Galeria de vajinas

Arte Brasileira

2015.10.27 23:41 Arte Brasileira

O melhor da arte nacional
[link]


2014.11.28 14:39 Recursos para Diseñadores y Desarrolladores Web - 4 the Lulz

Este subreddit se creó para compartir información acerca de diseño y desarrollo en general, espero que les guste :)
[link]


2014.05.28 05:16 Sociedad Deportiva Eibar

A subreddit for supporters of SD Eibar, a Basque football club playing in La Liga.
[link]


2024.05.21 04:28 midthiefs new one ui goes kinda hard ngl

new one ui goes kinda hard ngl submitted by midthiefs to galaxya53 [link] [comments]


2024.05.21 04:21 midthiefs just updated it to 6.1 and it looks so nice

just updated it to 6.1 and it looks so nice submitted by midthiefs to oneui [link] [comments]


2024.05.20 20:33 jojoaraboy alguem sabe dizer onde eu poderia avaliar essa arte de "Roberto Lucio"

alguem sabe dizer onde eu poderia avaliar essa arte de submitted by jojoaraboy to Recife [link] [comments]


2024.05.20 20:14 Looneybinke903 Fallou76 - How change de image of character perfil? // Como mudo a foto de perfil do personagem?

I have two characters: my level 14 character is my main. The game keeps telling me, ‘Image not found! Choose a profile photo in the game through the photo gallery.’ However, I’m not sure how to do that because when I go to the gallery and select (enlarge) one of the images I’ve taken in the game, it doesn’t give me any option to ‘select as a profile photo.
//
Eu tenho dois personagens, o de nivel 14 é meu principal. O jogo só me fala "Imagem não encontrada! Escolha uma foto de perdil no jogo através da galeria de fotos", mas eu não sei como fazer isso, pois quando vou na galeria e seleciono (amplio) uma das imagem que ja tirei foto pelo jogo ele não me da nenhuma opção de "selecionar para foto de perfil".
submitted by Looneybinke903 to fo76 [link] [comments]


2024.05.20 16:42 A-pariah Precisamos conversar sobre óleo.

Precisamos conversar sobre óleo.
Pessoal já entendeu que não dápra ficar usando o óleo errado nesses motores novos com turbo, correia banhada a óleo, injeção direta e tudo mais. Mas será que sabem mesmo dizer o que é óleo errado e qual é o óleo certo.
Tenho visto muita discussão sobre isso, mas parece que a discussão se resume à viscosidade: "ah, o carro pede um 5w30 e o sujeito botou 10w40" mas será que é só isso mesmo, todo 5w30 é igual?
Já adianto que não, e conto minha experiência.
Meu carro tem um motor simples, 1.5 8 válvulas, injeção indireta e nada de correia banhada a óleo, teoricamente um motor que deveria aguentar abuso.
Lá atrás, quando parei de fazer as revisões na concessionária, comecei a usar qualquer óleo 5w30 sintético que tivesse disponível no lugar. E com o tempo fui percebendo que o carro já não tinha mais a mesma potência, morria mais fácil ao sair em subidas, não tinha mais torque em baixas rotações.
Sempre fiz as manutenções que estavam previstas no manual, trocar velas, fluidos, filtros. Mas o carro realmente não era mais o mesmo de antes, pensei que fosse coisa da idade, ja com quase 10 anos e 100k km. Até que resolvi dar uma lida sobre óleo.
Foi aí que encontrei essa tabela com a explicação das certificações API, e percebi que estava usando óleo obsoleto, óleo que tinha a classificação antiga.
Foi aí que resolvi tentar usar um óleo com a última certificação, API SP, Foi aí que parece que deu uma revolução, o carro ganhou vida nova. O resultado mais forte mesmo veio depois da segunda troca com o óleo "bom", parece que terminou de limpar o resto de sujeira que tinha entupindo as galerias e sei lá mais o que. O carro voltou a ser como era quando novo.
E realmente a especificação diz muito sobre as outras funções que eles testam no óleo, não só a lubrificação, como diz ai:
"Introduzido em maio de 2020, projetado para fornecer proteção contra pré-ignição em baixa velocidade (LSPI), proteção contra desgaste da corrente de distribuição, proteção aprimorada contra depósitos em alta temperatura para pistões e turbocompressores e controle mais rigoroso de lama e verniz. O API SP com Conservação de Recursos corresponde ao ILSAC GF-6A, combinando o desempenho do API SP com maior economia de combustível, proteção do sistema de controle de emissões e proteção de motores que operam com combustíveis contendo etanol até E85."
E se um óleo meia boca é capaz de fazer isso com um motor simples como o meu, não me espanta ver os estragos que andam acontecendo com os motores de correia banhada a óleo e injeção direta.
E o pior é que a diferença de preço nem é tão grande...
submitted by A-pariah to carros [link] [comments]


2024.05.20 08:51 No_Sign_9630 Em busca de um jogo perdido e esquecido

Estou a procura de um jogo que joguei há vários anos atrás mas esqueci o nome dele. Era um jogo de skate. Os gráficos eram formados por linhas verdes que davam forma ao ambiente do jogo e ao personagem (o skatista). O ambiente do jogo era como se fosse uma espécie de galeria de esgoto a céu aberto. O personagem era visto em 3⁰ pessoa e o ambiente estava em uma perspectiva de ambiente linear e no horizonte era possível avistar uma cidade com vários prédios. E basicamente no jogo o skatista seguia andando de skate na galeria de esgoto em direção á cidade e o objetivo do jogador era desviar dos obstáculos que haviam pelo caminho. Só era possível controlar o skatista utilizando o mouse do computador para mover ele para a direita e para esquerda. Alguém se lembra desse jogo e do nome dele?
submitted by No_Sign_9630 to Lostmidiajogosantigos [link] [comments]


2024.05.20 07:45 Direct-Wheel7327 Meu relacionamento não está me fazendo bem e não consigo terminar...

