Foto memek muda

golpe de gp com milicia

2024.05.14 00:58 Lopsided_String_5356 golpe de gp com milicia

pessoal, me ajudem por favor! cai num golpe hoje e estou tremendo ainda! vocês podem me confirmar que é golpe? um cara com todos meus dados, meu endereço, foto armada e etc dizendo que marquei com uma garota de programa do site photo acompanhantes e não fui! segue o texto “Me chamo Oliveira , dono de uma agência aqui da cidade ! Sou uns do frente da Melícia ! Você marcou com a puta e não compareceu, A MENINA PERDEU O SEU ATENDIMENTO E CASOU PREJUÍZO NA AGENCIA , não é a primeira vez que acontece ! Antes de ir na sua casa leva problema pra sua família ,esposa ou mãe.. queremos resolver de uma forma agradável !! Você marcou com a menina pelo site , se eu não tivesse certeza do que aconteceu eu não mandaria mensagem , eu não vou ficar no prejuízo você quer resolver ou posso ir direto na sua casa ? acerta o valor do prejuízo de uma forma amigável e segue sua vida , se eu for na sua casa vai eu e mais 4 milicianos e o valor muda !!
Bloquear ou não responder não me impede de ir na sa casa , tenho endereços mais atualizados inclusive da sua mãe e familiares não demoro a te achar ! Como vamos resolver?? vai esperar eu chega na sua casa e fazer uma covardia com você ou ir até sua mãe, filho ou algum parente cobrar?”
alguem me ajuda por favor
submitted by Lopsided_String_5356 to golpes [link] [comments]


2024.05.14 00:18 CVT-2022 Aplicativo gratuito para remover fundo de foto. Será que muda mesmo?

Aplicativo gratuito para remover fundo de foto. Será que muda mesmo? submitted by CVT-2022 to AppsSitestips [link] [comments]


2024.05.13 20:36 meedup Mudas de árvores nativas para quem mora em SP (ex: Pau Brasil)

Criando post pra divulgar um serviço pouco conhecido para quem mora no município de São Paulo, já que vi uma thread com gente querendo mudas de Pau Brasil e falando pra em SP comprar no ceagesp...
A prefeitura fornece árvores nativas gratuitas através de requisição do portal 156. É só abrir o pedido, mandar foto do local de plantio para aprovação, e ir buscar no viveiro que fica no parque do ibirapuera (para plantio em terreno particular, você que busca e planta). Elas vem em torno de 2 a 3m de altura.
https://sp156.prefeitura.sp.gov.bportal/servicos/informacao?t=799&servico=3670
Para os que desejam que seja plantado na calçada (que é pública), o link é outro, e a propria prefeitura traz a árvore e faz o plantio pra vc:
https://sp156.prefeitura.sp.gov.bportal/servicos/informacao?t=799&servico=1070
Ano passado peguei 5 arvores para o condomínio do meu prédio: Pau brasil, aroeira salsa, ipê amarelo, lofântera e araçá. Este ano peguei mais uma, um manacá da serra. O responsável do viveiro me relatou que depois da pandemia muita gente parou de vir, poucos conhecem e não é bem divulgado, e as mudas ficam lá, orfãs. Tem muitas espécies frutíferas e floríferas, incluindo árvores "raras" como Pau Brasil. O processo não é burocrático, só é preciso enviar uma foto da árvore plantada depois pra eles darem baixa no pedido.
submitted by meedup to PlantasBrasil [link] [comments]


2024.05.08 02:43 Available_Ad_9842 Não sei se a garota que amo sente o mesmo por mim

Eu amo uma garota, porém não sei se ela me ama da mesma forma que eu a amo. Porque já falei, fiz poemas, textos, dei elogios, me declarei de todas as formas possíveis, até dediquei uma música para ela. A gente conversa por mensagens no WhatsApp. Ela não é uma pessoa muito chegada a redes sociais, por isso também praticamente só tem o zap e o insta de rede social, e não utiliza nenhuma foto em nenhum dos dois, mas usa o zap para conversar comigo e com uma amiga dela que é super próxima e faz parte da nossa sala de aula. Mas no colégio é praticamente o único lugar que a gente se vê, e lá foi onde rolou todos os nossos beijos até agora. A gente também vive trocando mensagens de 'tô com saudade', 'queria estar aí com você'. Porém, algumas coisas na hora de falar comigo me incomodam. Tem dias que ela me trata super amorosamente, como eu sempre faço com ela, abraço demais, encho de beijos, e ela mesma já disse que gosta muito quando eu perguntei se incomodava ela. Porém, outros dias parece que eu sou só um enfeite na sala de aula, passamos até algumas vezes quase o dia todo sem se falar. Parece até que ela muda de personalidade do nada comigo, às vezes acaba sendo até grossa em alguns aspectos. E já essa amiga, ela abraça todos os dias e trata com todo carinho sempre. E eu realmente não sei o que estou fazendo de errado ou se ela está só tentando fazer minha cabeça, porque ela sempre dá a entender que gosta MUITO, MUITO MESMO de mim. E na conversa comigo no WhatsApp, ela mostra não ter muito interesse em entrar no zap e tal, principalmente quando ela está fazendo algo que ela gosta muito. Ela mesma já falou isso, e quando eu questionei, o único motivo que ela deu foi que ela não é muito chegada a usar redes sociais assim. Mas o que eu queria realmente saber era se ela sentia a mesma coisa que eu, de olhar sempre se tem mensagens novas e de responder rápido, ou pensando quando aquela tal pessoa vai mandar mensagem de novo.
submitted by Available_Ad_9842 to desabafos [link] [comments]


2024.05.05 00:07 percivas Os portões ainda servem pra algo?

Pergunta honesta de quem não entende. Toda vez que eu vejo o muro que deveria proteger da enchente, aparentemente, a água está do mesmo nível em ambos os lados.
Se romper esses portões a essa altura muda algo?
Edit: Ele ajuda a previnir o aumento repentino da água na cidade e também evita as correntezas.
Alguém tem uma foto mostrando a diferença entre o lado de dentro e de fora do muro?
submitted by percivas to portoalegre [link] [comments]


2024.05.03 22:32 unfortunatali Identificação de flor e fruto

Identificação de flor e fruto
[fotos 1 e 2] alguém sabe que flores amarelas são essas deste arbusto? moro nessa casa ha uns 8 meses e é a primeira vez que floresce
[fotos 3 e 4] ganhei uma muda da vizinha dizendo que era melão, deu esse fruto fofinho mas não parece melão, alguma ideia do que é?
submitted by unfortunatali to PlantasBrasil [link] [comments]


2024.05.02 21:31 marcao_cfh o que aconteceu com a minha primavera?

