAR A DANDELION
Santiago: No lo digas...
Adiagon: ASAMBLEA DICK FORCE
Lord: Oh no...
Santiago: La última vez que fuimos de héroes acabamos rompiendo el universo...
Adiagon: Detalles sin importancia, AHORA, AL GARAJE, QUE SOY EL LIDER COÑO
(En el garaje, Lord esta arrastrando la carretilla en la que se monta Adiagon) Adiagon: APRIETA COÑO QUE NO NOS MOVEMOS
Lord: (Aprieta)
Adiagon: PARA QUE COÑO APRIETAS?
Lord: Si no hago nada...
Santiago: (Lanza un rayo láser y destruye la puerta del garaje haciendo que la carretilla pueda avanzar)
Adiagon: Joder, ahora me estoy meando...
Narrador: Eh Adiagon, que no tienes baño nene...
(Transcicion prrona)
submitted by Adiagon to AdiaFans [link] [comments]


2024.04.19 20:10 Electrical_Cell4276 Ele bateu uma para outra do meu lado

Eu to ficando com uma pessoa por volta dê quatro meses e hoje eu fiquei bem chateada porque acordei com ele masturbando-se do meu lado olhando fotos de outras mulheres em sites , tipo eu estava do lado dele dormindo e ele fez isso, a gente já tinha feito sexo duas vezes já na manhã e ele disse para a gente cochilar um pouco porque ele ia trabalhar, eu levantei da cama e ele escondeu rapidamente o celular mas cheguei a ver, confesso que estou bem desanimada com ele por causa disso, tipo eu não faço isso , e ele faz isso e tenho certeza que se eu ficar aceitando ele vai sempre fazer. Vocês acham que estou sendo bem radical e todo homem faz isso, eu continuo ou eu me afasto, já que logo de princípio não mostrou ser uma pessoa confiável ? Ele disse que estava com vontade mas ele de manhã já começa a transar comigo dormindo toda vez que dormimos juntos , então não acho que ele estaria com tanta vontade assim que não poderia me esperar ou me acordar como sempre faz, afinal eu não fico me tocando eu sempre espero ele, isso porque ele pediu, não sei se estou sendo tola por aceitar isso não gostando , me privando de várias coisas por conta de um ficante que não sei se quer algo mesmo. Não sei mas o que pensar.
submitted by Electrical_Cell4276 to desabafos [link] [comments]


2024.04.18 19:42 MoonyDroop Me hace falta atención~ 💔

Me hace falta atención~ 💔
Si~ a veces cuando no me estoy masturbando en mi cuarto, suelo ir al gimnasio
submitted by MoonyDroop to Femboy_Hispanos [link] [comments]


2024.04.16 00:44 khiuta Problemas no sexo

O reddit não deve ser o melhor lugar pra ajuda médica, mas enquanto eu não consigo uma consulta pensei em compartilhar o que tô passando pra ver se alguém passou por algo parecido.
Recentemente eu (H18) e minha namorada (M17) tentamos fazer sexo pela segunda vez, mais uma vez, não deu certo. Tudo rola normalmente, ela me excita, eu excito ela, nós dois queremos e temos certeza de que queremos. Enquanto não rola penetração, nos primeiros minutos em que estamos apenas nos beijando, "roçando" um no outro e fazendo outras coisas, eu fico bem preparado (duro) e até aí não há problema. O problema é quando vamos partir pra tirar a roupa e a hora de colocar a camisinha...
É nessa hora que eu começo a amolecer, ainda com vontade de fazer, ele simplesmente começa a baixar e não quer voltar mais, mesmo com oral e ela me masturbando, não fica duro o suficiente pra ocorrer penetração, mas lá nos primeiros minutos tava completamente pronto. Pra deixar claro, eu tô começando agora a largar a pornografia, teve uma época que tava viciado pra caralho, era mais de uma vez por dia essa porra e agora tô conseguindo parar. Não sei se esse é o único motivo pra isso acontecer, porque como eu disse, eu fico bastante excitado com ela, eu tenho tesão nela, parece que é quando "enrola" demais nesses preliminares que eu vou perdendo o ritmo. Alguém que já passou por isso?
submitted by khiuta to desabafos [link] [comments]


2024.04.15 15:50 Known_Employee246 Vi meu pai se masturbando com meu vizinho....

Gente, isso foi bizarro. Os dois estavam sozinhos de madrugada com todo mundo dormindo sentados no sofá peladões assistindo putaria. Eles não me viram mas eu olhei tudo até o final. Na hora do meu vizinho gozar meu pai deu uma pegada no pau dele rapidinho.
Isso é normal entre héteros ou devo desconfiar de algo?
Edit: tirei fotos pra ter provas.
submitted by Known_Employee246 to arco_iris [link] [comments]


2024.04.14 11:14 Feeling-Frame-4892 Me estoy masturbando por esta puta levanta vergas. Dm para más

Me estoy masturbando por esta puta levanta vergas. Dm para más submitted by Feeling-Frame-4892 to dannanunez [link] [comments]


http://rodzice.org/