Mujeres mas peludas dela vajina

Namorado desistiu do noivado

2024.05.21 21:45 EducationalCook9957 Namorado desistiu do noivado

Sempre questionei meu namorado sobre aliança que ele sempre disse que daria, quando fizemos aniversário de namoro ele me levou para comprar as alianças, quando pra minha surpresa ele resolveu comprar de ouro, e disse que iria me pedir em noivado. Eu perguntei se ele tinha certeza disso porque era algo muito sério, disse que poderiamos comprar depois a de noivado, disse para conversarmos em casa antes de comprar porque não é brincar de noivinhos. Enfim, ele bateu no peito e disse que tinha certeza e que iria fazer isso. Ok, fiquei feliz pois estavamos naquela fase que briga por qualquer bobeira, comecei a sentir que era uma nova fase, cheia de esperança e planos. Até que ele decidiu pedir a minha mão para minha mãe que sempre tratou ele bem, bajulava, pedia ate pro filho dele chamar ela de vó (sempre considerei ela narcisista, o casamento dela não é exemplo de nada) e ela humilhou ele de todas as formas possíveis e como se não bastasse começou a fazer a cabeça de um monte de gente da minha família para que eles virassem a cara pra ele (eu vi mensagens e tenhos prints que minhas primas me mandaram). Eu fiquei muito puta com a minha mãe porque ela acha que eu não sabia do noivado, e achou que ele não me contaria sobre tudo que ela disse pra ele, fiquei sem falar com ela e me afastei, disse pra ele que por ser minha mãe eu não deixaria de ter contato mas não obrigaria ele de forma alguma a conviver com ela porque entendo ele e oq ele sente. Já discuti varias vezes com ela e da ultima vez ela disse que: não quer contato comigo nem com os filhos que vou gerar dele, que amaldiçoa minha descendência Disse pra ele que to com ele, que bateria de frente ate o fim, que se ele quer casar cmg, ele é a minha família e eu lutaria por ele ate o fim. Mas agora, depois de 6 meses que ele comprou a aliança, disse que vai vender e desistiu do noivado. Disse que vai comprar uma de namoro e o resto vai comprar roupa pra ele. Fiquei mal pra caramba, porque parece que tretei atoa, me sinto iludida e não sei oq fazer, só sei que não quero mais aliança nenhuma, peguej birra ate da que eu escolhi (era minha aliança dos sonhos) e agora to me questionando se vale a pena continuar, porque eu desanimei demais. Como se tivesse dado 20 passos pra trás. Ele tbm n tem mais investido tempo cmg ou me dado atenção, oq me deixa mais desanimada ainda e fico me perguntando se talvez ele quer terminar e ta sem coragem.
submitted by EducationalCook9957 to relacionamentos [link] [comments]


2024.05.21 21:44 Equal_Chipmunk_8540 Vale a pena gastar dinheiro para ficar com alguém muito bonita?

Seguinte galera, to pensando num segundo date com uma menina da minha faculdade que eu era super afim. Só que durante toda a facul ela namorava com um menino da minha sala, ai nunca rolou nada. No último ano agora, ela terminou e encontrei ela numa festa e acabou rolando uns beijos, nada além disso. Ela é do tipo bem paty e o ex namo dela era bem rico, então tá acostumada com rolês caros. Não sou pobre, mas também não to ostentando tanto. Como ela é super gata, to pensando num orçamento d 500/600 pra esse segundo date. Tô em dúvida entre um restaurantezinho caro e logo em seguida num motel, ou alugar um bom aibnb no centro e pegar umas Pizzas e vinhos pra comer lá. Mas pensando racionalmente, não sei se valeria a pena gastar esse dinheiro apenas para sexo ou impressionar alguém que só vou sair uma vez. o que dizem?
submitted by Equal_Chipmunk_8540 to desabafos [link] [comments]


2024.05.21 21:38 No-Trainer-6266 Herança por dividir

Boa noite ! Encontro-me numa situação que mesmo que não quisesse ia acabar por um dia ter que a resolver. O meu pai faleceu há 18 anos ( em Agosto faz 19), antes de falecer ele assim como a irmã tinham o nome deles nas contas dos meus avós. Passado um ano após a partida dele , a minha mãe recebe uma carta do banco a informar o meu pai ( já falecido ) , que o nome dele já não constava nas contas. Achei por bem ter uma conversa com a minha avó e explicar se o nome do meu pai saia ,o meu tinha que entrar pois não acho justo apenas a irmã do meu pai ter conhecimento de tudo, visto que quando chegasse a hora eu ia cuidar deles , tal como o meu pai o faria. Acontece que ela não esperava esta conversa e negou-se , então eu disse se eu não sirvo para umas coisas , não sirvo para outras e cortei totalmente com esse lado da minha família, até é estranho chamar família. Apenas me doeu foi o meu avô, mas ele nunca teve voz , a minha avó era a dominante. Posso dizer nestes anos todos só senti falta dele , tanto que quando nasceu o meu filho,4 meses antes do Covid quis que ele conhecesse o miúdo, mas foi-me negada essa possibilidade. Ia sabendo coisas deles por uns primos, via as fotos dele mas nunca mais o vi até que ele faleceu . Fui ao enterro porque era a minha última hipótese de o ver mesmo que fosse assim, ao da minha avó não fui porque nunca senti amor da parte dela, ao contrário do meu avô. Passadas algumas semanas a irmã do meu pai entrou em contato comigo, tínhamos que fazer as divisões, acedi e ouvi o que ela tinha para dizer . Dividimos terras entre outras coisas que haviam , em relação a dinheiro ela foi muito clara disse que me dava o dinheiro "porque ela queria", e apresentou a contas num papel escritas com a mão dela, não havia recibos ,faturas nada , aquilo que vi e ouvi não me "cheirou bem" e como eu detesto gritarias e escândalos simplesmente voltei costas e disse que depois o advogado entrava em contato com eles. Sei que ela ficou bastante nervosa, pois tremia por todo o lado . Agora a minha pergunta é : será que posso levantar o sigilo bancário das contas destas pessoas todos , querer justificação de todas as entradas e saídas. Estes são assuntos muito delicados mas têem que ser resolvidos. Agradeço desde já , qualquer sugestão . Boa noite e obrigado.
submitted by No-Trainer-6266 to literaciafinanceira [link] [comments]