o que aconteceu com a minha primavera?
A uns dois meses, mais ou menos, comprei uma Primavera amarela variegata. Já estava procurando uma nessa cor, e achei um vendedor com uma que estava linda. Mantive no mesmo vaso que comprei, com substrato bem drenante e com bastante luz solar. As regas eu fazia uma vez a cada dois ou três dias, aí veio uma onda de calor e eu passei a fazer regas diárias porque as folhas estavam murchas. Mas a Primavera continuou florida e aparentemente saudável. Tenho outra Primavera variegata (rosa) em vaso, no mesmo lugar, com mesma exposição solar e mesma frequência de regas.
Até que eu fiquei um fim de semana sem cuidar dela. Quando olhei, ela estava com as folhas bem amareladas e bem murchas, e sem nenhuma flor. Eu podei os galhos para não ter tanta folha e galho precisando de energia (não sei se fiz certo) e replantei em um vaso com substrato mais rico em matéria orgânica. As raízes estavam aparentemente saudáveis. Fiz uma boa rega, e continuei regando a cada dois ou três dias e também borrifando água nas folhas. Tirei do sol, deixei em lugar bem iluminado mas sem luz solar direta. Algumas folhas ficaram com aspecto de secas, outras continuaram murchas. Isso só aconteceu com a Primavera amarela, a rosa continua saudável e florindo.
Eu não sei se dá pra salvar a planta, e se possível eu realmente gostaria de salvá-la. Mas principalmente gostaria de entender o que pode ter acontecido, pra prevenir que aconteça de novo. Segue foto dela depois de replantada e podada, ela está com esse aspecto a algumas semanas e não muda.
https://preview.redd.it/n7eyivkte2yc1.jpg?width=1201&format=pjpg&auto=webp&s=95260ec7b4c2b51905f711d409eb0ab9a72617df
submitted by marcao_cfh to PlantasBrasil [link] [comments]


2024.05.01 16:50 Carolhenna10 1 ano de TH

Um ano se passou desde que comecei a minha TH, que são: bloqueador de testosterona, estrogênio e SERM, todo em pílulas com baixa dose.
Lembro me que quando falei (mensagem) para algumas pessoas, me disseram "agora você vai ficar uma gostosa!".
Bem após um ano não mudei tanto como muita gente pensa que os hormônios fazem uma mágica no corpo, tipo desenho que o corpo muda derrepente?
Saiba que não estou reclamando e sim tentando entender o meu corpo. Foram décadas de muita testosterona (muita masturbação e pornografia) e cortisol e descaso, no sentido de não me cuidar mesmo, alimentação ruim (muito carboidrato...farinha), muito açúcar (por causa do estresse), sono sempre devendo, bebida (cerveja), muito sol sem proteção, nenhum cuidado com o corpo (qualquer produto para pele)...enfim isto só proporcionou um corpo do homem atual! 😢
Neste um ano de TH posso dizer que tudo descrito acima tenho mudado, controlado e ponderado.
Não sei se este é um efeito mental dos hormônios femininos, tipo penso no simbolo do espelho, que faz com que pensamos mais no corpo, mas é algo que mudou para mim.
Houve mudanças, mas quase todas são singelas, digo não dá para dizer que mudei, se você me observar.
Apenas os peitos que estão salientes, que é a primeira coisa que tenho observado que as pessoas olham. Alguns dizem que eu devo fazer exercícios e dieta, outros que devia ir ao médico, outros que eu estou entrando na Andropausa, tentando justificar os meios peitinhos (que ainda estão longe de se passar por seios femininos).
No meio da TH engordei naturalmente pela mudança hormonal. Por sorte ou já efeito dela, ganhei medidas no bumbum, coxas e peitos e por sorte não aumentou a cintura, embora ela já estava grande (masculina) antes de eu começar a TH. Ou seja, penso que se estivesse como antes, com testosterona tudo ia para a barriga! Não foi mas também não perdi um centimetro.
No momento, talvez por que estou observando e tentando controlar minha alimentação não tenho engordado mais..Mas não sei se terei outros picos de ganho de peso, dado que ultimamente tenho tido crises de comer algo em compulsão, coisas que eu gosto, e depois aquele sentimento de culpa, tipo, por que eu fiz isto!
A pele está muito mais macia ao toque e engraçado notar que qualquer tecido que preciona sobre ela marca, seja barriga, peito, coxa, bumbum..Agora entendo porque nas fotos nuas de mulheres sempre tem a marca da calcinha, pois a pele é muito lisa.
Comecei a fazer depilação de todo o corpo no início do ano e notei que muitas partes o pelo não voltou a crescer ou cresce mais fino. Apesar de ainda ter pelos que aparecem em certo lugares como antes, mas que pelo que escutei da depiladora, estes sofrem efeitos hormonais, então pode ser que seja a nova configuração deles.
O cabelo, notei que está um pouco diferente de antes, menis seco e rebelde. Não percebi se ele está mais fino. Espero que mais para frente ele mude mais um pouco e dai até arrisco em deixar ele crescer mais um pouco, para mudar o visual.
Bem voltando aos peitos. Eles estão crescendo continuamente, estão cônicos e tem glándulas desenvolvidas e tecido gorduroso em menor proporção. Não tem como eu usar qualquer camiseta sem marcar eles. Comprei camisetas XGG mas mesmo assim dá para notar.
Então comprei tops esportivos, 04 modelos e usando eles tira um pouco a saliencia. Mas só estou usando debaixo de camisas socias, que uso no dia a dia. Em camisetas ainda não tentei, pois tenho receio de que o top fique marcado e as pessoas notem ele.
Aqui você percebeu que estou escondendo a TH. Como eu disse soy muito masculino e falar ou alguém saber agora dela, não trará benefício nenhum para minha vida, então pretendo esconder o quanto puder.
É uma coisa que eu quero desde os 13 anos, mas todo o ambiente que vivi, não ajudou e ajuda, além de toda a falta de informação que sempre tive carência de conhecer, sobre a TH e efeitos dos hormônios masculinos no corpo.
E por último neste post vou falar sobre a genitália.
Ela escureceu bem e diminuiu. No dia a dia ele fica no estado de 3 dedos para menos, apesar de algumas situações ele crescer um pouco mais. Não tivw mais nenhuma ereção e nem sei se vou ter mais. Não me mastubo mais então apenas sai um pouco de liquido do orificio onde sai o xixi. E às vezes tenho uma marquinha na calcinha. Este líquido me parece aquilo que chamam de pré cum.
Debaixo dele tem um mancha bem escura e depois um linha que vai até o saco.
Este (saco) não fica mais solto como antes, digo fica junto com o corpo. Somente quando sinto muito calor é que a pele fica mais solta. Isto vai me dar dificuldade na próxima depilação, acredito, pois a depiladora pede para eu mexer nele para passar o laser e noto que tem pouca pele para eu puxar. Vamos ver.
Os testículos acredito que diminuiram, embora algumas vezes pressiono eles com os dedos e me parecem iguais, há antes da TH. Mas isto é questão de referência e comparação.
Bem não me recordo de mais nada a descrever para você aqui.
Se tiver alguma pergunta, por favor faça, que terei prazer em responder.
E se você tiver em TH, ou acompanha ou conhece alguém que está, e que já passou de 01 ano, eu gostaria muitode saber de você quais as mudanças de 1 ano em diante, tipo daquia seis meses (com um ano e meio), ou um ano (que dá 2 anos de TH) ou até 3 anos..O que notou que mudou no corpo? Silhueta, gordura, pele, bumbum, quadril, coxas, peitos, rosto, pelos, cabelos, etc, qualquer coisa!
Será muito legal saber.
Obrigada e até mês que vem.
❤️
Link do post anterior (11o. mês):
https://www.reddit.com/transbs/Y4InNRqrMc
submitted by Carolhenna10 to transbr [link] [comments]


