Atividades para o dia dos pais

Fortaleza/CE: redditors da Terra do Sol e gringos

2011.04.16 04:29 marcovirtual Fortaleza/CE: redditors da Terra do Sol e gringos

Bem vindos à casa dos fortalezenses no Reddit! Se inscreva no sub e participe dessa comunidade que cresce a cada dia. Crie discussões e enquetes pertinentes, compartilhe memes, poste fotos de sua autoria ou de terceiros (dando os devidos créditos), comente, dê sua opinião, etc., tudo usando muito bom senso! Por gentileza, antes de criarem qualquer thread, leiam as regras: qualquer post que viole-as será apagado e se o autor reincidir de mais, será banido.
[link]


2024.01.28 19:10 Little_Dragonn Contos da Madrugada

Conte algo muito doido que já aconteceu com você, ou invente uma história (fanfic) os leitores terão que votar se é real ou fanfic/fake.
[link]


2018.02.09 22:16 bahia9000 O Maior Clube Do Norte/Nordeste/Centro-Oeste do Brasil!

O SubReddit do Maior Clube do Nordeste! A Nação Tricolor na internet se encontra aqui! Tudo sobre o Esquadrão de Aço, notícias, especulações, fotos etc. Bora Bahia Minha Porra!
[link]


2024.05.18 23:31 Nexphesto Sociopata... Doente, eu nem sei mais o que eu sou. Só sei que preciso de ajuda

Desde infância minha vida foi bem conturbada e cheia de traumas causados seja pelo abuso fisico das surras que eu levava do meu pai ou da minha mãe, apenas descontando a frustração do casamento deles em mim, pela coisa mais simples que eu fizesse de errado.
Depois de se divorciarem, as coisas só pioraram mais. Por dois anos (eu tinha dez na época), fui tratado que nem lixo pela familía da minha mãe, quando ela resolveu morar na casa da mãe dela. E aí começaram os abusos psicológicos, as humilhações e coisas faladas que foram degradando demais minha auto-estima. Eu tinha medo de contar para minha mãe quando ela chegava do trabalho e acabar apanhando por estar "mentindo". E o que ocorreu na escola quando eu tinha doze anos, eu fui acusado de assédio mas eu não tinha como se defender, não tinha nada que eu pudesse fazer, era eu e uma sala da secretaria cheia de gente gritando comigo... O que me levou a ser forçado pela secretaria a admitir algo que não fiz, e dias depois todos queriam me bater. Durou um ano essa perseguição na escola. Mas isso foi o limite do meu psicológico... Depois disso eu nunca mais fui o mesmo.
Hoje com 19, eu posso ver o quão prejudicada foi a minha saúde mental recorrente a tudo isso, o estrago que isso me trouxe. Eu não consigo mais sentir empatia pelas pessoas, tanto que eu sou horrível em dar conselhos porque eu não consigo se colocar no lugar da pessoa, além de um pávio curto com ou outros, algo que me envolveu em muitas brigas. E um jeito manipulador automático quando eu quero algo.
Porém, um parte disso reduziu um pouco quando conheci uma pessoa... No começo eu apenas tinha o interesse em ficar só e acabou, mas com o tempo que fomos conversando, comecei a me apegar a ela, porque eu me sinto muito bem quando estou eu com ela, de alguma forma. Por muito tempo eu não sabia mais o que era se sentir bem, E ela foi a única pessoa que me fez se sentir assim de verdade, me deixa mais calmo, menos agressivo, nela eu consigo me sentir confortável e eu não machucaria ela por nada, eu sempre fui cauteloso até demais com isso. Nos conhecemos a um pouco mais de um ano.
E passei a desejar estar pra sempre com ela, iniciar um relacionamento sério (apesar de eu ser assim, eu jamais me voltaria contra ela, por que eu a amo e não quero perder o que está me mantendo bem).
Então tomei coragem para conversar com ela sobre isso, mas.... Não fui correspondido. Eu concordei em apenas ter uma amizade reciproca, justamente porque de alguma forma eu quero continuar tendo acesso a aquele bem estar que só ela me traz...
Mas eu quero ela, eu sei que vou perder isso quando ela namorar... Se eu tivesse um relacionamento eu teria uma garantia muito maior de que ela está comigo mesmo, do que apenas a amizade. E isso, está acabando comigo. Eu não estou lidando bem com a frustação de perder
Eu não quero perder essa segurança que eu consegui ter apenas com ela... Isso me ajudou pra caramba. Estou desesperado e sem saber o que fazer quando isso acabar.
Tenho medo que eu esteja ficando obcecado por ela, e eu não quero isso, cada vez mais me vejo mais obcecado, obcecado pelas coisas boas que ela consegue me transmitir, como a felicidade genuína de estar com ela. Apesar de eu ter a minha própria, ela consegue completar o que falta. Eu não quero ficar sem isso.
(Ela sabe um pouco das coisas que eu passel, sabe como eu me sinto com ela... Por isso ela quer estar próxima como amiga, pra poder me ajudar de alguma forma). Mas ela se incomoda quando eu ainda insisto em querer ter um relacionamento com ela.
Eu preciso de ajuda... Mas eu não sei como, porque o meu ego quer ela a todo custo. Eu não quero perder ela. Mas ao mesmo tempo eu não quero ser assim, porque eu sei que não é justo ela ficar comigo só porque eu preciso dela, e no final ela estar infeliz do meu lado... Isso seria ruim pra mim e para ela.
submitted by Nexphesto to desabafos [link] [comments]