2024.05.21 21:28 Informal_Swim5016 ESTOU SENDO TROUXA??

Pessoal, preciso de conselhos de área amorosa.
Tenho 19 anos e namorei dois anos com um menino um pouco mais novo. O relacionamento quase não tinha brigas e todo mundo dizia que éramos um casal ótimo. Eu, dentro do relacionamento achava ótimo e aparentemente ele também. Sempre conversamos sobre tudo e nos damos super bem. Éramos apegados até demais.
A questão é que sempre nos preocupamos com o fato de sermos muito novos. Até que um dia aleatório, com mais de dois anos de namoro ele pede pra me ver e começa a chorar igual uma criança. Diz que não tinha certeza se a gente era pra sempre e não queria me fazer perder meu tempo, já que eu sempre deixei claro que pensava em nosso namoro como casamento no futuro.
Ai ele me pediu um tempo, e eu disse que se ele tivesse duvida era melhor a gente terminar. Ficamos duas semanas sem nos falar, foi sofrido e as famílias das duas partes choraram junto kkkkk. Foi um drama que não interessa os detalhes
A questão é que depois dessas duas semanas ele me procurou, e me contou que tinha ficado com uma mulher (SIM, menos de um mês depois) mas sem sequer conversar com ela. So trocaram algumas mensagens e ela levou ele pra casa dela (Detalhe, é uma mulher com mais de quarenta anos e ele tem 17!!!)
Fiquei muito magoada, e ele disse que quis me contar pra gente não perder a confiança e me perguntou se eu tinha ficado com alguém. Enfim, segundo minha mãe eu deveria ter bloqueado ele assim que soube que ele ficou com essa mulher.
Mas não fiz isso, e a gente vive conversando como se fossemos melhores amigos, mas ele fala que me ama o tempo todo, continua me chamando de amor e falamos sobre vários assuntos do dia a dia. Mas ninguém sabe disso, ele diz que não podemos voltar agora e é aí que vem a BIZARRICE:
Ele disse que a gente podia """prometer""" voltar a namorar daqui uns cinco anos, e só ficarmos com as pessoas e termos essa conexão afetiva só entre nós. (Segundo ele só nao quer que eu fique contando quando eu ficar pq ele tem ciúmes e magoa ele) ????
E parece que ele é sincero, conversamos todos os dias como se namorássemos mas a gente NAO NAMORA MAIS. E sinto que se continuar assim nunca vou superar.
E ele me pede pelo amor de Deus pra prometer que vamos namorar daqui uns anos de novo, diz que o namoro era incrível e nao tem do que reclamar. Mas que precisa ""viver"" a vida já que é muito novo. E que queria ter me conhecido um pouco mais velho, mas não queria me perder.
Decidi contar pra minha mãe sobre estarmos conversando (Detalhe: Ela AMAVA ele, as nossas famílias eram muito unidas)
E ela disse que estou sendo trouxa de falar com ele mesmo após ele terminar comigo sem eu ter feito nada (Ele não teve nenhuma reclamação nem pra inventar no momento do término, ele realmente disse a verdade que queria "viver" a vida) E que se ele diz que me ama é mentira, que estaria comigo no agora se me amasse de verdade. Mas eu acredito nele, não acho certo, mas vejo sinceridade. E acho que ainda estou presa nas lembranças do relacionamento que era bom, além de termos sido o primeiro amor um do outro e primeiro namorados.
ESTOU SENDO TROUXA POR PENSAR ASSIM? POR AINDA FALAR COM ELE E ACREDITAR NESSA HISTÓRIA DE FUTURO?
submitted by Informal_Swim5016 to desabafos [link] [comments]


2024.05.21 21:24 DesperateCandidate44 Eu sou babaca por falar para uma trans que cortei laços por ela ser trans?

Sexta feira passada dei match com uma mulher bastante bonita no tinder, fui ver as selfies e realmente era linda porém quando vi a foto de corpo inteiro dela achei a fisionomia estranha e quando fui ver a bio tava lá que era trans.
Nunca me relacionei com uma trans( na verdade sou bv , nunca me relacionei com ninguem kkk) ,nunca tive o interesse e iria desfazer o match mas na msm hora ela me manda uma mensagem , e por uma questão de educação eu respondi. Começamos a conversar , e fluiu bem demais , a gente tinha os msms gostos , os mesmos medos enfim continuamos a conversa no instagram e no fim ela me chamou pra sair porém eu inventei uma desculpa e disse que não daria certo( isso tudo em um único dia).
Foi uma chance inesperada que ganhei e cogitei talvez até sair com ela outro dia mas refleti e pensei bem e não era isso que eu queria, não quero me relacionar com uma trans. Então no dia seguinte removi ela dos seguidores e desfiz o match no tinder.
Acontece que ontem eu apaguei e criei uma nova conta no tinder após isso , ela me achou lá e curtiu dnv , e eu como curto todas acabei dando match nela , e NA MESMA HORA ela veio me perguntar pq eu parei de seguir e me afastei e contei a verdade " Olha vc é muito linda mas eu não me sinto maduro o suficiente pra namorar uma trans" ; Meu amigo, ela ficou indignada e falou que eu perdi uma oportunidade única , que eu nunca mais vou achar uma mulher como ela na nossa cidade , ou melhor , no nosso estado, falou que essa atitude minha foi ridícula. Bom , eu quis contar a verdade pra ela mas parece que no final saí como babaca.
Eu sou babaca por isso?
submitted by DesperateCandidate44 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.21 21:17 mkiob Onde conseguimos ver as informações q bancos repassam pra Receita?