Olá amigos, bom queria contar resumidamente minha história, porém realmente estou procurando ajuda, então vou contar o máximo possível.
Bom, tenho 21 anos, sou autônomo e ganho até bem comparado a alguns jovens da minha idade onde moro... Sou cristão e acredito muito que Deus tem um propósito em tudo que acontece em nossas vidas...
A cerca de mais ou menos 2 anos e meio atrás eu conheci uma menina, na verdade ela já era uma pessoa próxima do meu convívio, ela mora com a mãe e irmão em uma das casas que meu pai aluga... Depois que eu comecei a empreender em 2020, eu comecei a ver ela com mais frequência, tinha alguns meses que eu havia completado 18 anos e estava muito alegre por ter começado meu próprio negócio e estava me dedicando bastante...
Minha vida antes de completar 18 era escola, academia e casa, por eu ser uma pessoa mais reservada, eu nunca fui de me comunicar muito com as pessoas ao meu redor, apenas minha família e alguns moradores de aluguel, quando necessitavam de algo em relação as casas que meu pai aluga... No início do meu trabalho autônomo foi bem difícil, poucos recursos, porém minha força de vontade me fez dedicar e crescer... Quando completei 19 já ganhava um pouco melhor, e comecei a ter um pouco mais de contato com o irmão dela, pois ele virou meu cliente e depois com a mãe dela... Automaticamente ela começou a aparecer algumas vezes no meu estabelecimento, quando o irmão dela ia lá e depois disso fomos criando uma amizade...
Ela tem 17 anos hoje, na época que começamos a nós falar ela tinha 15 e eu 18... Voltando na época que nós conhecemos eu percebi que ela estava frequentando bem mais meu local de trabalho, e eu comecei a sentir algo por ela, porém pela idade, me senti mal de tentar algo e acabar ficando mal com a mãe dela... Então mantinha a amizade com a menina e fomos seguindo assim... Depois de um certo tempo, no final do ano de 2021 ela havia viajado pro interior, visitar o pai e os tios, porém ela teve que voltar por conta de algumas recuperações escolares e tinha que fazer as provas, nesses dias ela passou um tempo comigo no meu trabalho, e lembro que um dia ela levou café da tarde pra mim, lembro até hoje oq era, eu comi e ficamos conversando. Naquele mesmo dia mais tarde estavamos conversando pelo wpp e eu falei pra ela que eu queria falar algo pra ela que sentia, mas iria contar só depois da conclusão da minha sessão complementar no exército, que seria a fase em que eu descobriria se iria servir no exército ou não (Eu amo e admiro a carreira militar, então mesmo sendo autônomo, eu queria servir) ela ficou muito curiosa e falou que dependendo do que fosse ela também tinha algo pra me falar... Depois disso ela voltou pro interior e como era final de ano o trabalho ficou bem puxado, então juntou isso e o fato de eu ainda ter receio de tentar criar algo a mais e acabei conversando menos com ela, depois de alguns dias ela postou uma foto com um garoto, e pelo tipo eu percebi que ela conheceu alguém, então eu me fechei um pouco mais e "me afastei" ainda respondia as mensagens, porém n quis criar mais expectativas, pois ela estava conhecendo alguém... Certo dia a mãe dela passou em frente ao meu trabalho e conversou um pouco comigo, me contou que ela estava tendo algumas crises de ansiedade (ela já sofria um pouco com isso, mas eu não sabia muito sobre, pq ela não se abria comigo ainda), então mandei mensagem, perguntei como ela estava, mas não rendeu muito assunto, desejei melhoras e disse que podia contar comigo...
Se passou tempo e já era o ano de 2022, estava contente com os resultados do meu trabalho e fazia planos para melhorar, ela voltou de viagem, mas já não frequentava muito meu trabalho mais... Fiquei na minha e apenas concluí que não era pra ser, terminei a sessão complementar do exército e acabei não ficando lá, foi um pouco frustrante no dia, mas como eu sei que Deus tem um propósito em tudo aceitei rápido, e vi que meu trabalho me traria melhores resultados e crescimento... Um dia mais ou menos no meio do ano ela voltou a frequentar meu trabalho, conversávamos menos, mas ela ia lá de vez enquanto... Um dia estava conversando com uma amiga de são Paulo, essa amiga eu havia conhecido em um jogo online, então sempre conversava com ela a respeito do jogo e criamos uma amizadezinha, deixei meu celular aberto na conversa e fui lavar a mão, e ela apareceu lá na loja, me comprimentou, deu um abraço e ela viu que eu estava conversando com alguém, pelo pouco que ela olhou com certeza não viu o assunto, mas não ficou muito lá e foi pra casa, mais tarde ela mandou mensagem perguntando o que eu ia falar com ela depois da fase do exército... Fiquei um pouco confuso pela curiosidade dela, pois ela conversava com o menino que conheceu , falei que queria falar pra ela, mas falei que vi que ela havia conhecido uma pessoa e eu não queria atrapalhar nada e que era melhor deixar isso pra trás e seguirmos com nossa amizade. Ela insistiu e eu falei que gostava dela, mas vi que ela conheceu outra pessoa e não fazia mais sentido a gente voltar nisso, mas ela falou que então era melhor a gente se afastar, pois ela não queria sentir sozinha algo que não era recíproco... Fiquei sem entender outra vez, então falei que não precisava nos afastar, podíamos ser amigos e ver no que dava (Hoje me arrependo por não ter tido firmeza, sou uma pessoa muito reservada, não queria atrapalhar o outro menino, mas acabei me tornando refém da situação)
Voltamos a conversar com mais frequência, e ao passar dos dias nos aproximamos mais, no sentido da amizade que tínhamos antes... Um certo dia, a mãe dela estava no meu trabalho e ela também, enquanto conversávamos a mãe dela jogou uma indireta sobre relacionamento, fiquei assustado, pois tinha em minha mente que ela não aprovaria, mas vi que era totalmente o contrário do que eu pensava e a mãe dela na verdade gostava muito de mim, e já me aprovava. Fiquei muito alegre, porque eu gosto da menina... Então passou-se alguns dias e resolvi chamar ela pra sair, nunca havia saído com uma menina, então procurei fazer da maneira mais correta possível, antes perguntei a mãe dela se poderia chamar ela pra sair e a mãe dela deixou de primeira... Saímos e foi um passeio legal, fomos no cinema e passeamos no shopping, saiu tudo de acordo, mas foi um passeio como amigos ainda, meio que estávamos nos conhecendo...