2024.04.28 19:22 Psicologosemdiploma MEU NAMORADO É MEIO BISCOITEIRO

Gente, namoro a 7 meses e meu namorado ja mudou mt a mentalidade dele sabe, era bem imaturo, ja sou mt experiente lq tive que sair do casulo mt cedo: Me 28 e ele 22. Ele fazia mt coisa que incomodava e aos poucos foi mudando, mas algo que ele nao muda é de gostar de postar foto sem camisa e eu vejo problemas pq sinto que ali é biscoito, mesmo eu sabendo(pelo menos acho, ja que vejo o cell dele) que ele nao da bola p ngm. Temos um relacionamento bacana e obs: Ja falei mtas vezes que nao gosto, ele para por um tempo e volta a postar novamente. So para quando pego uma briga enorme.
submitted by Psicologosemdiploma to ConselhosManeiros [link] [comments]


2024.04.28 16:27 Psicologosemdiploma MEU NAMORADO É MEIO BISCOITEIRO

Gente, namoro a 7 meses e meu namorado ja mudou mt a mentalidade dele sabe, era bem imaturo, ja sou mt experiente lq tive que sair do casulo mt cedo: Me 28 e ele 22. Ele fazia mt coisa que incomodava e aos poucos foi mudando, mas algo que ele nao muda é de gostar de postar foto sem camisa e eu vejo problemas pq sinto que ali é biscoito, mesmo eu sabendo(pelo menos acho, ja que vejo o cell dele) que ele nao da bola p ngm. Temos um relacionamento bacana e obs: Ja falei mtas vezes que nao gosto, ele para por um tempo e volta a postar novamente. So para quando pego uma briga enorme.
submitted by Psicologosemdiploma to u/Psicologosemdiploma [link] [comments]


2024.04.25 18:19 Htts_Akira Namoro idiota

Não sei por onde começar, mas eu sou uma mulher de 19 anos, faço faculdade e tento não depender dos meus pais, trabalho e logo estou indo fazer estágio ou tentar a sorte mas o ponto principal não é essa questão. Nomes trocados: (namorado: Lucas...Eu: Rosy). Se preparem para um texto longo...
Começamos uns meses atrás, mas exatamente em janeiro estava navegando na internet após me inscrever na minha faculdade atual, faço atualmente ciência da computação(4 anos de curso), nesse meio ponto fiquei entendiada e como as aulas não tinham começado e é meu primeiro ano na faculdade, eu desejava viver um romance e convenhamos, não tenho essa sorte infelizmente. Então como todo ser humano na internet, resolvi baixar um aplicativo de namoro, coloquei uma descrição legal, umas fotos boas, consegui alguns metch e fiquei conversando só com alguns rapazes que gostei por ter uma conversa envolvente, nisso encontrei meu atual namorado, então o que podia dar errado? Tudo. No nosso primeiro encontro ele foi legal, bem atencioso e eu não diria que ele é bonito mas um rapaz "lindinho", em nosso primeiro encontro tivemos uma química muito boa, descobrir que ele também faz T.I na faculdade que atualmente estou estudando, comecei a estudar e tudo foi legal, faculdade dos meus sonhos, namoro e um homen que achei que séria legal para ter o resto da vida, nesse primeiro encontro aproveitamos e compramos a aliança de namoro para assumir, até contei feliz para meus pais, apresentei ele para toda a minha família após apresentações e quase um mês depois ele ainda não tinha me apresentado para a família dele e até agora com 3 meses de namoro não conheço nenhuma família dele.
Agora vejo todo ponto negativo e confesso que meu erro foi aceitar isso, mas eu revelei né? Porque não? Ele estava esperando o momento certo, então aguardei...E enquanto isso, após começarmos a estudar na mesma faculdade (em fevereiro) pensei que ia mudar isso, como ele supostamente não pode sair comigo porquê não sou apresentada a família dele, comecei a chamar ele pela pracinha que tem ao redor da faculdade, fizemos assim por 5 semanas no mês de fevereiro, eu sempre chamava feliz e sempre comprava algo para comermos, até mesmo trazia coisinha pronta de casa que eu passava no mercado e comprava para eu e ele comer após o final das aulas (Coisas dessa que eu comprava com meu dinheiro, até mesmo coisas caseiras fiz), mas o problema começou a surgir quando eu comecei a cansar disso, era sempre eu que gastava, sempre eu que chamava e também estava ficando entendiada de ir só na pracinha e a pracinha da faculdade é bem grande por sinal. Também comecei a notar nesses encontros sempre que a mãe do Lucas ligava ele começava dizer que "Estava dentro da faculdade" ou "amigos" e enquanto isso ele ali comigo as coisas que eu comprava/fazia e comendo, eu olhava para ele, tipo "Como assim?" Mostrei para ele que estava ficando chato, até tentei chamar ele para outros lugares, mas ele sempre falava. Lucas: "Então eu vou ter que falar para a minha mãe que vou ficar na faculdade enquanto eu saio com você" Rosy: "Porque você tem que mentir para sua mãe? A gente é namorados" eu falava olhando para séria
Lucas: "Sim, somos namorados mas ainda meus pais não sabem..." Ele dizia hesitante
eu olhei para ele incrédula naquele momento e eu resolvi ir embora para casa e também cansei de cobrar as coisas. A gente nesse ponto já estava usando aliança de casal e como assim não sou assumida? Como assim é só eu que me esforço por esse relacionamento? Ele literalmente não fez nada durante 2 meses e nisso parei de fazer as coisas que eu fazia para ele, comecei a me afastar dele cansada dele e das atitudes dele, pensava que ele ia mudar e agora penso que ele realmente não vai mudar e está há um mês assim. Há três semanas atrás o lucas me chamou para dizer que tinha algo para conversarmos assim que a gente chegasse na faculdade, fiquei feliz pensando que ele ia falar sobre a gente, nessa conversa mas ele disse que abaixou um aplicativos de namoro para ver se eu estava traindo ele, eu rir da cara, como ele ousa pensar assim? As coisas que eu fiz para ele? Ele conhece a minha família, ele me conhece...Todo amor que eu senti por ele parece ter acabado, eu discutir com ele e falei tudo o que eu fiz para ele e como ele podia pensar assim? Sério? A conversou se encerrou ali e eu fiquei olhando para ele chateada esperando se ele desculpar, mas nada, virei as costas naquele momento e fui para a minha sala. Outro detalhe que eu fazia era chegar cedo para passar tempo com ele mesmo que eu não chamasse ele para os lugares e ainda estivesse chateada mas de certa forma a gente namora, mas eu parei tudo e de fazer essas coisas.
Eu já tentei ver se ele me traí, mas eu rapidamente nego essa idéia, até porquê ele literalmente é um nerd, se veste como um e tudo o que muda é que ele é gordinho, o que achei fofo nele, mas hoje penso o que eu vi nele, ele não usa um perfume ou creme de pele, não se cuida e isso são coisas que eu odeio em um homem, já que eu me cuido demais, me visto bem e tudo, até passei a me arrumar ainda mais para receber elogios dele mas nunca recebi, já cogitei em pensar que não sou atraente ou bonita mas o que não é o caso, as vezes penso que ele é gay, porque ele nunca me toca e sempre dá selinhos.
Eu tô pensando em terminar com ele porque já não sinto mais aquela conexão, mas não sei como fazer, não quero magoar ele apensar de tudo, mesmo eu começando a nutrir ódio por ele, como eu faço? Alguém consegue me ajudar?
submitted by Htts_Akira to desabafos [link] [comments]