Eu lembro que um tempo atrás acessei um link que mostrava algumas transações minhas que bancos (agencias financeiras em geral, como bancos e cartões de crédito) reportavam pra Receita Federal, talvez os bancos reportem até mais do que está lá, mas pelo menos existe esse link pra ver algumas delas. Alguém sabe qual o link?
Na época eu vi que eles reportaram alguns precatórios que recebi, e constava na lista desse site. Eu acho que é dentro do e-cac, so nao sei o campo lá.
submitted by mkiob to farialimabets [link] [comments]


2024.05.21 21:13 mkiob Qual site conseguimos ver as informações q bancos repassam pra Receita?

Eu lembro que um tempo atrás acessei um link que mostrava algumas transações minhas que bancos (agencias financeiras em geral, como bancos e cartões de crédito) reportavam pra Receita Federal, talvez os bancos reportem até mais do que está lá, mas pelo menos existe esse link pra ver algumas delas. Alguém sabe qual o link?
Eu acho que é dentro do e-cac, so nao sei o link/campo lá.
submitted by mkiob to brasilivre [link] [comments]


2024.05.21 21:00 Hopeful-Internet-263 Mantenho a esperança ou não?

Fiz um concurso estadual nvl superior e eram para 20 cadastros reservas.
Acertei 59/80 questões e minha pontuação foi 83/110 (as específicas valiam 2pts), sei que é o suficiente pra ser aprovado de acordo com o edital mas a classificação...
Tinha um total de 1650 inscritos, mas confesso que no dia da prova na sala em que eu estava só tinha 1/4 de cadeiras preenchidas.
Eu to com a esperança baixa pq achei a prova fácil e perdi mt ponto por bobeira em português, logo consigo ver facilmente minha classificação sendo péssima... Resultado dela só sai daqui um mês pra melhorar a ansiedade.
submitted by Hopeful-Internet-263 to concursospublicos [link] [comments]


2024.05.21 20:59 Nervous_Fondant2208 Sou babaca por sair da vida da minha melhor amiga?