Ao decorrer do ano continuamos conversando, mas começou algumas fases ruins, porque vi que ela ainda estava conversando com o rapaz que tinha conhecido, então algumas vezes eu tentava me afastar, porque alguns dias ela se mostrava muito presente, e outros dias ela estava diferente comigo, então ficamos até quase o final do ano nessa e eu já não conseguia sair desse loop... Conversei com a mãe dela e acabamos tocando no assunto, e a mãe dela me falou que estava ciente, mas não aprovava esse menino que ela conversava, disse que conhecia ele e não se dava bem com a índole dele...
Passou-se mais um tempinho e um certo dia a menina estava no meu trabalho e logo depois o irmão dela chegou, aí estávamos conversando e ele virou pra ela e disse: "Aqui, você viu que aquele fulano que você chamava de vida começou namorar" ela se fingiu de boba, e ele citou o nome dele, logo ela ficou sem graça e mudou o semblante e foi embora pra casa... Fiquei sem entender direito, mas segui normalmente, não comentei nada... Depois de alguns dias estavamos conversando e no meio da conversa ela me falou que queria esclarecer que era melhor continuar-mos sendo amigos e que não dariamos certo, pois éramos diferentes... Não entendi muito bem, mas apenas concordei e seguimos a amizade normalmente...
Depois de um tempo meu pai um certo dia me pediu pra desconectar o Instagram do meu irmão mais novo do celular dele, pois estava chegando mensagens e ele estava ficando irritado (ele não sabe ler, apenas manda áudios) enquanto eu entrei no Instagram pra desconectar vi uma notificação de mensagem da menina no Instagram do meu irmão, não aguentei a curiosidade e abri a conversa, fiquei assustado, pois eles flertaram e "marcaram de ficar", fiquei muito bravo, pois eu amo meu irmão, mas ele é um menino descabesseado, se inclinava pro mundo do crime, ficava com várias meninas e uma vez até cifilis ele pegou (só a gente sabia disso) desconectei o Instagram dele e entreguei o celular do meu pai de volta, rapidamente bloqueei ela em todas minhas redes sociais e cortei 100% todas nossas conversas, realmente apaguei ela da minha vida e não comentei nem falei nada, então ela não sabia o motivo...
Mas não me procurou pra saber, mas fiquei sabendo que ela perguntou meu irmão se ele havia me contado, e outro amigo me contou que ela perguntou se ele sabia qual era o motivo, mas eu não falei, só falava que aconteceu algo que me deu motivo pra isso.... Fiquei bastante tempo assim, estava decidido que não iria mais ter dor de cabeça com isso e não voltei atrás da minha decisão... Depois de 1 mês chegou o aniversário do irmão dela, por falta de lugar pra comemorar, em uma conversa com a mãe deles eu ofereci minha loja como espaço pra fazer a festa e a mãe dela ficou feliz e aceitou, no dia da festa arrumamos lá, e a menina participou, não conversava com ela... Rolou a festa e no dia ela levou um outro menino que aparentemente havia conhecido (não era meu irmão kkkk) eu vi aquilo, mas não me importei, pois nem conversava mais com ela e o tempo que fiquei distante ajudou, pois pela decepção eu já não sentia nada por ela e foi tranquilo a festa... Depois disso se passou-se mais 1 mês e eu continuava da mesma forma, dedicado no trabalho e procurando crescer...
Mas um certo dia eu havia subido em casa pra almoçar e estava conversando com minha sobrinha por chamada, ela estava me contando umas coisas do trabalho e quando eu estava voltando pro trabalho ao sair de casa a menina apareceu na minha frente chorando, tomei um susto porque os braços dela estavam todos ensanguentados e com cortes, nunca havia visto uma pessoa fazer isso consigo mesma, falei com minha sobrinha que tinha acontecido algo e desliguei a chamada, perguntei oq havia acontecido, mas ela não conseguiu falar, apenas chorava e mal conseguia ficar em pé, fiquei sem saber oq fazer, então segurei ela e desci as escadas em direção a casa dela, no meio do caminho uma moradora saiu de casa pois ouviu o chorro e se assustou também, falei que eu não sabia oq havia acontecido e que ela apareceu na minha porta assim, pedi pra moradora me acompanhar até a casa dela e chegando lá lavamos o braço dela no chuveiro morno e coloquei uma toalha limpa em volta do braço dela, sentamos ela no sofá e a moradora ficou com ela e eu liguei pra mãe dela, contei oq havia acontecido e ela saio do serviço direto pra casa... A mãe dela chegou e deu remédio pra ela, ela apagou e dormiu e fiquei conversando com a mãe dela depois disso, ela me contou sobre as crises de ansiedade e falou que a umas 3 semanas havia voltado e ela estava tendo crises direto... Fiquei me sentindo culpado e pedi perdão pra mãe dela, a mãe dela falou que está tudo bem, e qua não tinha como eu saber... Depois disso voltamos a nós falar, me ofereci pra fazer companhia pra ela, pois a mãe dela trabalhava e o irmão também e eram fichados, então pela culpa que eu sentia eu me dediquei a fazer companhia pra ela durante o tempo que a mãe dela não estava em casa... Consequentemente meu trabalho foi prejudicado, mas eu me senti bem em ajudar e depois disso voltamos a nós falar... Ela foi se curando aos poucos, voltou a frequentar a igreja e passamos bastante tempo juntos, automaticamente voltei a gostar dela e ao passar dos dias fomos nos aproximando mais e mais, eu dormia na casa dela, pois ela sempre precisava de mim a noite , a mãe dela não se importava, porque confiava em mim...