2024.05.18 23:29 vectorplayer Aqui a sinopse dessa duas historias

Aqui a sinopse dessa duas historias submitted by vectorplayer to animebrasil [link] [comments]


2024.05.18 23:28 AIRCHANGEL A tradição de inclusão em Assassin's Creed foi quebrada, sim, isso mesmo. (Texto)

A tradição de inclusão em Assassin's Creed foi quebrada, sim, isso mesmo. (Texto)
Eu sou um grande fã de Assassin's Creed desde quando joguei o segundo jogo em meu Xbox360, parece que se passou uma eternidade desde então, graças a retrocompatibilidade do Xbox eu tenho todos os jogos da minha biblioteca aí seguido rejogo os clássicos, e eu particularmente não entendo muito bem o que está acontecendo na indústria dos jogos ultimamente, eu sei que pode ser ingenuidade da minha parte ou pode ser simplesmente que eu diminuí meu ritmo de jogatina devido ao trabalho e estudos, mas é totalmente injustificável e é uma pena, deixe me explicar, prometo que vai fazer sentido.
Uma coisa que eu sempre gostei em Assassin's Creed, não só a história a cultura a gente emergir num cenário que não existe mais até hoje eu jogo Origins para observar a cultura e hábitos do Egito antigo que eu sou muito fã, mas também a perspectiva que os personagens nos oferecem sobre a realidade deles na época o fato da gente jogar com uma pessoa de uma cultura alheia a nossa é algo que sempre me cativou, o jeitão italiano e maravilhoso do Ezio, a lealdade do Adé, o coração bom e o senso de justiça do Connor para com seu povo, a Kassandra falando Malaka a cada um segundo no jogo é maravilhoso e o Bayek que mesmo perdendo a fé no Egito ainda mantém a fé ao que ele é e ao seu estilo de vida. Isso sempre foi uma coisa que eu não ou só achava incrível mas também achava maravilhoso que assim eles conseguiam incluir todo mundo e não ofender ninguém. E quando não se tratava só apenas do nosso personagem eles criavam um personagem maravilhoso para representar a cultura onde o jogo se passava, meu caso favorito é o Yusuf no Assassin's Creed Revelations, até hoje é o melhor turco da história dos jogos, se eu tiver errado fico feliz em ver os comentários.
O trailer do Assassin's Creed shadows está com 90% de desaprovação no Japão, não é metade, não é uma minoria, é grande parte do público-alvo que a Ubisoft tentou no país do jogo que ela vai retratar a história, e eles tem toda razão devido a esses argumentos que eu citei Assassin's Creed sempre foi sobre inclusão ao ambiente e sociedade do qual os jogos se passa.
Tem um monte de coisa insana de bom naquele trailer como as armas, as armaduras, o ambiente é sempre maravilhoso em um Assassin's Creed, não tem como negar, até certo os jogos que possuem um aspecto mais feio em relação ao outros são perfeitos pois retratam a realidade daquele lugar, muita coisa naquele trailer tá incrível, outras nem tanto eu concordo tipo a irrealidade de certas armas em relação a outros trailers de Assassin's Creed que a gente viu não batem muito como as estrelas Ninja e as katanas furando uma armadura como se fosse nada.
Mas sobre o que estamos falando, sim eu entendo que possa se referir a Yasuke, o daimyo de Nobunaga, que foi para o Japão a bordo de um navio português e acabou se incluindo na sociedade local, beleza se o nome dele for realmente Yasuke tá ótimo tá perfeito, a garota que eu ainda não sei o nome ela tá ótima ela não se tem nenhuma reclamação ela é japonesa, e representa a cultura local no trailer. Mas eu entendo a frustração dos japoneses e concordo com isso, nós estamos bem dizer desde a época do Assassin's Creed III esperando por um Assassin's Creed no Japão, tenho certeza que por mais que o Ubisoft não seja de grande importância em matéria de mercado de jogos no Japão, ela ainda possui muitos fãs lá assim como em qualquer lugar do mundo. E da mesma forma que se houvesse um Assassin's Creed, sei lá na revolução Farroupilha, na época do cangaço ou no Brasil República, nós ficariamos enraivecidos se o protagonista fosse um inglês, um francês, um americano e nós não fossemos representados. Os japoneses que gostam de Assassin's Creed esperaram muito tempo pela vez deles, e eles não vão ser representados por um deles, da etnia deles, como Assassin's Creed sempre foi e sempre defendeu, uma tradição que fez ela ganhar uma citação honorária do Museu Egípcio do Cairo por fazer a melhor retratação interativa do Egito Ptolemaico já vista, e essa tradição é quebrada. Isso é ofensivo para qualquer povo, e é totalmente compreensível. É aquela história, não faça o desejo para o outro que você não quer que aconteça contigo.
Ignorando nessa conversa o fator de preço que a gente sabe que é um absurdo irrealista ou cobrar quase metade do salário mínimo por uma mídia digital ainda. Mas uma coisa que também não se dá para negar nessa história toda é o fato que a qualidade dos jogos da Ubisoft decaiu muito, bem dizer o último ano descente da empresa foi há 5 anos, com FarCry 5 (maravilhoso), AC Odyssey (que para mim é para Assassin's Creed que Metal Gear Rising é para Metal Gear, um bom jogo mas nada parecido com o resto da franquia) e de lá para cá a Ubisoft simplesmente caiu, nós vemos esse efeito nas ações da empresa nas reviews de seus jogos o fato do Mirage, que eu ainda não joguei por ser muito caro simplesmente o jogo foi lançado e eu não ouvi falar dele, é sério eu não sei como é o Mirage.
Não, eu não queria uma 2B de protagonista de um Assassin's Creed (eu amo AC mas comparar NieR:Automata com qualquer outro jogo é heresia, obra prima atemporal), e também não queria um Guts de protagonista (porque assim como a 2B eu jogo AC pra aprender história e curtir história, não pra chorar em posição fetal com total desesperança a realidade humana e o futuro sombrio deste mundo [quem sabe, sabe]) só queria que a Ubisoft respeitasse a etnia do povo que ela está contando a história, como ela sempre fez.
Antes de um fã, eu sou um consumidor, eu não coloco minha mão no fogo por quase ninguém na indústria de jogos (Yoko Taro e Kazutoki Kono são as únicas excessões), mas se uma empresa multimilionária vai lá e cobra 600 pila no jogo, que é metade de um salário que eu ganho, e espera que eu aceite certas decisões equivocadas na parte deles, eu não vou ficar quieto, minha opinião importa para eles numa escala de consumidor, mas acredito que a Ubisoft arranjou um problema desnecessário, eu não via uma pressão tão grande desde o anúncio do Cod Infinity Warfare.
Eu torço para o sucesso do jogo, estamos no mar porque recente em que teve tanta coisa boa de Japão feudal, Shōgun, a série da FX, é maravilhosa fazia tempo que uma série não me prendia tanto, Sekiro é perfeito e Ghosts of Tsushima é lindo, mas não vou negar que estou esperando o pior, até pro jogo me surpreender, caso eu consiga comprar.
submitted by AIRCHANGEL to gamesEcultura [link] [comments]