(primeiramente peço desculpas por ter essa quantidade de texto, eu fui escrevendo e percebi que era quase um capítulo de um livro)
Bom o título meio que explica bastante a história, eu não tenho com quem conversar e acho que um monte de estranhos em um lugar no reddit é o melhor lugar para eu descarregar todos meus sentimentos, e julgar se fiz certo ou não.
Vamos lá para os pequenos contextos, eu H 19 e minha amiga M 19 somos amigos desde o ensino fundamental, nesse período até teve algo estranho entre a gente tipo uns beijos e essas parada (iniciadas por ela) mas, irrelevante já que não éramos e nunca fomos namorados, ficantes ou qualquer outro tipo de denominação, já que ela já me disse várias vezes que não gostava de mim (romanticamente) e eu gostava dela, mas não agi sobre isso até aqui foi muita humilhação ela dizer que não gosta de mim (na minha mente de adolescente) tem muitas coisas que eu acho estranho nessa parte analisando agora tipo uma espécie de ciúmes que ela tinha de mim e essa é outra coisa que eu até hoje simplesmente não entendo, devo ser muito antiquado já que na minha mente não faz sentido ela ter ciúmes de alguém que não gosta.
Eu sempre fui um cara um pouco mais calado mas posso mudar muito dependendo do meu conforto com a pessoa, e eu me sentia muito confortável com ela já que ela estranhamente sabia oq eu estava sentido mesmo eu estando com minha habitual cara de parede, já ela é uma pessoa um pouco mais emocional, sendo muito mais agitada e fazendo as coisas no impulso, ela parecia um gato imperativo, ela costumava a me morder, me abraçar, me dar beijos na bochecha, e carinho em geral, mas conforme o anos foi passando essa coisas foram ficando diferentes, mas ainda tinha essa troca de carinho, até que fomos separados na escola, cada um indo para uma, mas por conhencidencia no último ano do ensino médio nos acabamos ficando na mesma escola. (aqui começa a minha falta de vontade de ficar amigo dela) Quando aconteceu isso eu fui jogado completamente de escanteio pra novas amizades dela, e eu não liguei muito algumas vezes ela me chamava para ficar com o grupinho dela, mas eu peguei raiva quando me compararam com "o rosto real de Cristo" e cara... Eu queria dizer que eu não senti aquilo e como uma grande pessoa madura, mas aquilo me entristeceu de uma forma tão grande, pq eu sabia que eles faziam só pra me rebaixar, talvez fosse já que o grupo era composto principalmentes por meninos, dps disso eu nem fazia questão de ficar com ela, já que ela estava com aquele grupo dela, e eu sinceramente preferia jogar terraria na minha sala, e foi isso ate as últimas provas onde eu estava tranquilo academicamente falando, mas em questão de psicológico eu estava no fundo do fundo do poço, nessa época eu só tava me ferrando, nada dava certo pra mim, e eu ainda ficava em isolamento total por causa do meu trabalho (eu monitorava rádio e tv para cunho político)
Eu só existia em dia de domingo, onde eu ficava mais triste ainda, e bem nessa época eu e ela nos aproximamos de novo, ficamos mais amigos e eu acompanhava ela para casa nessa época, e mesmo depois da escola ter acabado nos mantivemos contato, dando um time skip de um ano mais ou menos, no ano novo por mensagem ela disse "feliz ano novo" e um "eu te amo" oq eu até hoje não sei oq significa esse tal amor que ela me tem, eu nem respondi esse eu te amo pq ela mesmo disse a tempos atrás que não gostava quando eu era mais "romântico" e eu sou uma pessoa que respeita bastante pedidos de limites, por mais que não faça sentido para mim pelo menos, e só eu respondi o feliz ano novo por motivos bem plausíveis, só que alguns dias depois ela começou a postar algumas indiretas no status do zap, coisa de "não digo mais te amo pra ninguém" era óbvio para quem era essa indireta mas eu mesmo assim achei que era com outra pessoa, mas eu tinha percebido algo estranho nas mensagens que tínhamos por aquele tempo, ela parecia irritada comigo, eu a confrontei ela da maneira mais tranquila possível, e ela disse que era pq eu não tinha respondido o eu te amo dela, e dps de um tempo de conversa a gente naturalmente começamos a quase religiosamente dizer especificadamente "eu te amo" se faltasse um "eu" ela me corrigia, e nessa período eu estava gostando dela de novo, pode até parecer meio estranho mas eu me apaixono em alguns meses sim, então meus "eu te amo" era completamente sinceros, e tudo ficou estranho algum tempo depois, ela veio me pedir conselhos, sobre um cara, que ela achava atraente, considerava amigo, e ela achava que ele tbm era atraído por ela, eu dei as minhas dicas de um homem solteiro enquanto eu ficava meio triste por mais uma vez não ter esse amor recíproco, dps disso nós se despedimos com nosso habitual "eu te amo" e depois disso as coisas ficaram estranha, já que ela começou a parar de responder minhas mensagens no mesmo dia, postava status e deixava minhas mensagens morfando, isso é uma das coisas que eu tenho mais raiva é ser ignorado principalmente dessa forma, nessa época eu achei que ela estava namorando o cara comentado e ele não queria que ela tivesse um melhor amigo.
E algum tempo depois ela chegou começava a mostrar as músicas que ela gostava, normalmente eu amo escutar música que as pessoas me recomenda, mas pela falta de respeito que estava rolando comigo, eu ficava realmente incomodando com essas recomendações, mas mesmo assim eu respondia como um anjo, e esse ciclo foi continuando, até eu perceber que eu estava em um ciclo de ela me ignora, fica carente e volta a falar, me ignora, isso por meses, no último mês quando ela me mandava mensagem eu queimava de raiva por esta sendo claramente feito de palhaço, aí chegou a gota d'água, quando ela me deixou 5 dias no vácuo, e eu parei de conversar com ela, depois de mais 5 dias ela veio até mim perguntar pq eu não estava mandando mensagem para ela, nessa hora eu enlouqueci (em relação a meu padrão de comportamento) eu simplesmente disse que não queria mais nada com ela e que conversar com ela não me deixa mais feliz nem nada do tipo (eu disse bem mais coisa mais o resumo da ópera é esse) só que eu não sei se fiz certo, ela parecia tão compreensiva e ciente que ela era a errada da situação que eu comecei a me sentir mal, pq meio que eu nem dei ultimatos nem conversei antes sobre essa situação eu só acabei com anos de amizade assim de repente.
Eu quero só uma visão de estranhos para saber se oq fiz foi certo ou se tem algo que eu não tô vendo na história
submitted by Nervous_Fondant2208 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.21 20:55 Delicious-Lunch6849 Comprar pessoas para banir página no Instagram.

Pode parecer infantil, mas sempre tem uma pessoa que comenta coisas horríveis nos vídeos e postagens de outras pessoas, mas o Instagram dela paga de perfeita e.equilibrada. Queria muito banir essa conta, alguém.sabe como faz?
submitted by Delicious-Lunch6849 to instagramfollowers [link] [comments]


2024.05.21 20:27 enzovg11 pc não reconhece placa de vídeo - ajuda

pc não reconhece placa de vídeo - ajuda
boa tarde, gente. começo esse texto pedindo desculpas pelo incômodo, eu entendo muito pouco de hardware e como resolver esse tipo de problema, por isso to aqui pedindo a ajuda de vocês. tenho uma geforce gtx 1060 6gb e ela estava funcionando normalmente até domingo, quando eu optei por restaurar meu pc (pela própria funcionalidade que o windows oferece pra isso). depois de restaurado, meu pc parece não reconhecer mais minha GPU.
o cooler dela continua funcionando normal e o monitor dá imagem, mas ela não aparece mais no gerenciador de dispositivos e nem no speccy. não sei o que fazer, alguém consegue me ajudar?
submitted by enzovg11 to computadores [link] [comments]


2024.05.21 20:26 expectativarealidade Sociedade com a ex !!