Depois de um tempo assim ela se recuperou e voltou a ir a escola, consegui voltar a trabalhar bem e desestabilizar, mas nesse meio tempo em que eu não conseguia trabalhar o dia todo meu pai ficou descontente comigo e criamos um conflitozinho com isso... Começamos a falar sobre relacionamento e eu contei o motivo que havia me feito afastar dela, ela disse que imaginava oq era, mas não tinha certeza e falou que aquelas mensagens eram apenas uma brincadeira de escola que as amigas sorteavam uma letra e tinha que pesquisar no Instagram e dar em cima da pessoa... Acreditei nela e nos reconciliamos em relação a isso, começamos a ficar (beijo) e fomos construindo um relacionamento, eu já sabia que a mãe dela aprovava, então fiquei tranquilo em relação a isso, e com passar do tempo começamos a namorar, demorei um pouco pra comprar a aliança e pedir ela, e ela sempre mandava indiretas pra eu pedir ela em namoro, então assim fiz... Pedi a mãe dela, e a mãe dela concordou no mesmo instante, me deu alguns conselhos e deu certo...
No início foi tudo muito bom, porém depois de 2 meses de namoro eu vi uma print na galeria dela, de uma conversa dela com outro menino que havia dado em cima dela... Procurei esclarecer com ela e ela disse que a conversa havia acontecido antes de eu pedir ela em namoro, falei que já estávamos querendo namorar e ela disse que pelo fato de eu demorar pedir ela em namoro ela se sentiu confusa 🤦🏾‍♂️ ( na conversa quando ele da em cima dela, ela diz não querer pois estava conhecendo alguém, que era eu, mas falou com ele que se não desse certo eles podiam conversar depois) fiquei magoado por ela dar esperança pra ele e fonsufo por ela cobrar tanto que eu pedisse ela em namoro... Esse papo não acabou nesse dia e desde esse dia fiquei me sentindo incomodado com isso e me perguntando se era a pessoa certa pra mim... Me fez voltar a lembrar da conversa dela com meu irmão e a desacreditar se realmente era verdade oq ela esclareceu... Mas continuamos o relacionamento...isso já em 2023
De tempo em tempo discutiamos e eu sempre lembrava desse acontecido, ela ficava brava e dizia que não estávamos namorando quando aconteceu e pra deixar o passado pra trás... E conseguimos melhorar...
Saímos muitas vezes, hoje nem sei dizer quantas vezes saímos , principalmente depois de eu ter comprado minha primeira moto... Meu pai ficava muito incomodado, pois dizia que eu estava saindo muito gastando todo meu dinheiro, e realmente estava gastando bastante com a gente, então dei uma diminuída nos passeios...
Tínhamos fases ruins, mas sempre passamos por cima, e oravamos pelo nosso relacionamento e procurávamos fazer o mais certo possível...
Mas chegamos em um tempo que o relacionamento ficou difícil, discussões constantes, não estávamos conseguindo orar como antes pelo relacionamento e ficou tudo muito ruim... Muitas vezes ela fazia coisas que me incomodavam e eu muitas vezes sempre procurava compreender, pela idade dela e por ela ter menos maturidade... Alguns dias ela estava bem, outros ela não estava e nos dias que ela não estava bem acabava refletindo em mim, não me tratava bem e isso me fazia muito mal, depois ela se sentia mal e dizia não querer deixar o relacionamento acabar pela imaturidade dela e insistia bastante pra continuarmos, mas durante esse tempo pelas coisas que acontecia eu mudei muito, já não passava mais tempo com minha família e ficava muito preocupado com as coisas do relacionamento, minha vida começou a girar em torno do relacionamento e na maioria dos dias eu ficava mal por isso...
No final de 2023 já conversávamos muito em terminar e eu no fundo sentia que devia fazer isso, mas não tinha forças pra isso e quando tentava ela insistia no relacionamento e se dedicava e isso me travava, mas depois sempre voltava às discussões... Em dezembro ela viajou pro interior pra ver a família, fiquei em casa e no trabalho, mas em uma conversa falei que adoraria conhecer o pai dela e os tios dela, então ela me convidou pra ir pra lá também, eu fui e acabou que não consegui conhecer o pai dela (depois da separação dos pais dela ela sentia muita falta da presença do pai, mas ele era um babaca com ela e não dava atenção, a mãe dela sempre justificou isso como motivo das crises dela) conheci os tios dela e todos gostaram de mim... Voltamos pra casa e continuamos normalmente, mas as discussões eram repetitivas e continuei preso nisso... Esse é meu problema, eu nunca consigo me desprender dela (acredito que seja um apego ou dependência emocional que foi criado por eu passar a maior parte do meu tempo com ela) me afastei da minha família um pouco, não por completo, mas já não passava mais tempo com eles e eles mudaram um pouco comigo, então sempre nessas fases de tentar terminar eu me sentia muito sozinho, pois não sou bom em fazer amizades e já não conseguia dar mais atenção e sair com os amigos que eu tinha...
Depois dessa viagem já chagamos em 2024 e estávamos nessa situação, o desgaste que eu tive com o tempo me fez muito, mas muito mal mesmo, me tornei uma pessoa diferente, já não tenho a dedicação como antes no meu trabalho e me tornei um cara triste, sempre preocupo com o relacionamento e preso tentando sair disso, eu amo muito ela e na maioria das vezes mesmo sabendo que não me faz bem eu não consigo imaginar meu futuro sem ela... Preciso de ajuda...
Agora recentemente a cerca de 2 meses ela começou a trabalhar, já não conseguimos passar muito tempo juntos e isso esfriou o relacionamento, ela começou a ver o cansaço de trabalhar e estudar (está cursando o último ano do ensino médio)...
Depois de ela começar a trabalhar foi por água a baixo o relacionamento, fez amizade com umas meninas e deixou de se dedicar ao relacionamento e se afastou bastante da igreja, não deixou de ir, mas ia poucas vezes... Percebi que ela começou a conversar com um rapaz do trabalho, perguntei mas ela disse que era só conversas sobre o trabalho... Fiquei inseguro com isso e comecei a suspeitar... Certo dia acabamos discutindo e acabamos terminando, fiquei triste por isso, mas no fundo eu sabia que era o melhor, ela não insistiu mais, porém continuamos a amizade e ficávamos juntos a noite, quase como namorados, pois tínhamos o mesmo costume de brincar, assistir série e ficar juntos...