2024.05.18 23:27 Juliah_kk Tenho medo do meu relacionamento não dar certo

Eu e meu "namorado" estamos juntos há 3 meses. No caso, começamos a ficar de uma forma muito intensa, mas nunca houve um pedido de fato. Ele me apresentou como namorada para a família e amigos, então eu fiz o mesmo. Ele diz que está se esforçando para me comprar uma aliança que eu mereça.
Ele passa a semana inteira ocupado com estudos e trabalho, então nós nos vemos apenas nos finais de semana, mais especificamente, ele dorme aqui na sexta, e vai embora sábado de manhã (ele faz um cursinho pré vestibular todos os sábados). Essa frequência me causa muita saudade, porquê eu mal vejo ele, e quando vejo é por um curto período.
Fora a saudade, ele faz algumas coisas que me incomodam quando nos vemos. Exemplos: ele não escova os dentes com muita frequência e quer me beijar o tempo todo, ele tem mal hálito e a boca dele sempre tem um gosto ruim. Depois de transarmos ele só amarra a camisinha e coloca em qualquer lugar aleatório do meu quarto, ao invés de jogar fora. Sempre quando comemos no quarto (assistindo algo na tv) ao invés de levar o prato até a cozinha, ele simplesmente deixa de lado.
Já reclamei com ele sobre essas atitudes, sobre os pratos e a camisinha, por exemplo, ele sempre faz uma cara de chateação, e diz que já vai levar (nunca leva). Quando falei sobre o mal hálito, ele só ficou triste e parou de me beijar, o que fez com que eu me sentisse culpada, então pedi desculpas e disse para deixar pra lá.
Eu realmente não quero ser uma namorada chata que reclama de tudo (até porque esse tempinho que passamos juntos são um dos poucos momentos de lazer na semana dele), mas todas as pequenas coisas que ele faz realmente me estressam.
Eu amo ele, e as vezes acho que sou muito rabugenta. Tenho medo dele desistir, porquê ainda estamos no começo do nosso relacionamento e ele já está cheio de reclamações de alguém que ele mal pode passar tempo na semana.
submitted by Juliah_kk to desabafos [link] [comments]


2024.05.18 23:25 random_BA Estimativa de custo de vida e dicas para morar em São Paulo