Como lidar com o fato de que ele tem uma sociedade com a ex , e esta o tempo inteiro com ela , falando ao telefone, não posso ir na loja deles , pois ele diz que seria atravessar um espaço dela , ela não sai de lá mesmo sabendo que está comigo, gosta dele e não encontra ninguém como homem pra ela. Vive fazendo perguntas da vida pessoal dele e sempre quando questiono sobre isso ele diz ela gosta de mim !! Já sugeri a ele separar e dar a parte dela , e ele sempre diz que ela não vai saber tocar as coisas sozinha . Essa é uma situação que só trás benefício a ele e já deixei de trabalhar em lugares pois tinha ex meu lá e não queria que ele se sentisse inseguro quando estou trabalhando ! ** terminei com ele por isso já fazem alguns anos que está assim nunca aceitei mas ele sempre bate na tecla que eu sou infantil por isso ** não dá indícios que isso vai acabar e eu pulei fora ! Mas gosto dele .
submitted by expectativarealidade to relacionamentos [link] [comments]


2024.05.21 20:23 Crafty-Professor-296 N existe lixo maior que a caixa federal e o app do fgts

Q bagulho absurdo
Fazem de tudo pra ter o app mais porco e impedir que a pessoa saque o dinheiro que é dela
Fiquei 2h na agência da caixa pra regularizar meu cadastro q nem errado estava pra agora o aplicativo ficar dando erro
O dinheiro n vai me fazer falta, mas 6k é 6k
É de fuder
submitted by Crafty-Professor-296 to desabafos [link] [comments]


2024.05.21 20:17 JuninDoCreu Dependência emocional é uma desgraça

Então essa situação vem acontecendo desde dezembro do ano passado, eu e essa pessoa sempre discutirmos por coisas bestas e essa nossa última discussão foi o fim
Ela ia se mudar de cidade e eu queria ver ela antes dela ir, eu não minto que insisti pra vê ela, ela disse que provavelmente iria na rua e eu poderia ir junto, o problema é que tinha passado mt tempo de conversa e ela sempre usava a desculpa de que estava ocupada e tinha muita coisa pra fazer.
Um tempo depois eu mandei mensagem perguntando a hora que ela iria pra rua e ela disse q tava na casa da amiga dela, o resumo que eu disse que iria na casa dela mesmo com a família dela lá e aí a coisa toda aconteceu, ela disse que queria acabar, que a gente tava empurrando com a barriga e esse tipo de coisa.
Eu me sinto mal pq ainda que a gente discutisse por tanto tempo sempre que a gente voltava ia tudo muito bem, mas nada q fosse tipo um mês sem discussão alguma
Eu não sei oq fazer, ontem tomei uns remédios pra vê se a ansiedade diminuia mas nem deu em nada
E é foda por quê eu não tinha ngm próximo de mim ao nível dela, as coisas acontece cmg e eu não tenho com quem falar, não tenho mais com quem compartilhar as coisas, eu realmente não sei oq fazer.
Sair também é complicado pq eu nunca fui mt social e ainda passo boa parte do dia estudando, é um ngc difícil.
submitted by JuninDoCreu to desabafos [link] [comments]


2024.05.21 20:06 Jacu- Desabafo de um proletário

Olá a todos, estou aqui para compartilhar um desabafo da minha experiência com meu último emprego e o tratamento injusto que enfrentei após dedicar quatro anos de trabalho árduo à empresa. Infelizmente, mesmo ouvindo todos os conselhos dos senhores, tive que aprender na pele pra poder entender de verdade. Peço a gentileza de não me julgarem, tenho ciência dos meus erros ao ter acreditado de alguma forma na palavra da empresa, isso é apenas um desabafo mesmo.

Trabalhei para uma empresa de consultoria financeira, atualmente de porte médio. Comecei como PJ por 2 anos, pois a “pasta” ou ramo de negócio que iria atuar era pequeno na época, e com isso dava pra tocar de casa sem maiores problemas, porém a pasta de cliente foi aumentando e em certo momento mudei para CLT e presencial, pois precisava começar a treinar os novos funcionários da minha equipe, bem como estagiários.

No início, eu trabalhava em uma empresa que fazia a mesma coisa, e acabei conhecendo os sócios dessa empresa que estou comentando em uma reunião, o pessoal acabou gostando de mim e me chamaram para conversar e oferecer uma proposta. Foram bem sinceros quanto a questão do fato de não ter clientes o suficiente, mas que ao longo do tempo a carteira iria aumentar. Como eu não via expectativa na empresa que estava antes, decidi arriscar.

O fato é que para a empresa, todo o negócio/solução que eles pretendiam vender, eles não faziam a puta ideia de como era feito, todo o processo da solução, do 0 ao 100, contato com fornecedores de sistema, implantação, relatórios, treinamento do sistema, contatos externos com terceiro e validadores, contato e suporte ao clientes, eles (diretoria) não faziam ideia de como era feito, e eu acabei, ao trancos e barrancos, desenvolvendo tudo.

No inicio e até pela falta de experiência, ficou tudo bem amador, um rascunho do rascunho, mas no final, nesse ultimo ano, a coisa estava super redondinha, e mais bonita e funcional que muitas empresas grandes, tínhamos o processo desenhado, planilhas compartilháveis de implantação com o passo a passo e gráficos de gantt, para tanto o comercial, diretoria e cliente verem onde o processo parou, desenvolvi relatórios que antes eram em PDF, para um BI e aloquei eles no site da empresa, com login e senha para os clientes acessarem.

As tarefas todas bonitinhas em um Kanban bem construído e fundamentado, onde no final do mês consegui tirar várias métricas importante, como tempo de atuação do operador, tempo de demora da entrega da tarefa.

Criei cadências na equipe, onde tínhamos dia certo da semana para cobrar os chamados pessoal do sistema, data certa para cobrar os clientes em implantação, fazia uma reunia toda segunda logo cedo para direcionar as demandas com prioridades a cada um da equipe, assim não precisava ficar enchendo o saco toda hora pra saber se fez ou não a tarefa.