2024.04.25 01:46 WhoIsKazuu Fatias de Pizza (conto)

Olá a todos! Primeiro post por aqui, vim compartilhar o conto em primeira pessoa que fiz para a tarefa de português. Espero que gostem, mesmo que pareça mais um desabafo. Toda crítica construtiva é mais que bem vinda. Estou no primeiro ano.
Proposta 4 - se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, conhecida ou não, com quem jantaria?
Era um festival genérico ocorrendo no parque da cidade em uma noite de sábado, com bebidas, comidas e uma banda cover que tocava Welcome To The Jungle de Guns N’ Roses à distância. Eu caminhava sobre o trilho de pedras ao lado do lago de águas escuras, observando as pessoas passando abaixo das luzes foscas do poste, quando senti meu celular vibrar dentro do bolso da calça. Rapidamente o peguei e desbloqueei a tela para ler a barra de notificações:
Heather♡
Oii, já estou aqui atrás. Cadê você?
21:44
Olhei para a mensagem por alguns segundos, sorri e senti meu coração apertar um pouquinho, mas estava decidida a não enrolar, então segui o trilho de pedras até onde ficava as balanças, lá avistei uma pessoa familiar. Heather (o seu famoso apelido carinhoso) era uma garota um pouco maior que eu e parecia ainda mais com sua sapatilha de salto, tinha cabelos clarinhos metade liso metade encaracolado e usava uma tiara preta sólida na cabeça, que combinava com sua jaqueta escura e calça jeans rasgada.
Foi um comprimento tímido, primeiro um aperto de mãos desajeitado, depois um devido abraço.
“Nossa, quanto tempo, cara. É muito bom te ver de novo.” eu sorri.
“Realmente! Digo o mesmo.” ela disse se afastando.
Heather é aquele tipo de pessoa ‘sol extrovertido’, que independente do grupo social, possuem um certo charme, e plausivelmente agradará todos os outros. Mas no meu caso, além disso, Heather foi aquele tipo de pessoa que aparece por um tempo para marcar e dar uma cor na sua vida monótona, cinzenta, que te dão aquele empurrãozinho duro mas necessário para o começo, como ajuda a voar.
Mas como o tempo faz coisas boas e cheias, ele faz suas coisas ruins e vazias, e durante o intervalo nós ainda somos humanos, e nossas escolhas baseadas em necessidades diferentes nos levam a caminhos diferentes também. E o afastamento é apenas uma parte disso. De qualquer maneira, era a primeira vez que estávamos se vendo há quase 5 anos de reconciliação, mas nem esse pequeno encontro nosso foi tão planejado assim. Eu apenas comentei nas notas do Instagram que estaria indo para o festival e ela respondeu perguntando se poderia me fazer companhia enquanto esperava os seus outros amigos chegarem, e eu concordei quase imediatamente, mesmo meio insegura com medo do impulso e da distância, de destruir as pecinhas ainda em re-construção. Mas tudo estava bom até agora, então eu estava bem também. Foi uma coincidência, natural.
Ficamos quietas por um tempo enquanto caminhávamos de volta ao festival passando pela outra parte mais iluminada do parque, apenas no silêncio da companhia uma da outra, eu na verdade distraída com a música.
Welcome to the jungle
We take it day by day
If you want it, you’re gonna bleed
But that’s the price you pay
Quando finalmente voltei à realidade ao ouvir Heather resmungar, "Eu estou morrendo de fome, sabe, vamos comer alguma coisa?"
"Do que você gosta?", perguntei como se não a conhecesse.
Ela deu de ombros. "O que você quer?"
E ficamos alguns minutos discutindo no 'não, escolhe você', até que passando em uma barraquinha de pizzaria duvidosa, eventualmente chegamos a conclusão que duas fatias de pizza satisfaçam ambas que não chegariam a acordo algum.
Welcome to the jungle
It’s worse here everyday
You learn to live like an animal
In the jungle where we play
Se sentamos à uma mesa com 4 cadeiras no fundo, a gordura da pizza deslizando nos dedos.
"Muita coisa aconteceu nos últimos anos. Confesso que em momentos seus conselhos me fizeram falta."
Ela ri e fala orgulhosa, "Nossa que sentimental. Eu sei que sou incrível."
E logo nosso assunto muda para algumas piadas internas antigas, sobre como estão ex-colegas, fofocar sobre a vida alheia, coisas tristes e boas, ela me mostrava vídeos fofos de animais no Tiktok, e eu fotos bobas no Twitter. Comentamos sobre bandas, reclamamos dos políticos, questionamos o futuro e temos nostalgia da infância. Demos risadas escandalosas, as pessoas que passavam olhavam com julgamento para nós, mas eu não me importava. Estávamos nos divertindo depois de tanto tempo, e eu genuinamente queria poder guardar esse momento para sempre.
In the jungle, welcome to the jungle
Watch it bring you down to your knees, knees
Ohh-ah, I’m gonna watch you bleed
Sem perceber, horas se passaram e ainda estávamos terminando as fatias de pizza, pois a cada momento uma falava de uma história engraçada para se relembrar, como duas amigas de longa data conversando assuntos intermináveis.
You know where you are?
You’re in the jungle, baby
You’re gonna die
Quando o celular de Heather tocou ela se levantou, "Meus amigos estão me ligando. Então acho que já vou ter que ir indo.", inconvenientemente, eu quase perguntei se ela não poderia ficar mais um pouco, mas não falei nada. Então, quando ela estava prestes a sair da barraquinha, me aproximei e envolvi os meus braços ao redor dela em um abraço forte, um tipo de abraço que você dá em alguém que você sabe que nunca mais vai voltar. E ficamos ali se abraçando por alguns segundos, eu sabia que provavelmente não viria a encontrar outra oportunidade de passar tempo com Heather. Não teria próxima vez. Ela era longe, quase inalcançável, tinha outros amigos que também esperavam por ela, e eles eram a prioridade. Sempre te dizem que ninguém deve se remoer em relação ao passado, mas enquanto eu acenava um adeus para Heather e a via a garota lentamente se misturar na multidão de pessoas até desaparecer de vista eu me senti meio sozinha, deixada para trás.
Era meu segundo adeus à minha primeira melhor amiga.
In the jungle, welcome to the jungle
Watch it bring you to your knees, knees
In the jungle, welcome to the jungle
Watch it bring to your...
It's gonna bring you down, huh
submitted by WhoIsKazuu to EscritoresBrasil [link] [comments]


2024.04.24 14:13 Jackson_barchovick trauma colegial, relacionamentos ruins e traumas de achar que vai viver romance "sessão da tarde" = medo de relacionamento :D (A saga completa da história de um cabaço)