Olá pessoal, eu recentemente passei em um concurso para trabalhar na região sudeste, eu não sei exatamente em que cidade eu seria alocado mas o edital dá algumas possibilidades:
Betim/MG, Cubatão/SP, Duque de Caxias/RJ, Itaboraí/RJ, Macaé/RJ, Mauá/SP, Paulínia/SP, Rio de Janeiro/RJ, Santos/SP, São José dos Campos/SP,Vitória/ES
O salário é bom(cerca de 5k) na minha perspectiva de morando na Bahia, mas não sei o quão bom seria nas cidades acima. Se tiverem conhecimento de quanto seria para viver nas cidades paulistas e algumas dicas para procurar local para alugar, pegar transporte publico, etc., eu agradeceria
submitted by random_BA to saopaulo [link] [comments]


2024.05.18 23:24 Fit-Future-3947 I love all the mana modifiers

I love all the mana modifiers
Being able to win using my level 1 and 0 stars Ornn against two "Magic Number" modifiers + winning against Karma twice using a 1 star level 3 Lee Sin + destroying a 3 star challenge with my 1 star Nami made it possible for me to get 60 wins in the mothlies for the first time!!
submitted by Fit-Future-3947 to PathofChampions [link] [comments]


2024.05.18 23:23 InconstitutionalMap Prestem atenção naquela fala "aliada"

"Eles não percebem o próprio racismo no discurso antirracista..."
Foi o que eu pensei no exato momento em que eu ouvi minha mãe falar: "... E ela é uma morenona bonita! Não é nem tão preta. O pessoal também precisa deixar a pessoa em paz! Pra quê esse preconceito com negro?!"
O contexto é um vídeo na internet que ficou até bem popular, onde uma mulher não-branca é hostilizada em um dos abrigos emergenciais em meio à tragédia do Rio Grande do Sul, onde o ser humano ainda encontra em si uma amargura vinda dos resquícios e consequências dessa noção elitista do passado.
Eu mantive essa para mim apenas, o motivo sendo que tentar debater isso várias outras vezes no passado não nos levou a lugar nenhum, então eu optei por evitar a fadiga infrutífera, foquei no pensamento e me comprometi a nunca me permitir reproduzir falas assim. Não penso que tenha sido a atitude correta, mas enfim...
E cabe notar que a nossa família não chega nem perto de ser clara e nos consideramos "pardos".
Atentem-se para a violência que vem do menosprezo, da baixa expectativa, da comparação e da pena também, e não só para aquela que vem do grito, do dedo apontado e da agressão. Investiguem as suas noções — por mais inócuas que elas soem — sobre mulheres, pretos, LGBT+ e etc.
Você pode não achar problemático, talvez porque nem entenda a magnitude do que tá dizendo.
submitted by InconstitutionalMap to conversasserias [link] [comments]


2024.05.18 23:22 rruotti Boas opções até 50k

Fala meus lasanheiros,
Tenho um 206 véio e estou louco pra trocar ele por um carrinho mais novo, mas não tenho muitas opções em mente, então resolvi abrir esse post para vocês me ajudarem a pensar.
Não uso muito o carro no dia a dia, vou pro trabalho 2x por semana, e rodo no maximo uns 60km por semana. Vez ou outra desço pra praia ou faço uma viagem mais longa, então procuro um carro relativamente confortável e automático nessa faixa de preço.
Tenho em mente i30 e Civic G8, porém sabemos que é difícil achar um desses mais conservado.
Quais seriam outras boas opções pra se considerar?
submitted by rruotti to carros [link] [comments]


2024.05.18 23:20 adtppt Venda vs Arrendamento

Boa noite pessoal.
Um tópico já abordado várias vezes mas como ha sempre particularidades em cada caso, gostaria de receber a vossa opinião.
Resumindo :
Compra de casa valor aproximado 210k
Temos atualmente imovel com cerca de 50k em divida e que nos custa cerca de 400eur x mes (crédito, seguros e condominio)
Para a compra da nova casa poderiamos pedir empréstimo de 189k (assumido uma avaliação favorável, claro) que daria uma prestação de aproximadamente 800eur x mes (bankinter taxa fixa a 1 ano 2.5% que parece ser atualmente a opção mais competitiva a 30anos - se tiverem outra sugestão comentem também) e arrendariamos a atual por cerca do mesmo valor mensal.
Por outro lado, poderiamos vender a casa, obter margem de 100k, contrair emprestimo de 110k em vez de 189k, e ficar mais "confortáveis"
Pelos números a opção mais lógica seria alugar a casa. Iria exigir um esforço inicial maior ate conseguirmos efetivamente alugar mas a partir dai a casa "antiga" iria pagar-se sozinha e ainda ficavamos com alguma margem para abater à prestação mensal da nova casa.
A questão é, o "trabalho" de ser senhorio valerá o risco? Ainda que teoricamente alugássemos a uma familia aparentemente boa e estimada todos os dias temos noticias de "dores de cabeça " com inquilinos pelos diversos motivos que ja conhecem...
Com dois filhos pequenos nao sabemos até que ponto fará sentido ter de fazer essa "gestão" mas ao mesmo tempo é património que estariamos a sallvaguardar para o futuro deles.
Se ja passaram por uma decisão semelhante partilhem connosco.
Obrigado!
submitted by adtppt to literaciafinanceira [link] [comments]