Enfim, toda a estrutura do processo, do negócio em si foi construída e desenvolvida por mim, fora todos os outros itens a parte, pois como era gerente, era também o Severino da empresa, fazia recrutamento e seleção, treinamento, contato com fornecedor de sistemas, resolvia quase tudo que fosse inerente a estrutura e mais 1000 coisas.

Um dos itens que me incomodava e sempre trouxe discussões entre mim e a diretoria era a falta de comunicação e decisões por parte deles, tudo era “vamos fazer uma reunião”, “temos que ver”, e nunca acontecia nada. Por conta disso, uma das minhas premissas e que eu deixava claro para equipe era, aprenda a tirara a batata quente do seu colo, formalize por email e deixe claro que a sua parte você fez, o cliente tem que saber ser cliente e a diretoria tem que se responsabilizar por decisões que são dela.

Bem, tendo isso em vista, com um cliente em específico, foi feita uma reunião no começo do ano, para ele voltar a utilizar uma das soluções que era um sistema financeiro, porém a diretoria ficou de verificar como seria feito alguns lançamentos, pois se fosse como eles (a diretoria) quisesse, iria demorar horrores, pois eram mais 2000 lançamentos de PX por dia naquele estabelecimento do cliente, e teria que ser feito um a um, isso tomaria muito tempo, sem necessidade. Enfim, conversa vai, conversa vem, fiz o de praxe, formalizei tudo e deixei claro que aguardava decisão da diretoria, portanto os únicos lançamentos que fazíamos eram os de saídas (pagamentos) e as entradas estávamos aguardando.

Eis que o cliente nota que faz 3 meses que só tem saída, o saldo no sistema é de 9MI negativo, fica puto e cancela o contrato, ai pronto, agora a diretoria tem todo tempo do mundo para conversar e entender o porque isso aconteceu. Eu sendo bem sínico e calculista, fui para a reunião já com o notebook, e os 5 emails enviados pros bonitos, um a cada 15 dias, pedindo uma decisão dos lançamentos de entrada, como deveria ser.

Todos na sala com cara de Pikachu chocado, diretoria, gerentes das outras pastas, mas claro, a culpa era minha, pois eu me acomodei e deixei acontecer, “vamos conversar com o cliente e ver, voltamos com você na segunda”. Detalhe do detalhe, era meu aniversario no dia, fora que antes de chegar à parte do email, eu escutei um esporro sem tamanho, sem se exaltarem ou usar palavras de baixo calão, mas foi um esporro.

Domingo a noite passo mal com pedra no rim, pego atestado de 3 dias, quando volto na quinta feira, a gerente do RH que nunca vai pro escritório antes das 11h, e pessoa que mais me chamava pra conversar e falar mal da diretoria, pelos mesmo motivos acima, falta de decisão e falta de comunicação, me chama pra conversar as 8h20, pergunta se estou melhor e me manda embora da maneira mais fria possível da vida, não olhou nos meus olhos, pediu para eu assinar e simplesmente me agradeceu por todos esses anos, a conversa durou menos de 5 minutos, não houve justificativa, não houve sequer uma conversa.

Fiquei tão chocado que preferi nem me despedir da minha equipe (5 pessoas), só peguei minha mala, minhas coisas na mesa, e fui embora, minha equipe tinha comprado um presente pra mim, nem tiveram tempo de me entregar. Quanto a eles, minha equipe, foi muito reconfortante, recebi ligações e mensagem de todos agradecendo, e dizendo que pra eles eu fui um ótimo gestor, todos ali foram escolhidos a dedo por mim, pois fui eu quem fez o recrutamento, seleção, entrevista, treinamento e etc, então fico feliz de poder ter sido uma figura positiva na vida desses jovens, sempre tentei manter o ambiente de trabalho o mais confortável possível, flexibilizando horários, dando folgas, e deixando a galera segura de que estavam fazendo o seu melhor.

Já quanto a empresa e a diretoria em si, me senti traído, nem sei expressar direito a sensação, os diretores que sempre me buscaram para pedir ajuda no desenvolvimento de projetos, os quais estava auxiliando a 4 anos se quer falaram comigo, pra mim é uma falta de respeito tremenda, infelizmente como disse acima, tive que sentir na pele que no final de tudo sou apenas um número no olhar deles, e que a corrente sempre vai estourar no elo mais fraco. Essa experiência me ensinou que, não importa o quanto você se dedique a uma empresa, eles ainda podem te tratar como dispensável. Por sorte sempre valorizei meu bem-estar, família e vida, antes da empresa, e sempre instruí o mesmo a minha equipe.

Por fim, fico feliz pois aprendi muitas coisas, pude transformar para melhor a vida de algumas pessoas, e a rescisão vai ser uma delicinha.

Peço desculpas de antemão pelo tamanho do texto, como disse era só um desabafo mesmo. Fiquem à vontade para comentar, todo tipo de comentário é bem-vindo, mas seja sensato, não preciso de negatividade nesse momento

Se você enfrentou experiências semelhantes, por favor, compartilhe suas histórias ou conselhos.