Salve rapeize, tenho 21 anos e meu ultimo relacionamento foi em 2019 :DDD (praticamente virgem novamente)
mas então, pra escalar pra essa história de 2019, primeiro precisamos voltar no tempo...
O ano era 2016...
o garoto, o jovem...estava a flor da..
ah cara, parei, vou escrever igual gente;
Então, 2016 eu tinha 13-14 anos e "conheci" (de vista) uma garota no colégio e mano du ceu, eu ja tinha gostado de outras minas e ficado com outras quando era mais novo, mas essa, simplesmente rolou o tchan, bom, pelomenos pra mim, mas acontece que como a maioria de jovem viciado em jogo online bundeiro, eu era um cabaço (talvez ainda seja hoje em dia) e nunk tive coragem pra falar com essa mina pessoalmente, principalmente pq eu tentei falar com ela no facebook (rede social que usava em 2016) e ela me bloqueou :DDD
talvez não era pra menos...eu não sabia puxar papo e muito menos falar com uma mina que eu tava apaixonado platonicamente, sim, eu não era um incel (por mais surreal que pareça) e sabia falar com as garotas normal, mas COM ESSA em especifico eu não tinha ideia do que falar...o quão vergonhoso é pra mim relembrar isso é estarrecedor, mas se eu não tive coragem pra contar pro meu psicólogo então aguentem aí!
então vou narrar aqui o que eu lembro, nem Facebook eu tenho mais hj em dia
Eu lembro de ter mandado convite de amizade pra ela dps de achar o perfil dela xeretando uns amigos em comuns que tínhamos, acho importante falar que ela era 1-2 anos mais velha que eu, em 2016 ela faria 16 e eu 14, ela era do 1o ano do médio e eu do 9a
então ela aceitou a amizade la (yeahh, +100 de xp)
ai FUI METER O PAPO, não lembro exatamente o que eu falei pra iniciar o papometro, mas deve ter sido aquela conversa de RH de "opa eai, seu nome é esse ai memo ? ah que legal"...enfim
mas a real é que o papo não tava engajando e ela parecia estar desinteressada, então tive a ideia brilhante de ir falar de musica
então papo desconfortável vai e papo desconfortável vem
e a real é que ela falava não gostar de nada que eu gostava (fã de indie rock aqui)
e lembro de ter feito a infame pergunta...eu nunca esqueci essa merda
"Você é funkeira ?"
ai mano, juro que não perguntei por mal, eu não sabia que essa porra era sinônimo de vagabund@ ou algo do tipo, e na real que em 2016 o pessoal tinha uma abertura bem maior pra se sentir ofendido com algo, não era tãooo como é hoje em dia
ai blz ela n viu, era noite ent fui dormir, lembro de acordar na madrugada e ver que o perfil dela sumiu a foto e a visualização sumiu, blz, vou abrir aqui o perfil del..."este perfil não está disponível" ah blz, o facebook deve ter caido -pensei
fui dormir e vi que essa merda tava igual no dia seguinte, abri outro perfil e vi que o perfil dela tava normal, É amigos...não restavam duvidas; Fui bloqueado! :)
isso com o passar do tempo começou a me corroer e a me gerar varias inseguranças, principalmente por conta do meu peso, eu tinha 1,65 e pesava 80kg, sim, eu era literalmente o gordin da fabrica de chocolates (o remake com johnny depp), então decidi que ia perder peso e várias outras coisas, lembrando que eu tinha 13-14 em 2016, então comecei a escolher meu corte de cabelo, estilo de roupa e tals.
contei a história pros meus amigos no dia seguinte de aula e o resultado não foi outro, riram pra krl
mas a real é que eu e essa garota trocávamos muitos olhares, sabe quando voce percebe que alguém ta te olhando, olha pra pessoa, e ve que ela ta te olhando e ela muda de olhar ? Enfim, isso ocorria aos montes na escola, então alguma coisa tinha, talvez repulsa igual sentimos quando olhamos pra pessoas feias e mesmo assim não conseguimos parar de olhar ? talvez, mas alguma coisa tinha
Nesse colégio que eu estudava, tinha um professor "zueiro" (pra não dizer fdp) e eis que um dia foi eu e esses amigos pra uma salinha lá separada da turma pois iriamos fazer uns planos pra um evento que ia ter no colégio que cada sala tinha que ser personalizada de um jeito diferente, enfim, mas então como um belo jovem cabaço, eu tava conversando com eles sobre essa mina e como eu gostava delas e tals, mas eis que uma mina fofoqueira que era do nosso grupo começou a falar tipo zoando, ai esse professor zueiro escutou e perguntou quem era, pelomenos essa mina n falou o nome...mas, pra fdp n tem vez, o arrombad0 disse q se eu não falasse pra ele quem era ele iria lá na sala da mina e ia soltar um "ou o (insira meu nome aqui) do 9ano gosta de uma mina daqui (1a)", ai lembro que fui resistente e não soltei o nome, mas então dito e feito, o fdp saiu da sala em direção a sala do 1a, então eu comecei a pensar que é..me fudi de verde e amarelo, vou virar piada aaahh, e os amigos fdp tudo zoando e botando pilha, enfim, 6 sabe como é a zueira em colegio, ai passou uns 10s e eu sai da sala em direção ao 1a, estava determinado a impedir esse prof, eu ia tacar um socao nele ou baixar as calca dele e chupar a pica dele, Eu não sei, só sei que não ia deixar isso acontecer, mas eis que, no caminho do 1a tbm ficava a sala da coordenação, ent vi ele entrando la e fiquei aliviado, ele n era tão pnc assim, mas pra confirmar, no final da aula perguntei a uns amigos do 1a se o professor zueiro tinha ido lá, falaram que não e tals, enfim.
mas talvez esse fdp desse professor tenha falado algo depois pra ela, pois ele tinha dessas de no meio da aula comecar a ser zueiro com a turma, principalmente fazendo a galera se sentir envergonhada sobre algo (o fdp iria tomar uns baita duns processos no "mundo atual")
só sei que daí essa garota certamente sabia que eu gostava dela, pois esses "olhares", famosa paquera, passaram acontecer mais e mais, ou o prof disse, ou os amigos que tínhamos em comum quando eu perguntei o nome dela pra eles devem ter falado, ou ela só chegou na conclusão pois tinha um esquisito que estava olhando pra ela (ér... nunca pensei nessa suposição)
n citei mas em agosto eu entrei em contato com ela novamente pelo whats, peguei o numero no grupo do ensino médio, sim, as salas 9a,1a,2a,3a tinham A MESMA SALA!, inclusive, sdds das zueiras e tretas que la rolavam...mas a real é que só resultou em outro block seguido sem nem se dar ao trabalho de conversar um a cmg
mas fds, chegou final de 2016 e eu tava transante (com todo respeito) cabelão tava um topete pica, sem mais corte militar que eu usava desde então (pai que escolhia) e eu até q tava no shape O0O, sim, saí dos 80 pra 63kg e dps 65, em questão de 6-7 meses
mas tbm final de 2016 teve umas tretas em familia e eu me mudei, mas ok, ainda frequentava o mesmo colégio, e a guria tbm, mas dps de um tempo percebi que provavelmente faziam bullying com ela sobre eu gostar dela e tals (como diria o chaves, isso é só um supositório supunhetando aqui) pois uma vez fomos fazer um simulado de vestibular na mesma sala e pela ironia do destino só tinha 1 cadeira na minha frente, eu tava na ultima cadeira de uma parede que nas minhas costas era um corrimão, ela chegou e viu q n tinha nenhuma cadeira além daquela, ela jogou a bolsa que caiu com toda violência na carteira a frente, e saiu, ai sla se ela mandou msg pra os amigos dela tipo "ow, troca de cadeira ai cmg nrml" só sei que dps vagou umas cadeiras e os profs mudaram o pessoal de lugar justamente pra evitar a galera de pescar, enfim, no mais 2017 foi mais do mesmo eu gostava mt dela ainda e tals, tirando que tive mts problemas em relação a saúde de familiares, o que resultou em 2018 eu trocando de escola e indo pra publica, eu tava meio que ok com isso, não tinha o que fazer :/, até que não demorou mt pra eu me situar lá e fazer amizades, mas ainda gostava mt da mina, mas fdc amigo, c vai superar seu amor platonico não é ?.....não é ? ;-; é, talvez não