2024.05.18 23:18 Weekly_Fail3902 Jornal Nacional 19/07/2001

Pessoal, boa tarde.
Eu pesquiso milícias, e com o intuito de identificar uma pessoa – confirmar se a suspeita de hoje é a mesma do passado –, queria encontrar a edição do Jornal Nacional de 19/07/2001.
Na ocasião, uma matéria flagrando PMs recebendo propina de traficantes do Morro da Providência foi ao ar. Como informado na Folha aqui: https://www1.folha.uol.com.bfsp/cotidian/ff2007200108.htm
Alguém tem alguma ideia de como eu conseguiria encontrar um vídeo da matéria da edição do JN, ou o JN inteiro do dia? Precisava ver se mostravam o rosto de um dos PMs.
Abraços.
submitted by Weekly_Fail3902 to BrasilLostMedia [link] [comments]


2024.05.18 23:06 General-Education452 No me siento feliz

Hace tiempo que estoy pololeando, casi dos años y la verdad nunca he peleado ni discutido con mi pareja, nos llevamos bastante bien pese a que senti que yo estaba mucho más enganchado en un principio en la relación, lo cual a ido cambiado por las actitudes que tiene mi pareja, cosas como que ya no me dedica ni siquiera un dia de su rutina (ambos somos estudiantes universitarios y trabajamos en nuestros tiempo libre) yo la entiendo pq en un principio me decia que le tenia miedo a sus padres, la universidad, etc pero ya llevando dos años pololeando suponia que eso cambiaria pero no y eso es que aun asi va a cumpleaños de compañeros de universidad y vuelve a su casa casi a las 12 de la noche (pero se supone que sus padres no la dejan salir) mas encima este ultimo tiempo he tenido que rogarle poco menos para que tengamos relaciones sexuales, lo cual me desmotiva bastante, siento que hace las cosas solo por cumplir. La vdd me da mucha pena pensar en que quiza esta relacion no dure mas pq siento q serán 2 años tirados a la basura esforzandome por conocer a alguien quien no le interesa conocerme :/ Que consejo me darian ? No se como hablarlo ni como terminar:/ nunca lo he hecho
submitted by General-Education452 to RepublicadeChile [link] [comments]


2024.05.18 23:03 Lonely_Delivery_96 Vecino Ruidoso - viejo choto

Vivo en un departamento donde uno de los peores puntos en contra es el OLOR a cigarrillo que hay en el pasillo que termina entrando en mi departamento, y tengo que tirar todos los dias lysoform o o algo para "mantener" la situación. Este olor viene del depto de enfrente donde vive un viejo que, al parecer, vive de cigarrillos. Pero el problema principal ahora es que enicma de locomotora está Sordo. Practicamente tiene la tele al máximo volumen todo el dia (a la tarde solo afloja). Me levanto 7am, la tele al palo, llego a las 3am, lo mismo. A mi me afecta un poco estando adentro del depto pero la señora que vive al lado comparte la pared de su pieza con la del viejo, y se la pasa gritando (por el ruido) en el pasillo pidiendole al viejo que baje el volumen a la 2am para PODER DORMIR, sin recibir respuesta. Un día la señora me pregunto qué podía hacer porque ya no sabe. Interactué con el viejo en varias ocasiones y evidentemente no le cae bien la señora -tendrá sus motivos- y se hace el boludo. Un Forro. Que solución se les ocurre? Pense en algun control remoto universar para apagarle la tele pero no se si sería una soución definitiva.
submitted by Lonely_Delivery_96 to BuenosAires [link] [comments]


2024.05.18 23:02 leo-santos_locutor 10 textos comerciais para propagandas do Dia dos Pais

10 textos comerciais para propagandas do Dia dos Pais submitted by leo-santos_locutor to PublicidadGratis [link] [comments]


2024.05.18 23:02 kinomus Por favor me ajudem

A um bom tempo atrás postei um pedido de ajuda, quem quiser ler para saber o contexto ainda tá no meu perfil. Agora depois de uns meses consegui me mudar e estou morando com uma adulta amiga e dividindo aluguel, tudo vai bem com essa moradia, mas o problema é a minha "mãe", eu já não moro mais com ela, porém ela continua por mensagem fazendo com que eu me sinta um lixo, ela não me ajuda financeiramente mas nunca esperei isso, então queria saber se eu poderia me emancipar se denunciasse ela por todos os abusos que ela já cometeu contra mim, vou fazer 17 e já estou me virando por conta própria, mas o meu medo é o conselho tutelar me fazer ir morar com o meu pai, onde a situação também é horrível. Eu quero me emancipar e ir morar com a família do meu namorado onde vou poder fazer faculdade e ser acolhida, mas minha mãe não quer assinar os papéis pra minha emancipação, se eu denunciasse conseguiria? Por favor me ajudem.
submitted by kinomus to desabafos [link] [comments]


2024.05.18 23:01 Royal-Meat-2111 Celulares são tão ruins assim?