Obrigado por lerem.

submitted by Jacu- to desabafos [link] [comments]


2024.05.21 19:44 Girl-DevilCrybaby Eu sou a confusão da minha vida

Olá colegas, eu venho postando alguns relatos aqui sobre as coisas que aconteceram recentemente na minha vida passei por muitas situações complicadas e fui expondo aqui, graças a Deus e meus guias eu estou superando da melhor forma cada coisa que me aconteceu todos os dias, dia após dia.
O foco então desse texto não é falar exatamente sobre minha superação e sim o fato de eu ter percebido que a maior confusão da minha vida sou eu. Após meu ultimo "relacionamento" que deu completamente errado por que eu fui a babaca, eu conheci uma menina nova que na realidade eu to sendo a babaca novamente, a real é que em momento nenhum eu me interessei de verdade por ela e só estou dando corda por que quero superar completamente o meu quase alguma coisa com a minha antiga ficante, sendo assim eu sai com ela esses dias e conheci a irmã dela que na real mesmo, eu me encantei. A menina é um boneca, uma princesa mas dizem as más línguas que é hétero. Nós estamos nos dando muito bem como "amigas" mas ela me da uma confiança muito alem de amizade, a irmã dela que eu deveria estar ficando me chamou para ir na casa delas e eu só irei por que quero ver a outra.
Eu não sei por que minha mente tem que ser tão difícil ou o por que eu não me contento com o fácil, eu não entendo o por que eu sempre quero o impossível e acabo sendo a filha da puta de muitas situações.
submitted by Girl-DevilCrybaby to desabafos [link] [comments]


2024.05.21 19:36 zedotalho666 Carro parado sem seguro.

Boas pessoal. Estou aqui com um problema e gostava de saber se alguém me pode dar umas opiniões sobre como resolver o assunto. Tenho a minha mãe internada numa instituição há cerca de um ano, e ela tem o carro dela parado na sua antiga morada. Ela não tem rendimentos nenhuns e eu ainda andei a pagar o seguro do carro para que não o rebocassem. Eu não tenho carta. Entretanto deixei de pagar o seguro, e como o carro está parado já há uns bons tempos, hoje pelo o que parece tentaram rebocar o carro mas aparentemente alguém avisou o meu primo e ele conseguiu fazer com que não rebocassem o dito cujo (não sei como porque ele mora no Alentejo) Eu não quero continuar a pagar o seguro porque 71e fazem me falta. Quais serão as minhas a possibilidades perante esta situação? chamar um reboque e pô-lo num sítio onde não incomode ninguém? Pagar o seguro (que possivelmente já nem está activo) e transportar o carro para ao pé de mim? O meu pai (divorciado da minha mãe) meio que já se disponibilizou para o levar até casa da minha prima, que ela garante que ali não irá chatear ninguém e haverá menos possibilidade de o rebocarem. Mas não o queria fazer guiar um carro sem seguro de um a ponta de Lisboa até aos confins da margem sul. Qual será a melhor solução perante esta situação?
submitted by zedotalho666 to AutoTuga [link] [comments]


2024.05.21 19:28 Iostdance O que vocês acham ?

Sou M(26) e estou namorando há 1 mês com uma F(24), porem já tinha ficado algumas vezes com essa pessoa nos últimos 2 anos.
Nesse último final de semana estavamos assistindo um filme e por volta das 23h30 ela veio me mostrar uma mensagem da mãe dela e quando voltou pra tela de conversas do whatsapp havia mensagens de um amigo dela do trabalho, ela então abriu uma outra conversa do grupo da família, porém a conversa com o amigo ela deixou fechada.
O filme continuou e em determinado momento fui ao banheiro. Ao final do filme novamente ela veio me mostrar algo no whatsapp e quando foi para a tela de conversas percebi que tinha então respondido seu amigo de trabalho. Aparentemente a conversa era sobre séries e ela respondeu enquanto eu estava no banheiro pois em nenhum outro momento ela pegou o celular.
Quanto aos meus sentimentos:
Me incomoda o fato dela estar passando o fim de semana na minha companhia e trocando mensagens com outra pessoa, ainda mais nesse horário e essa pessoa sendo um amigo do sexo oposto.
Me incomoda ela não ter aberto a conversa com o amigo e ter deixado pra responder quando fui ao banheiro.
Não acredito que ela esteja me traindo, mas essa situação me incomoda e me faz ficar imaginando cenários que me machucam.
Não tenho intenção de conversar com ela sobre isso pois não quero que ela tome qualquer atitude pra que eu me sinta mais "seguro".
Diante disso estou convicto de dar um fim a esse relacionamento, imagino que eu não seja tão maduro assim e não quero pesá-la com minhas inseguranças.
submitted by Iostdance to relacionamentos [link] [comments]


2024.05.21 19:21 nefastofunesto Demos match três semanas atrás, combinamos como ninguém

Porém ela tem fobia social e um medo de não atingir minhas expectativas e eu tenho ansiedade severa (que faz um tempo que não trato).
E meio complicado esperar mas eu tento na medida do possível não chamar ela pra sair a todo final de semana e a todo tempo (não que isso seja um grande problema, ela mesmo me confirma que não por diversas vezes). Como eu disse no titulo, nós combinamos muito, a ultima vez que senti algo do tipo foi com a minha ex. Existe reciprocidade em todo flerte e investidas vindas da parte dela também, o problema maior é sair,
Algo bom irá sair disso e se for de interesse de alguém venho atualizar vocês.
submitted by nefastofunesto to relacionamentos [link] [comments]


2024.05.21 19:19 Specialist_Sir9890 ! No es Responsabilidad del Hombre que su Mujer logre llegar al Orgasmo !