Depois que terminamos, passou-se 3 dias, foi numa quinta feira, e passamos o final de semana juntos... Nesses final de semana eu sempre falava pra ela que não iria ficar com ninguém, pois queria me manter firme... Ela dizia não acreditar e disse que tinha medo de nesse meio tempo eu trocar ela pro outra pessoa... Sempre deixei claro que não e mantive minha postura...
Na segunda feira fui pra casa da minha vó, pois ela é idosa e no dia não tinha outra pessoa pra ficar com ela, não conversamos muito no dia, mas a tarde aconteceu algo que me deixou perplexo, a conta do Instagram dela havia sido hackeada, ela não me contou, mas o irmão dela me falou e pediu pra eu denunciar a conta... Depois conversamos e ela comentou comigo oq havia acontecido, e que a pessoa estava pedindo dinheiro pra devolver a conta e disse que se não pagasse, ia vazar algumas coisas.... Continuei conversando com ela e algumas horas depois a pessoa que hackeou me mandou mensagem e mandou prints e vídeos de uma conversa dela, falei pra ela oq havia acontecido e ela falou apenas pra eu bloquear a conta e não abrir oq ele havia mandado, me segurei por um tempo, mas fiquei curioso e abri, outra vez me senti magoado, pois lá Havaí prints e um vídeo da conversa dela com o rapaz do trabalho dela, o mesmo que ela dizia conversar só por amizade, descobri que 3 dias depois da gente terminar ela estava flertando com ele e algumas conversas eram até "pra frente", fiquei chocado por ter acontecido isso em tão pouco tempo e concluí que não teria como ela conversar tantas coisas assim em apenas 3 dias depois do término, imagino que já havia algo antes de terminarmos... Continuei conversando com ela, mas minha vontade era de bloquear e fazer o mesmo que havia feito no passado, mas fiquei com muito medo de acontecer a mesma coisa... Mais tarde um pouco o cara postou tudo no Instagram dela, ela ficou apavorada, mas disse que não tinha nada demais pra ele postar... Foi um pouco vergonhoso, a mãe dela viu... Ela disse que a conversa era fake, e jurou que não era ela, mas tudo apontava que sim, mesmo assim continuei conversando com ela, e ainda buscava ela no trabalho, mas senti e me sinto um completo trouxa... Não consegui me desprender dela e quis retornar o relacionamento por medo de perder ela completamente... Ela não quis voltar o relacionamento, disse que eu sempre tentava terminar e ela insistia e que não iria insistir mais, falou que queria ser livre e não namorar pra não magoar ninguém... Continuei orando e conversando com ela, meu erro foi esse, em insistir, até que aos poucos ela mudou de ideia e aceitou fazer-mos um propósito, pedi pra ela não conversar mais com o rapaz e apagar o contato dele, e assim ela fez... Estamos agora no propósito, estou orando por nós e todos os dias eu pergunto se ela conversou com ele, ela todos os dias diz que não pelas redes sociais, mas pessoalmente só comprimentava ele... Em meio a esse propósito ela me falou que não queria que eu mechesse no celular dela e que ela não mexeria no meu... Isso me trouxe mais desconfiança, por isso sempre pergunto ela e as todos os dias e só tenho a palavra dela pra saber se tem algo por trás ou não, ela sempre diz que não conversa mais com ele, só se cumprimentam no trabalho mesmo... Estamos mantendo o propósito, mas ela mudou muito comigo, já não demonstra mais carinho como antes e diz ficar bastante confusa em relação a nosso futuro... Ela sempre diz que tem certeza que eu sou a pessoa certa pra ela, mas pelos tempos ruins ela não sabia se daria certo... Mas continuamos no propósito.
Recentemente no último sábado fui buscar ela no trabalho a noite, pois combinamos de ir juntos em um evento da igreja, quando estávamos voltando ela me falou que iria me contar uma coisa pra eu já ficar sabendo e não imaginar outra coisa depois, me falou que toda vez que vou buscar ela o chefe dela diz: o corninho veio te buscar hoje, mas disse que ele falava isso zuando e que estava me contando pra caso acontecesse na minha frente eu não achasse que Taria acontecendo alguma coisa... Fiquei nervoso e perguntei o porquê ele está a falando assim, se tinha algum motivo, ela disse que não e que já havia falado pra ele parar, mas pelo visto ele não iria parar... Falei que ela tinha que se posicionar e não deixar isso acontecer mais, porque se ele falasse isso na minha frente eu iria chingar ele... Me sinto novamente um trouxa, pois não sei do porque o chefe dela fala isso, se é por zoação deles, ou se é pelo que aconteceu com o rapaz do trabalho... Conversei com a mãe dela e a mãe dela falou que ela devia cortar isso, pois isso não era brincadeira de se fazer... Ela disse que iria conversar com ele e que isso não ia acontecer mais, porém eu não sei o motivo de ele falar isso... Talvez esteja acontecendo algo por trás, talvez não... Só sei que estou me sentindo um trouxa e quero muito me desprender disso pra não sofrer mais com isso... Quero tirar esse desapego e mesmo ficando sozinha não voltar mais pra esse relacionamento... Eu amo de verdade , e na maioria das vezes continuo não enchergando meu futuro pra ela, mas talvez isso seja sinais de que devo sair fora disso... Estou procurando ajuda pra conversar e me ajudar a concluir e sair disso... Desde já agradeço quem leu até aqui e quem poder dar sua opinião pra me ajudar e me preparar pra sair fora disso serei muito grato. Deus abençoe todos vocês, aguardo algumas opiniões e respostas... Podem ser sinceros e peço que dêem conselhos e façam críticad construtivas, pois é um momento muito delicado pra mim.
submitted by Direct-Wheel7327 to desabafos [link] [comments]