O que acham sobre celular no trabalho?
Os telefones são realmente um problema tão grande?
Trabalho como estagiário e represento uma empresa de rações dentro de uma rede de pet shops relativamente grande em São Paulo. E uso meu celular aqui e ali, para resolver minhas coisas pessoais, pois ao mesmo tempo também sou representante da minha sala na faculdade, como já foi explicado ao pessoal que trabalha nesta loja. Quando a loja está absolutamente parada sem clientes entrando para eu atender e oferecer minhas amostras de rações. Pois bem, hoje uns colegas vieram me falar para eu tomar cuidado , pq ouviram gente reclamando que eu uso muito o celular. Fiquei embasbacado na hora. Pq não vir falar diretamente comigo? Será que esses colegas são cobras tentando por minhocas na minha cabeça? E que diferença faz se eu estou no celular ou não, quando não há clientes na loja? Vejam bem, minha função como estagiário é única e exclusivamente oferecer amostras e realizar conversões fazendo os clientes comprarem ração, biscoito, sachê, da nossa marca. Se a loja está absolutamente vazia, sem cliente nenhum. Sou um cara tão ruim assim por pegar meu celular e adiantar o que tenho pra resolver?
Tive mais problemas com clientes falando ao telefone na minha frente enquanto estou no trabalho do que com funcionários falando ao telefone enquanto eu era cliente. Fui a um supermercado e a garota estava sentada no caixa ,olhando para o telefone. Quando ela me ouviu chegando, guardou-o, levantou-se, fez seu trabalho com prazer e eu segui meu caminho. Não me incomodou nem um pouco. Outro dia, em um restaurante, vi um cara olhando para o telefone na frente da cozinha. Não me ofendeu. Por outro lado, tive clientes falando no viva-voz enquanto tento ligar para eles e não consigo falar com eles ou receber seus pedidos corretamente. Se isso não me afeta no meu trabalho, eu realmente não entendo qual é o problema. Se alguém fica parado o dia todo sem fazer nada enquanto navega nas redes sociais, sim, entendi, repreenda / demita o que quer que seja e siga em frente. Mas se eu responder alguns textos aqui e ali, qual é o problema? Se eu olhar para ele com tanta frequência, por que estou sendo tratado como um estudante do ensino médio que precisa deixar o telefone no armário? Sou um adulto, não vou te dar meu telefone. Estamos em 2024, as pessoas têm telefone, não é chocante ver um funcionário com um. Também temos vidas fora do trabalho, não vivo para trabalhar, não sou absolutamente obcecado pelo meu trabalho a ponto de não fazer nada enquanto estou aqui. Estou cansado de ser tratado como uma criança na escola, que não pode pegar no celular em um trabalho sem sentido no varejo
submitted by Royal-Meat-2111 to desabafos [link] [comments]


2024.05.18 23:00 Simmers2021 Belleza interios

Belleza interios
Una conocida actriz, que cada mes se transforma en otra persona durante una semana, inicia un romance con el director de una aerolínea que sufre de prosopagnosia.
Hola a todos.
Hoy les quiero hablar de una telenovela surcoreana dirigida por Song Hyun-wook y basada en la película del 2015 The Beuty Inside.
Estrenada el 1 de Octubre del 2018.
La actriz Seo Hyun-jin toma el papel de Han Se-gye, una actriz misteriosa rodeada por raros rumores y escándalos.
Pero esconde un inusual secreto, ya cada una vez al mes de se forzada en vivir en el cuerpo de otra persona (sin importa el genero, edad o estatus social).
Por otro lado, Sea Do-jae (Lee Min-ki) es un joven inteligente y alto ejecutivo en una compañía aérea , que en la superficie parece perfecto, pero también esconde un secreto.
Y es que este mismo padece de prosopagnosia (un extraño trastorno que incapacita el reconocimiento facial del individuo), y hace todo lo posible para evitar que se descubra, ya que puede afectar su carrera.
Un día, estos dos raros individuos se conocen y Han Se-gye se da cuenta de que Sea Do-jae es la primera persona que puede reconocerla durante sus cambios repentinos, y por parte de Do-jae, Se-gye es la unica persona que es capaz de reconocer.
Ahora se ira desarrollando una inusual historia de amor, mientras sortean todos los retos que sus extrañas características le imponen en su camino hacia el amor y la felicidad.
La serie tuvo reseñas bastante regulares, gano de todas formas dos premios a mejor Soundtrack original y mejor Drama Star Award.
Por eso se las recomiendo mucho a los fanáticos de las series surcoreanas.
Pero, ¿Ustedes qué piensan?
¿Ya conocías está serie asiática?
Por favor dejen sus pensamientos más abajo y no olviden darle un voto a favor a este hilo.
Muchas gracias.
submitted by Simmers2021 to Pelis_y_serie_LIVE [link] [comments]


2024.05.18 23:00 Angelux_720 regalan 200.000 pesos de gasolina en cualquier estación de bogotá