2018 foi isso ai e tals, mas conheci (de vista novamente) uma garota que parecia mt essa outra garota de 2016, vou chamar essa 2a de Ana, então a Ana parecia tipo MT com essa de 2016..tá, ja que "dei nomes" vou chamar a de 2016 de Mary, mas ai eu pensei, po, namoral, n vou deixar isso acontecer denovo, mas a real é que por mais que a Ana parecesse visualmente com a Mary, eu real não gostava de ngm que não fosse a Mary (sim, entrei num amor platônico doentio que nem van gogh imaginaria que seria possível) então fui deixando de lado isso
Mas então, pulamos pra final de 2019,sim meu ultimo ano no colégio, então real não queria deixar isso ocorrer novamente, então, em agosto falei com a Ana e tals e comecei uma amizade que resultou em uma semana seguinte eu falando pra ela q gostava dela desde 2018 e tals (????) sla porra, então ela disse que tbm gostava de mim desde que eu entrei lá nesse colegio (?????????) só que tbm n tinha coragem de falar, mas acontece o seguinte, eu queria pegar essa garota pra usar a experiencia pra chegar em garotas, eu queria ter um lance rápido com ela, serio mesmo, sem ser por mal, mas ela queria relacionamento serio, ok, ficamos de namorados por uns 2-3 meses, perdi a virgindade ai (+1000 de xp), mas a real é que comecei a me sentir mal pq a Ana começou a fazer vários planos e principalmente querer me apresentar pra família dela e tals (que não era daqui da cidade, ela morava em um município próximo dessa cidade do colégio, passava a semana aqui na casa da tia e final de semana voltava pra casa (muitos detalhes ? 😳) quando ela estava aqui na semana, íamos pro cinema e tals, inclusive fizemos um (((ato))) lá, só o fato de pensar em fazer isso hj em dia chega a ser assustador...já imaginou se te pegam no ato ? Principalmente em lugar publico, sla, só coisa que se faz quando se é menor de idade e tem certeza da impunidade kkkkkkk
ta, enfim, muitos detalhes, então desde setembro eu já estava me sentindo meio pra baixo de estar fazendo isso com ela, então final de outubro eu falei que não queria relacionamento serio e tals, e ela ficou meio "ah, mas um daqueles papos que ja tivemos" mood , mas ai falei a real, falei que gostava de outra pessoa, que fiquei com ela pq ela se parecia com essa pessoa, mas que nunca tinha queria ter tido um relacionamento duradouro com ela, ela ficou meio sem reação, mas falou que entendia, ok, fiquei mal pra krl por falar isso pra alguem que realmente parecia legal, percebi isso só depois que perdi
mas então, eis que o clima na sala entre eu e ela era meio que, ela sentava na frente e eu sentava lá no fundo, então comecei a me sentir mal por estar no mesmo ambiente que ela, me sentir envergonhado, e acredito que o sentimento era mutuo, até que um dia no intervalo ela chegou em mim e começou a gritar e me bater falando que eu tinha usado ela, que eu era mentiroso e aproveitador e coisa do tipo, não lembro exatamente o que ela disse, mas lembro como ela estava, o olho, o choro, enfim, uma foto estampada no meu cérebro que eu poderia facilmente desenhar (se eu soubesse desenhar), então tentei conter ela e o segurança veio ver o que era, geral no intervalo olhando, enfim, o caos estava instaurado, ai lembro que comecei a faltar pra caramba, inventava que não tinha aula e tals, até que um dia minha mãe ligou e descobriu que era mentira, então enfim, passei a matar aula mesmo na rua, real não queria voltar pra sala, até ia e quando eu ia era de boas, ngm falava sobre, ela tbm faltava, mas isso foi resolvido quando trocaram nois dois de sala, eu permaneci no 3o B e ela foi pro 3o A, nesse meio tempo, até surgiu uma outra garota la bonitinha que queria dar uns pegas, mas a real é que meu coração era da Mary, eu via a Mary randomicamente nos dias finais de aula/prova que eu ia pra escola a pé em 2018 e ela estava chegando num ponto de ônibus de uma praça que ficava próximo ao colégio, eu passava essa praça e um bosque pra chegar no meu, cidade pequena vibes, mas a real é que, eu nunca tive coragem de chegar na Mary, acho que ela talvez esperava que eu fosse tentar algo em 2016, mas final de 2018, anos depois, acho que ela pensava que eu era só um esquisito ou que foi tudo um mal entendido, vi ela no mesmo ponto de ônibus final de 2019 algumas vezes na semana chegando de algum lugar e tals, mas mesmo depois de ter passado por esse lance com a Ana, a real é que eu nunca tive coragem de falar com a Mary
ai veio o Armageddon final de 2019, lembro de inicio de 2020 eu estar distribuindo uns currículos e tals, mas eis que do nada em março começou o lance das quarentenas, ai lascou a mente deste que vos falam (não que antes já não fosse lascada) 2021 fiz acompanhamento com psicólogo pq realmente tava quase pulando da ponte, pensamento de suiCi tinha se tornado algo recorrente, em 2022 entrei pra facul, de inicio foi bastante difícil falar com as pessoas, sim, por conta do Armageddon e a quarentena eu virei um cara extremamente ansioso, depressivo, que tem "medo" de situações sociais,o que parece estranho, visto que eu era alguem que mesmo no armageddon me reunia com amigos em chamadas (discord) e jogávamos horas e horas como se não houvesse amanhã (podia realmente não ter 😳) eu real desaprendi a falar em publico, quando fui falar com a Ana a primeira vez, normal você errar umas palavras aqui e ali por conta de ansiedade por estar falando com alguém que voce gostas, mas com todo mundo ? Aí já é demais, não citei, mas a real é que esse lance da Ana me destruiu em 2020-2021, real acreditei ser uma pessoa horrível, em 2022 fiz umas amizades passageiras na facul, em 2023 eu ja estava bem melhor psicologicamente, até estreitei o papo com umas garatos da facul, em 2024 estreitei mais ainda, mas acontece que to tendo novamente um daqueles momentos de crise, final de 2020 meus pais se separaram e isso tbm me fez ficar pra baixo, principalmente pq meu pai tinha um historico de relacao abusiva com minha mãe, o pivô foi que final de 2020 ele agrediu ela e ai n teve jeito, se separaram, mas voltaram novamente meio de 2021, oq me deixou puto, eu e minha irmã, mas principalmente triste, ok fds isso não durou muito e agora final de 2023 se separaram novamente e eu e minha mãe nos mudamos pra um complexo de apartamentos que fica meio fora da cidade, aqui me sinto sozinho pra krl, principalmente pq trabalho home office e ela trabalha fora, mas ok, posso ir pra facul ne.....né ? A real é que to pensando em trancar meu curso atual tem um tempo já, eu sou horrível nele e ele não é o que eu quero pra mim, anyway, expliquei melhor no
então, 2024, ano novo, residência nova, os mesmos problemas, como tava falando, estreitei as conversas com umas garotas e tem uma em especifico que ta na minha vibe desde quando entrei na facul (praticamente a mesma grade) mas a real é que eu tenho medo, medo de decepciona-la, medo de ver o mesmo filme se repetir, principalmente pq esse guria parece ser religiosa e querer coisa seria, já eu, acho que nunca gostei de relacionamento serio, principalmente por conta desse trauma com a Ana, enfim, cansei de escrever, se você leu até aqui, obrigado, eu nunca contei isso tão detalhadamente pra ninguém, não sinto orgulho em compartilhar isso na internet pra desconhecidos, mas a real é que preciso tirar isso do meu peito pois carrego isso já há mt tempo
ah, quer saber um bglh engraçado ? Eu vi a Mary final de 2023 no mercantil, ainda continua idêntica a 2016-2019, tive uma crise de ansiedade na hora, parece que fui transportado de volta pra inicio de 2016, ainda mais pq final de 2023 eu tava gordinho, e em algum momento ficar "gordinho" pra mim é inaceitável, me sinto repulsivo, não me sinto bem, talvez pq sofri bullyng pra krl relacionada a isso quando eu era criança? talvez, mas tbm pq eu tinha crtz esse um dos motivos da Mary me bloquear back in that day, enfim, me senti em 2016, inseguro kkkkkk, que louco
submitted by Jackson_barchovick to desabafos [link] [comments]