2024.05.20 05:26 LuanBonfim07 Run as an Admin Cmd error

Run as an Admin Cmd error
Hey guys! I'm trying to download Solidworks 2023. I did all the steps requested in the readme and, when I run the "server_install.bat" file in C: it gives me this message. The problem is that when I try to open the program it gives me the error code "Invalid (inconsistent) license key.(-8,544,0)". What should I do?
https://preview.redd.it/sl5iknb83i1d1.jpg?width=767&format=pjpg&auto=webp&s=463a057a2560bf055dbd7e15a2ea8219b74be447
submitted by LuanBonfim07 to SolidWorks [link] [comments]


2024.05.20 04:40 Glargabergborg Dicas para Oxigênio Festival 2024

Olá, pessoal!
Com o anúncio da participação do Hot Water Music no Oxigênio Festival 2024, serei obrigada a ir até São Paulo em agosto para ir no festival, que será no Campo de Marte.
Nunca estive em São Paulo, muito menos fui em festival. Agradeceria algumas dicas, como: quão cedo tem que chegar pra conseguir ficar bem na frente? É seguro ficar horas e horas lá esperando na fila? Caso alguém já tenha ido nesse festival, sabe me dizer a diferença do camarote pra pista?
Também aceito dicas do que fazer na cidade. Chegaremos na quarta-feira e pretendemos pelo menos passar por alguns museus, conhecer a Liberdade e a Galeria do Rock (já fiz algumas pesquisas, mas é bom receber dicas mais atualizadas... só encontrei post de blog, meio superficial e fora do meu alcance financeiro). Vamos ficar no bairro Centro.
Obrigada!
submitted by Glargabergborg to saopaulo [link] [comments]


2024.05.20 00:49 felipebarroz Restaurantes Temáticos/Diferentes em Sampa

Fala galera.
Fds que vem estou indo pra Sampa com minha esposa, e vamos ter algumas oportunidades pra jantar e conhecer alguns lugares diferentes.
Quais restaurantes vocês recomendam é uma experiência única que só tem em SP? Coisas tipo temático (japonês, medieval, sci-fi, seilá), único (algum lugar diferente, em cima de algum lugar alto, numa galeria subterrânea, qql coisa do tipo).
Odeio o termo, mas estamos querendo algo "instagramavel", ou seja, com alguma experiência ou estética única, e não só um lugar "com comida boa".
Valeuuu
submitted by felipebarroz to saopaulo [link] [comments]


2024.05.19 14:29 Jumpy_Show8299 Hay algun evento gratuito hoy domingo?

Ayer fui a varios museos por el dia internacional del museo y quede fascinado con todas las galerias de arte. Me quede con ganas de hacer algo similar y queria saber si hay algun evento gratis hoy porque ando corto de money
submitted by Jumpy_Show8299 to Cordoba [link] [comments]


2024.05.19 11:06 le_mustachio Aulas de desenho em coimbra

Bom dia
Ando a procurar um professor de desenho para ter aulas, já faço ilustração e gostava só de me focar em desenho de personagens sabem de alguma galeria ou de alguem que o faça?
Também poderia ser online, já tive a ver ne net no superprof mas aquilo não deixa sequer falar com as pessoas sem pagar 19€ do passe de aluno e isso já me deixou de ter vontade de usar a plataforma. Sabem de outra platoforma ?
submitted by le_mustachio to Coimbra [link] [comments]


2024.05.19 01:30 Saki_Noize Exploração urbana

Alguém sabe da entrada de galeria de água da chuva que da para passar uma pessoa dentro? Vi que governo do DF fez umas mas não sei onde fica a entrada.
submitted by Saki_Noize to brasilia [link] [comments]


2024.05.18 18:31 Tailsthetails Alguém que saiba interpretar sonhos ?