Buenas gente! como vamos!? Bueno les cuento, recibí una llamada de una chica llamada Sara García, coordinadora de servicios de gasolina movil, me dice que tengo un bono para reclamar por el constante servicio y que solo fueron seleccionadas 15 personas, y que valla a la dirección cra 9 #113 - 52 torres unidad dos piso 5 oficina 501 y pregunte por ella. cito parte de la llamada. " Sara: - ... piso 5to, oficina 501. - yo: - listo - Sara: - cuando llegues al edificio, solamente tendrías decir en recepción que vienes para la oficina 501 con la coordinadora Sara García, quien soy yo directamente quien te hará la entrega y legalización, vale? - (voces de fondo de otras llamadas como un call center xD) yo: - y esta campaña de fidelización hace parte de alguna empresa? - Sara: - ehh claro, yo te estoy llamando de servicios de gasolina, esta eh... servicios de gasolina movil, este es el nombre de la campaña, nuestra empresa es la encargada de hacer que esta campaña se haga vigente, vale? - (khe? xD, osea nombre de la empresa no me dan) yo: - emmm ok - Sara: - si, recuerda que pos realmente, esta llamada esta siendo grabada y monitoreada y pues realmente ps acá no se te va hacer que tu hagas algún abono, algún aporte económico, realmente solo es que vengas a hacer la... la... la... activación de tus bonificaciones, pero pues realmente acá, no se te pide que... que tu hagas algún aporte o que dejes algún... no se, absolutamente nada... ps por lo mismo de seguridad por eso se pide a los... clientes que vengan hacer esa activación, en nuestra oficina principal, esto... esto es en un centro empresarial, osea realmente esto no... y estamos ubicados ubicados en un edificio de seguridad. (mas voces de fondo como de oficina de call center). yo: - ammm ok vale mmm - Sara: - de todas maneras si te genera desconfianza, puedes acercarte acompañado, no hay ningún problema.- yo: - no, si tranquila, mmm que mas te iba a preguntar? mmm... - Sara: - cuenta me ? - yo: - mmm... me tengo que acercar en algún día especifico? o horarios? - Sara: - ah si claro, mira he... como eh... bueno, te iba a comentar, estamos manejando horario día lunes aparir de las 9 de la mañana hasta las 4 y media de la tarde, vale? - yo: - solo los días lunes? - Sara: - no, el lunes y el martes, es que como la campaña es tan cortica y tan pocos clientes se ven beneficiados, nosotros nos solicitan hacer la entrega lo mas rápido posible, osea, no nos podemos extender mucho con las entregas, vale?- yo: - ok... entonces solo se puede hacer de lunes a martes ... - Sara: - si lunes 20 o martes 21, vale? estamos desde las 9 hasta las 4 y media ambos días, ya tu me indicarías en que días y en que horario ya que yo debo dejar autorizado tu ingreso en el edificio, hacerte una cita, para yo poder tener el tiempo de atenderte también - " que les parece? yo siempre pienso que nada es gratis, y que de algo tan bueno no dan tanto xD me dijo que ese era su numero corporativo, se los dejo ? la verdad no encontré información de esta campaña, así que para mi es severa estafa, pero a lo mejor me equivoque y ustedes sepan mas que yo.
submitted by Angelux_720 to Colombia [link] [comments]


2024.05.18 23:00 ExtremamenteSimples Atividades de INGLÊS 1° 2° e 3° ano 【Novo Ensino Médio】 BNCC 2024

Atividades de INGLÊS 1° 2° e 3° ano 【Novo Ensino Médio】 BNCC 2024
Baixe diretamente no seu e-mail atividades de inglês do 1° 2° e 3° ano do Novo Ensino Médio, de acordo com a BNCC 2024. São atividades prontas para o ano todo, com os códigos da BNCC, vem com gabarito e são editáveis no word. Todo material em alta qualidade de impressão. Chega de ficar semanas e não conseguir, tenha tudo rápido e prático em seu e-mail.

✅Para Baixar, Atividades de INGLÊS do 1 ao 3 ano 2024, acesse: https://planodeaulapronto.my.canva.site
· Você também pode acessar através do QR-CODE na imagem ABAIXO.
Atividades de INGLÊS 1° 2° e 3° ano 【Novo Ensino Médio】 BNCC 2024
submitted by ExtremamenteSimples to planodeaula [link] [comments]


2024.05.18 23:00 Royal-Meat-2111 O que acham sobre celular no trabalho?