Sin presentar casos que puedan sustentar una opinion contraria, como la que el Hombre sufra de Eyaculacion precoz , Frigidez en la Mujer, etc.
Actualmente debido a los efectos secundarios negativos de la tecnologia moderna, esta plenamente documentado,como afecta la adiccion a las redes sociales en la produccion de neurotransmisores cerebrales ( y otras substancias) necesarias para el buen funcionamiento del Cuerpo Humano. Existe una relacion directa entre la produccion de Dopamina, Serotonina,Gaba, Endorfinas y el funcionamiento Sexual.
Cuando llegaron los mensajes SMS a los Celulares, se veia de manera desproporcionada como la interaccion con dicho dispositivos en la Mujeres era mucho mayor a la de los Hombres, por lo tanto el efecto negativo secundario ha sido mas drastico en las Mujeres que en los hombres, a tal grado de alterarles su respuesta Orgasmica. Otros factores tambien han influido como la calidad de la alimentacion, generalmente cargada de hormonas artificiales, que impacta los niveles de la libido.
Por lo anterior pienso que no es (y tal vez nunca ha sido) un deber del Hombre de afanarse durante el acto sexual en que su mujer llegue al orgasmo, una Presion de las Redes Sociales a la que han estado expuestos todos los hombres y en estos tiempos mas los jovenes 18 - 25, como dato alterno, una amiga farmacobiologa me comentaba como le sorprendia la cantidad de hombres jovenes (en sus 20's) que llegaban a solicitar drogas como el cialis, y otros de esa naturaleza.
La unica Responsabilidad de el Hombre es presentarse en las mejores condiciones de salud posibles para el Acto de manera natural, pero no someterse a esas expectativas, muchas de la veces de manera insconciente, o por actitudes machistas de querer sentir que el es el que domina la situacion orgasmica de la Mujer.
submitted by Specialist_Sir9890 to OpinionesPolemicas [link] [comments]


2024.05.21 19:09 zedotalho666 Carro sem seguro parado (sério)

Boas pessoal. Estou aqui com um problema e gostava de saber se alguém me pode dar umas opiniões sobre como resolver o assunto. Tenho a minha mãe internada numa instituição há cerca de um ano, e ela tem o carro dela parado na sua antiga morada. Ela não tem rendimentos nenhuns e eu ainda andei a pagar o seguro do carro para que não o rebocassem. Eu não tenho carta. Entretanto deixei de pagar o seguro, e como o carro está parado já há uns bons tempos, hoje pelo o que parece tentaram rebocar o carro mas aparentemente alguém avisou o meu primo e ele conseguiu fazer com que não rebocassem o dito cujo (não sei como porque ele mora no Alentejo) Eu não quero continuar a pagar o seguro porque 71e fazem me falta. Quais serão as minhas a possibilidades perante esta situação? chamar um reboque e pô-lo num sítio onde não incomode ninguém? Pagar o seguro (que possivelmente já nem está activo) e transportar o carro para ao pé de mim? O meu pai (divorciado da minha mãe) meio que já se disponibilizou para o levar até casa da minha prima, que ela garante que ali não irá chatear ninguém e haverá menos possibilidade de o rebocarem. Mas não o queria fazer guiar um carro sem seguro de um a ponta de Lisboa até aos confins da margem sul.
submitted by zedotalho666 to CasualPT [link] [comments]


2024.05.21 19:07 badgal_tx O amigo do meu marido está flertando comigo?

Há poucos meses fui a um pub com o meu marido e ele me apresentou a um amigo dele (vou chamá-lo de Jack). Eu o cumprimentei, mas não chegamos a conversar. Dias depois, o Jack me mandou solicitação de amizade nas redes sociais e passou a visualizar meus stories. Até aí tudo normal, só que dias depois, eu e meu marido encontramos o Jack nesse mesmo pub e, num momento em que o meu marido saiu pra comprar bebida, fiquei com a impressão de que o Jack estava me olhando de um jeito diferente. Sei que sou uma mulher bonita e chamo atenção por onde vou, só que os olhares do Jack mexeram muito comigo passei a ter fantasias sexuais ele. E foi uma surpresa, pois nunca havia sentido atração por outro homem em 5 anos de relacionamento e também porque o Jack não faz o meu tipo físico de homem, apesar de ser muito charmoso e ter um magnetismo louco no olhar. Depois desse episódio, Jack não saiu mais da minha cabeça. Visualizava todos os stories dele (mas não reagia e não demonstrava nenhum interesse) e ficava feliz quando ele visualizava os meus. Vez ou outra ele até curtia alguma foto que eu postava com meu marido, mas, até então, ele nunca havia curtido nenhuma foto minha sozinha e parecia respeitar meu casamento. Só que semana passada eu não resisti e dei like/coração numa foto dele nos stories. Isso foi tarde da noite, então só dei like e fui dormir. Quando acordei, tinha like/coração em 2 stories meus (sendo um deles uma foto minha sozinha) e ele também foi no meu perfil e curtiu minhas duas últimas fotos do feed, sendo uma delas uma foto minha sozinha e a outra junto com meu marido. Isso só me deixou mais atraída por esse homem e, a partir desse episódio, toda foto que eu posto nos stories ele é um dos primeiros a visualizar e passou a sempre dar like/coração em todas as minhas fotos sozinhas que eu posto. Eu correspondo curtindo de vez em quando as selfies que ele posta nos stories, mas ao contrário dele, eu nunca curto as fotos que ele posta sozinho no feed, pois tenho receio que meu marido desconfie de algo. Apesar de tudo, amo muito meu marido, ele é o homem da minha vida e nunca cogitei me separar dele. Meu marido não merece ser traído e isso é contra os meus valores, só que não consigo parar de pensar em transar loucamente com o Jack. Vocês acham que o Jack pode se sentir atraído por mim também?
EDIT: Tem mais um detalhe: o Jack também é casado.
submitted by badgal_tx to relacionamentos [link] [comments]


http://rodzice.org/