2024.04.22 18:32 Secret-Advance-3608 Sinto muito dó da atual do meu ex e uma culpa por não ter contado a vdd sobre ele

Meu ex foi extremamente cavalheiro no começo do relacionamento, ele é uma pessoa extremamente manipuladora e mentirosa.
Ele era muito bom em fazer pose de bom homem, de me deixar confusa e me fazer sentir errada em todas as situações.
Eu demorei muito tempo para conseguir perceber as inconsistências e terminar o relacionamento. Ele ficou me devendo muito dinheiro, ficou inventando que eu o trai, deu em cima das minhas amigas, falou mal de mim ate pro meu melhor amigo de infância…
Não tinhamos nem 1 semana de terminado e ele ja tava no tinder, conheceu e começou a ficar com uma menina. E por mim tudo bem, só pensava graças a Deus não sou eu.
Mesmo ja estando serio com a menina, postando ate no insta fotos com ela e a chamando de amor da minha vida, ele ficava me ligando me perturbando, falando que só iria me pagar se eu fosse ve-lo e bla bla
Um dia me ligou tantas vezes que eu tive que atender, ele pedindo pra voltar e eu joguei na cara dele tudo que ele fez e como foi culpado pelo termino e finalizei com “só me faz um favor: trate ela melhor, respeita ela, muda pra ela nao te que viver o inferno que eu vivi cm vc! E nao me procura nunca mais, eu nunca mais quero saber de vc e se vc continuar tentando me procurar eu vou contar tudo pra ela”
Ele parou de me procurar, esses dias postou que vai ser pai… uns amigos me contaram, e eu me senti culpada de não ter contado pra menina a vdd sobre ele…
Eu sei como ele é… sempre ficava falando que queria ter filho cmg, uma vez sumiu cm meu anticoncepcional, mas eu sempre fui muito precavida sobre isso.
Hoje eu vejo que ele queria ter algo que me prendesse a ele pra sempre assim quando finalmente notasse as inconsistências dele não poderia larga-lo.
Conversei com a ex dele antes de mim e percebi que ele segue um padrão e no final fode com a gente do mesmo jeito, ela precisou ate entrar na justiça contra ele.
Agora vejo que essa menina quando finalmente descobrir quem ele realmente é já vai ser tarde demais! Ele paga de quem tem dinheiro, quando ela notar a mentira vai tá cuidando sozinha de uma criança. Fico pensando que poderia ter ajudado ela, mas agora é tarde demais…
Ps: só para ter noção ontem fizemos 7 meses de terminados kk
submitted by Secret-Advance-3608 to desabafos [link] [comments]


2024.04.20 08:39 ANDYVR428 En mi empresa nos hacen persecución laboral para no pagar indemnización