Os telefones são realmente um problema tão grande?
Trabalho como estagiário e represento uma empresa de rações dentro de uma rede de pet shops relativamente grande em São Paulo. E uso meu celular aqui e ali, para resolver minhas coisas pessoais, pois ao mesmo tempo também sou representante da minha sala na faculdade, como já foi explicado ao pessoal que trabalha nesta loja. Quando a loja está absolutamente parada sem clientes entrando para eu atender e oferecer minhas amostras de rações. Pois bem, hoje uns colegas vieram me falar para eu tomar cuidado , pq ouviram gente reclamando que eu uso muito o celular. Fiquei embasbacado na hora. Pq não vir falar diretamente comigo? Será que esses colegas são cobras tentando por minhocas na minha cabeça? E que diferença faz se eu estou no celular ou não, quando não há clientes na loja? Vejam bem, minha função como estagiário é única e exclusivamente oferecer amostras e realizar conversões fazendo os clientes comprarem ração, biscoito, sachê, da nossa marca. Se a loja está absolutamente vazia, sem cliente nenhum. Sou um cara tão ruim assim por pegar meu celular e adiantar o que tenho pra resolver?
Tive mais problemas com clientes falando ao telefone na minha frente enquanto estou no trabalho do que com funcionários falando ao telefone enquanto eu era cliente. Fui a um supermercado e a garota estava sentada no caixa ,olhando para o telefone. Quando ela me ouviu chegando, guardou-o, levantou-se, fez seu trabalho com prazer e eu segui meu caminho. Não me incomodou nem um pouco. Outro dia, em um restaurante, vi um cara olhando para o telefone na frente da cozinha. Não me ofendeu. Por outro lado, tive clientes falando no viva-voz enquanto tento ligar para eles e não consigo falar com eles ou receber seus pedidos corretamente. Se isso não me afeta no meu trabalho, eu realmente não entendo qual é o problema. Se alguém fica parado o dia todo sem fazer nada enquanto navega nas redes sociais, sim, entendi, repreenda / demita o que quer que seja e siga em frente. Mas se eu responder alguns textos aqui e ali, qual é o problema? Se eu olhar para ele com tanta frequência, por que estou sendo tratado como um estudante do ensino médio que precisa deixar o telefone no armário? Sou um adulto, não vou te dar meu telefone. Estamos em 2024, as pessoas têm telefone, não é chocante ver um funcionário com um. Também temos vidas fora do trabalho, não vivo para trabalhar, não sou absolutamente obcecado pelo meu trabalho a ponto de não fazer nada enquanto estou aqui. Estou cansado de ser tratado como uma criança na escola, que não pode pegar no celular em um trabalho sem sentido no varejo
submitted by Royal-Meat-2111 to brasil [link] [comments]


2024.05.18 22:56 Adventurous_Power265 MAIO ESPETACULAR!

MAIO ESPETACULAR!
https://preview.redd.it/ldpu5sxxy81d1.png?width=1080&format=png&auto=webp&s=d084d57ae91b454464ae8df8a99f472407feeb00
Estamos vivendo no canal o MAIO ESPETACULAR!
Um mês lindo para jogarmos, nos conectarmos novamente, batermos um bom papo e como sempre, darmos muitas risadas juntos! Só good vibes nesse canal :3
Updates: - Novas descrições do canal - Novo banner para o mês - Nova enquete do mês - Evento de reestreia do canal com a ALVARA!! (Sim, ela está de volta, pois conseguimos que nossa produção pagasse uma passagem aérea para ela vir para o Canadá e agora que ela chegou, ela está doida para fazer vários vídeos e lives com vocês!) - Reddit oficial do canal - Página do Facebook e Perfil do Instagram estão DEAD. - Parceria com meu parceiro (twitch.tv/roh_wolf) - Alertbox novo para seguidores e instrições do canal. - Novo layout de lives
Vamos que vamos, pois temos um resto de mês incrível pela frente!
E para você que se interessou, o evento de REESTREIA do canal acontecerá no ALVINHO AWARDS NIGHT, onde teremos um evento maravilhoso de gala com nossa espetacular Alvara como host de tudo isso! Dia 27, segunda-feira, das 19h as 22h! Esperamos vocês lá!
Uhuuuul!! Peepolove
submitted by Adventurous_Power265 to Alvinhoaovivo [link] [comments]


2024.05.18 22:56 colt16m Taxi Driver

Taxi Driver
Travis Bickle é um jovem de 26 anos frustrado e alienado do meio-oeste dos Estados Unidos, que alega ter sido recentemente dispensado do Corpo de Fuzileiros Navais. Ele sofre de insônia e consequentemente arranja um emprego como taxista na cidade de Nova Iorque, oferecendo-se para trabalhar no turno da madrugada. Travis passa o seu tempo livre assistindo a filmes pornográficos em cinemas imundos, dirigindo sem rumo pela periferia de Manhattan. Também observa Nova York de seu táxi e irrompe com violência contra o que julga ser a escória que contamina a cidade.
https://preview.redd.it/nl0zptyn091d1.jpg?width=393&format=pjpg&auto=webp&s=8c537045d78ed9904f8dfd6c161749daba7cb6ae
submitted by colt16m to filmeseseries [link] [comments]


2024.05.18 22:53 Marcyeukk Minha letra é boa? Sei que é plmns legível, mas tem algo mais q tenho que melhorar?

Minha letra é boa? Sei que é plmns legível, mas tem algo mais q tenho que melhorar? submitted by Marcyeukk to estudosBR [link] [comments]


http://activeproperty.pl/