Eu tive vários pesadelos essa noite. Um atrás do outro, tipo um programa de tv que não terminava.
Começou bem fútil comigo e minha família atrasados pra uma viagem, enquanto eu esperava alguém ficar pronto preocupada em perder o voo eu resolvi brincar numa pracinha que tinham brinquedos enormes.
Entrei, subi por canos, passei por várias partes do brinquedo mas na hora de sair, todas as saídas eram pequenas demais. Eu tive que me enfiar por um cano muito apertado que finalizava em um tipo de arames grossos, fios de aço que iam seguindo o formato espiral do tubo. Lembro de gritar por ajuda, para arrebentar aqueles ferros e me soltar. Ao ser solta já estava atrasada mas peguei minhas coisas para ir pro avião.
No avião um sapo enorme pulou na minha cabeça. Tiramos ele e ele ficou na parte de cima do banco da frente, muito perto de mim. Olhei pro banco de trás e minha prima estava linda, toda maquiada e lembrei que esqueci minhas maquiagens. Estávamos indo a um lugar tipo Caribe.
Ao chegar no local, já estávamos de biquíni (mesmo que já fosse quase noite) mas chamei minha amiga e fomos tentar encontrar maquiagem para vender. As lojas eram feias e tumultuadas, parecia um grande cenário do estúdio ghibli em a viagem de chihiro. Seguimos um longo caminho de lojas de todos os nichos, exceto maquiagem, que parecia não existir.
Depois de passar do longo corredor de lojas feias, chegamos em um local que parecia “mais caro” mais chique. Entrei em uma galeria e tentei perguntar a mulheres muito bonitas e bem vestidas onde tinham lojas de maquiagem. Fui tratada com o maior desdém da história. Ela e todas me tratavam com muita inferioridade. Me respondeu em um espanhol misturado com francês e saiu rindo.
Agora para sair desse local, precisávamos subir uma escada espiral muito muito apertada e alta, em que era quase impossível levantar os joelhos sem bater no degrau de cima ou nas paredes cheias de quadros, espelhos e produtos. Além do fato de causar um engarrafamento em fila indiana enorme, onde todos nos xingavam.
Ao conseguir sair, já estava odiando aquele lugar, achando tudo feio e as pessoas pessimas mas resolvemos ver a praia. Ali onde estávamos a praia era muito suja, ondas enormes e marrons com barcos enferrujados sendo sacodidos. Tentava convencer a mim e a minha amiga que era uma visão meio steampunk interessante .
Nessa parte do sonho tivemos nossa primeira sensação boa. De dentro dos barcos alguns homens iniciaram um show de luzes e fogos de Páscoa que vinha do mar para a cidade, iluminando tudo, fazendo as crianças e jovens virem para as ruas cantarem e celebrarem. Chamaram a mim e a minha amiga e participamos, indo (nesse momento tinha neve no chão) de um lado pro outro, cantando com eles naquela rua iluminada.
Ao sair dali, estava convencida a encontrar o que era famoso e bonito naquele local, mesmo que a primeira impressão tivese sido pessima. Voltamos a zona mais humilde onde as pessoas já olhavam para nós com interesse, então demos papo para dois meninos, que passaram a andar com a gente.
Falamos que estávamos frustradas, não encontramos nada de bonito como víamos na internet e eles nos levaram a um lugar tipo uma gruta, linda, de água cristalina onde algas faziam massagem nas costas ao boiar na água. Naquele lugar um dos meninos me levou a uma descida em queda livre em uma cachoeira e me pediu um beijo. Eu aceitei e a partir desse momento ele começou a me tratar muito mal.
Saindo desse lugar ele dizia para as pessoas na cidade (conhecidos dele) que estava indo a um lugar para transar comigo, e me objetificava e me tratava como uma p*** estrangeira.
Ainda assim ele me convencia a ficar com ele, me dizendo que me mostraria tudo de melhor dessa viagem.
Em seguida me levou a uma praia onde tinham golfinhos( meu sonho é ver golfinhos de perto, nadar com eles). Nos sentamos em uma mesa e eu comecei a ver alguns se aproximando. Peguei o celular para gravar. Porém eram muitos. Muitos mesmo!! De repente tinha praticamente um tornado, causado por uma avalanche de golfinhos passando com milhares deles, fazendo tudo na praia sair voando. Segurei muito firme meu celular para não perder. Tinha gente gritando, chorando, machucada. Ao final vimos que pequenos golfinhos já quase mortos ficaram presos na areia entre as cadeiras.
Logo após a situação o menino seguia me humilhando na frente de amigos dele, amigos meus e decidi que queria ir embora. Que odiava aquele lugar.
Voltei para casa, meus pais disseram que conseguiram reembolso parcial da viagem e a partir daí esse sonho específico acabou e começou uma série bizarra de pequenos sonhos, como se fossem curtas, de mini pesadelos em estilo cartoon. Não lembro mais todos eles com detalhes.
Lembro de um onde tinha um encontro de duas mulheres em um restaurante. Uma está grávida e a outra fala pra ela “você sabe que ele não vai mais voltar né?”. A grávida responde “ele quem?” E o diálogo prossegue
“Você está grávida né?”
“Sim, estou muito feliz, finalmente serei mãe”
“E eu vou ser uma companhia para você”
“Para nós né?”
Mas ao olhar de novo, não tinha mais nada na barriga da grávida. A outra mulher comeu a criança.
Antes do desespero tomar conta, ela devora a mãe também.
No seguinte há uma mesa com muitos filhos e a mãe parece um fantasma, que se estica para atender todos. Porém seu pescoço segue se esticando e a várias mesas de distância sua cabeça chega a uma onde há uma criança sozinha, jantando.
Os restantes lembro apenas de flashes, sem muito sentido (menos ainda do que os dois descritos acima) como moscas pousando em olhos, agonias, desastres… Deve ter sido uma sequência de 10 ou mais.
submitted by Tailsthetails to u/Tailsthetails [link] [comments]


2024.05.18 04:53 Latter-Bluebird9190 Cousins Cousine is real!

Cousins Cousine is real!
I’m going though archives and this popped up. C. 1977.
submitted by Latter-Bluebird9190 to arresteddevelopment [link] [comments]


2024.05.18 03:16 TSantos_pt CCC 16 > 22 Maio

CCC 16 > 22 Maio submitted by TSantos_pt to Coimbra [link] [comments]


2024.05.17 23:42 InsideDimension One UI 6.1 Brazil

One UI 6.1 Brazil
I just received it, I believe it is now available to everyone since it arrived here in Latin America
submitted by InsideDimension to GalaxyA54 [link] [comments]


2024.05.17 23:39 Decent_Medicine_8664 "sucesso" no Tinder, pode me considerar bonito?

(sou homem e hetero, conta de mulher, só porque fingi ser mulher uma vez)
Galeria, fiz download do Tinder só se zoas, aí só nessas últimas duas semanas deu 172 matchs e tô com 68 curtidas.
Ser sincero, desses 172 matchs umas 70% são feias, 20% medianas e 10% bonitas. Dei uma conversada com umas, as que considero feias rapidinho tu marca alguma coisa, papo de trocar umas 10 mensagens kkkkkkkk as medianas tem que bater um papo antes sobre algum assunto e também já daria para marcar algo, as bonitas a mesma coisa, tem umas que estou deixando na reserva, ainda acho uma decepção sair com mina do Tinder, mesmo se for gatinha. Sempre me achei mediano para feio, não tenho muita dificuldade em pegar mulher não, mas sempre considerei por ser simpático e alto e fotógrafo, acho que tem seu charme.
Enfim, guys, acho que o Tinder não é referência de muita coisa, mas comparado ao desempenho dos meus amigos no Tinder, eu sou um sucesso
Não é bait, mando print se quiser kkkk
submitted by Decent_Medicine_8664 to farialimabets [link] [comments]


2024.05.17 23:37 Decent_Medicine_8664 Porra, será que sou bonito? Tô na dúvida

Galeria, fiz download do Tinder só se zoas, aí só nessas últimas duas semanas deu 172 matchs e tô com 68 curtidas.
Ser sincero, desses 172 matchs umas 70% são feias, 20% medianas e 10% bonitas. Dei uma conversada com umas, as que considero feias rapidinho tu marca alguma coisa, papo de trocar umas 10 mensagens kkkkkkkk as medianas tem que bater um papo antes sobre algum assunto e também já daria para marcar algo, as bonitas a mesma coisa, tem umas que estou deixando na reserva, ainda acho uma decepção sair com mina do Tinder, mesmo se for gatinha. Sempre me achei mediano para feio, não tenho muita dificuldade em pegar mulher não, mas sempre considerei por ser simpático e alto e fotógrafo, acho que tem seu charme.
Enfim, guys, acho que o Tinder não é referência de muita coisa, mas comparado ao desempenho dos meus amigos no Tinder, eu sou um sucesso
submitted by Decent_Medicine_8664 to desabafos [link] [comments]


2024.05.16 06:16 Idris_Lee *Epic Noot Noot Noises*

*Epic Noot Noot Noises*
tava fuçando na minha galeria e lembrei desse pingu trabalho na trembolona que eu desenhei para uma one shot de rpg de mesa.
submitted by Idris_Lee to u/Idris_Lee [link] [comments]


2024.05.14 22:29 marcelophilos Quem é fã de frequentar a Galeria do Rock?

Quem é fã de frequentar a Galeria do Rock? submitted by marcelophilos to saopaulo [link] [comments]


2024.05.14 16:52 enieto87 Que risa me dio...

De repente, empieza a hablar un tal pendejo... que lo empiezan a grabar...
Era el Papa Francisco!, cada que hablan de este pelele... a mi me da risa... porque, cuando alguien no cambia el tema... siguen con este pobre pendejo...
Es una persona relativa a una hermana de mi abuelita, que tiene una nieta, que anda con el, una chiquilla x...
Yo no se ni que pensar... "Personas que viven en la SODOMIA", que la monja, que la otra... etc.. etc... que les habla... que se ven ahi donde anda en las giras, que mantiene orgias... la viejona, apestosa... ay que horror... la otra chiquilla... pareciera eso como cuentos de unas cuarterias... unas vecindades...
Es una cosa horrible...
Hace poco vi el video de The Bluebells - Young at heart... como me dio risa...
Mira esa gente tenia una cafeteria... no un orfanato, ni pertenecen a una institucion de ayuda humanitaria. menos son ministros de una religion...
Yo estoy joven... o ya ni tan joven, pero debes de conducirte con cierta etiqueta, relativa a lo que te gustaria las personas inocentes, opinen de ti... Ni por absolutamente nada del mundo, yo compararia a mi esposa, con las amantes... con mis amigas... y mucho menos le daria a mis hijos ejemplos de consternacion tremendos...
Papa, y esas mujeres que hacen aqui?, "Es que tu mama es Lesbiana... y vienen a visitarle...."
Lesbiana, se les hace la cara... asi como una vajina maquillada, los pomulos... todo su estructura cambia, la morfologia entre lo que piensan, y lo que reflejan por supuesto tiene cambios... la gente.... usualmente por fuera es como son por dentro... y eso es lo que pienso y nada ni nadie me va a cambiar...
Se asocia, con los pobres diablos como este pendejo, como si fueran miembros de una banda de asaltantes, que se van a tomar al mismo bar... se hubieran dedicado a la vida empresarial... no de ministro de una religion, y menos en el Siglo XXI, de la religion catolica... es una mamada, IMPERDONABLE....
YO NO PIENSO PARTICIPAR EN ESTA RELIGION, ESTO ES UNA MALDITA CAGADA CAMINANTE...
POR FAVOR DEJE DE ENGANAR A LA GENTE... PINCHE DEMONIO...
"VIVIR EN LA SODOMIA", eso es una chingadera que no tiene putisima madre... HASTA PARA ESO SON PENDEJOS.
TANTO DESIERTO!
submitted by enieto87 to LasAventurasDeEnrique [link] [comments]


http://activeproperty.pl/