Llevo en una empresa 6 años, varios de mis compañeros llevan cuatro u ocho años, nuestro jefe nos avisó que la empresa iba a ir a liquidación puesto que iba a cambiar de razón social e iniciar otro proyecto, desafortunadamente para nosotros si termina la empresa en la que estamos Ahora tiene que indemnizarnos, Por lo cual en los últimos cinco meses entre el gerente y la subgerente comercial se han volcado a hacernos la vida imposible a través de decisiones arbitrarias y reglas que anteriormente no existían además de colocarnos trabajo que no compete a nuestra área sino a otras áreas, y haciéndonos firmar una serie de documentos y consignas que antes no teníamos de manera que quede soporte de él ante la ley que nosotros estamos aceptando todas las medidas que está tomando con el fin de aburrirnos y no pagarnos la indemnización, es una persona arbitraria que no se deja hablar impone su ley por la buena o por la mala, Después de varios años de laborar aquí hasta este último periodo de meses nos dio dotación pero los años anteriores Nunca nos dio ni zapatos ni camisa ni pantalón ni ningún tipo de indumentaria a pesar de que la ley dice que tienen que ser mínimo dos dotaciones al año y nos hizo firmar de que recibimos a conforme para salvaguardarse de que lo fuéramos a demandar por no darnos la dotación correspondiente al resto de años de atrás de la cual no tenemos absolutamente nada, aparte nos quiere pasar memorándos y nos exige que usemos la dotación que nos dio que consiste en una camisa un pantalón y un par de zapatos de los cuales se le informó a la señora de recursos humanos que no nos quedaban algunos nos quedaban muy ajustados o Sencillamente no los podíamos usar porque no era nuestra talla de igual manera nos exigen que la usemos todos los días turnos de día o noche que eso no es problema de ellos que tenemos que cumplir a pesar de que solo nos dio una sola muda de ropa increíble una sola dotación en 6 años que yo llevo laborando aquí, además contrató una persona de ciberseguridad para espiar absolutamente todos los enlaces o páginas a los que ingresamos por el navegador de Google en los computadores de Nuestra Empresa los cuales básicamente solo usamos para hacer consultas relacionadas con nuestro trabajo y sí quizás alguna consulta de índole personal pero nada que tenga que ver o afecte directamente a la empresa, y algo que me parece muy grave Es que han mandado a descargos a varios de mis compañeros porque a pesar de llegar temprano se les olvida marcar su huella digital en el biometrico, sin embargo a nosotros en ningún momento nos hicieron firmar la debida autorización o consentimiento expreso donde nosotros aceptábamos que se usaran nuestros datos personales sensibles como imágenes de cámaras o huella digital para dicho fin, la empresa como tal no tiene ningún tipo de aviso como un buen establecimiento comercial o Industrial que indica a las personas que ingresan a sus instalaciones que están siendo grabados y monitoreados y que por extensión al leer este tipo de anuncio ya tienen que aceptar las condiciones de ingreso a sus instalaciones en cuanto al uso o toma de fotos y grabaciones de su imagen personal, de igual manera en ninguna parte de nuestro contrato y ni siquiera del reglamento interno de trabajo de la empresa dice que nosotros tenemos que marcar el biométrico por lo tanto lo que están haciendo es ilegal ya que según la ley de habeas Data la empresa tuvo que habernos hecho firmar desde un principio un documento donde nosotros expresábamos que aceptábamos el uso de nuestra huella digital con el fin de marcar nuestro horario de ingreso Y egreso de las instalaciones Pero en ningún momento nos hicieron firmar este tipo de documento ni tampoco se encuentra nada en el contrato laboral ni en el reglamento interno de trabajo referente a ello, aún así nos mandan a descargos así lleguemos temprano y quedé demostrado solo por no marcar el dichoso biometrico, a uno de mis compañeros lo obligaron hace una semana a instalar internet en su casa aun cuando estamos laborando desde la oficina y aun cuando en el contrato de trabajo no dice que para requerimiento esencial de nuestro trabajo tenemos que poseer internet en la casa, conforme a esto el gasto de la línea de internet y telefonía la está asumiendo mi compañero más no la empresa, a algunas personas las han obligado arbitrariamente a firmar su renuncia esto se tipifica como extorsión pero las personas por miedo a que dañen su hoja de vida sencillamente se limitan a bajar la cabeza y redactar y firmar su propia renuncia para de igual manera ellos no tener que pagar indemnización correspondiente a los años laborados, en varias ocasiones nos ha hecho firmar actas con órdenes o consignas arbitrarias y lo único que dice es el que no firme o no quiera firmar sencillamente se va. Naturalmente muchos de nosotros bajamos la cabeza porque el señor es una persona que se ofusca con facilidad y muchas veces no mide sus palabras. Durante varios años hemos realizado debidamente nuestro trabajo sin embargo en estos últimos cinco meses nos han duplicado y volcado todo el trabajo como dije anteriormente nos han incrementado el trabajo Solamente no porque sea necesario sino porque según ellos tienen que tenemos que justificar el sueldo que nos estamos ganando y a su vez nos comienzan a colocar labores de otras áreas nosotros laboramos en el área de seguridad vehicular y aún así nos comienzan a achacar labores de facturación del área de cartera Y si por alguna razón de pronto fallamos con dichas labores o no nos quedan bien completas Entonces nos regañan y de una vez nos comienzan a ser llamados de atención aún cuando expresamente nuestros contratos dice que nosotros nos dedicamos solamente a todos los referente al monitoreo de seguridad vehicular no tenemos nada que ver con el área de cartera ni con el área de contabilidad ni con el área de facturación, cuando nos toca hacer turnos de noche pasamos 12 horas sentados en una silla no tenemos derecho a una hora de descanso porque Sencillamente no hay quien nos releve en dicha labor de igual manera los fines de semana no hay quien nos de nuestros respectivo descanso como hora de almuerzo o un tiempo para desconectarse un poco de los computadores, si marcamos así sea un minuto antes el dichoso biométrico nos dicen que estamos robando a la empresa porque nos queremos quedar con ese minuto, con base en eso lo único que escuchamos del gerente por las reuniones de zoom o a veces presencial es que todo lo estamos haciendo mal que no servimos para nada que va a tomar medidas más severas, otra situación que se ha presentado es que nosotros hacíamos unos reportes en las horas de la noche duramos haciendo esos reportes alrededor de 4 años sin embargo hubo una actualización en la plataforma que manejamos por lo cual ya no se podían hacer dicho reportes esto se le informó al área de tecnología y posteriormente se le informó a la gerencia de igual manera el gerente en un momento dado después de un par de meses no sacó en cara que nosotros no estábamos cumpliendo con dichos reportes aun cuando se le notificó el Por qué no habíamos podido continuar realizándolos sin embargo para él Esto fue de caso omiso y continuó increpándonos echándonos la culpa a nosotros de algo que claramente es un error de un área de tecnología y de factores de programación externos completamente ajenos a nosotros, se fue todo en amenazas después de 6 años solo hasta hace 5 meses El tipo se puso en la actitud de aburrirnos o buscarnos el quiebre para sacarnos y así no tener que pagar prácticamente el equivalente a 50 millones de pesos que se le van en las indemnizaciones de los empleados que estamos actualmente, además vuelvo y reitero después de 6 años por lo menos que yo llevo acá comenzaron a molestar en los últimos cinco meses cuando anunciaron que la empresa se iba a acabar entonces empezaron a molestar por cosas que antes no hacían en los 5 años atrás, desafortunadamente lo que nos están haciendo es un completo acoso laboral sin embargo en cuanto a lo que comenté anteriormente especialmente en cuanto al biométrico y otras disposiciones que se han hecho con el fin de aburrirnos y hay que renunciemos, de hecho pienso que nos están diciendo mentiras en cuanto a que la empresa se acaba de ser así no continuarían realizando capacitaciones y muchísimo menos recibiendo todos los clientes que llegan y toman el servicio incrementando así el nivel de usuarios que hay actualmente yo lo que pienso es que desean aburrirnos obviamente para no pagar la indemnización pero también para renovar el plantel actual que llevamos prácticamente 10 años acá en la empresa y lo que desean hacer es cambiar específicamente para que la subgerente meta a todo su personal Jajaja tengo que agregar de manera cómica que todas las personas que ha traído la subgerente desde que ella está a cargo En ese puesto Sencillamente han salido echadas y les ha ido mal porque de ellos Sí definitivamente estaban haciendo un trabajo incompetente y sin embargo a nosotros que nos hemos destacado por cumplir siempre con horarios y con todas las obligaciones o requerimientos que se nos han impuesto por el contrario no nos toman en cuenta y si nos quieren hacer la vida imposible ,yo a título personal no sé qué hacer pienso que es injusto haberle dado 6 años a una empresa en turnos de día de noche haber perdido tiempo de calidad con la familia a ver sacrificado fechas especiales haber colaborado y en algunas veces extralimitarse en su horario para sacar adelante los proyectos u objetivos de la empresa para que finalmente después de 6 años que la van a acabar Sencillamente lo diré de una manera literal nos quieran sacar como a perros sin ningún tipo de indemnización O al menos El más mínimo agradecimiento no sé si alguien me pueda ayudar a aconsejar asesorar qué pasos o cómo tengo que hacer o cómo tengo que seguir para mitigar esta situación O al menos ponerle un estate quieto tanto al gerente como a la Sub gerente.
submitted by ANDYVR428 to Colombia [link] [comments]


2024.04.19 23:39 Pecado07 Minha namorada diz que não sou homem, que não sou como ela deseja...

Então pessoal...a uma semana atrás tive uma conversa difícil com minha namorada, ela expressou que se sente como se estivesse atrasando a vida dela (esse ponto de vista é por que ela quer que tudo eu esteja junto com ela, porém tenho meus compromissos a fazer claro.). E isso me deixou refletindo profundamente; Terminou comigo por não ser "homem". Vejo que ela embasa nisso por eu não fazer tudo que ela pede, meio que um egoísmo.
O que eu vejo da parte dela é que existe MUITA grosseria...expressei meus sentimentos para ela, e o que eu ouço é que não sei domar a "fera" ???? Ela acha que a grosseria vai resolver os problemas enquanto o que realmente precisamos é saber conversar e saber nos comunicar de forma educada e sincera um com o outro.
Faz uns meses que voltamos esse relacionamento. Já terminamos outras 2 vezes. Meus amigos e familiares sempre disseram suas preocupações sobre minha relação com ela, ninguém apoia, e apesar disso tudo, decidi dar uma essa chance para nós por que eu a amo. Porém as preocupações deles continuaram, e isso tem sido uma fonte constante de conflito interno para mim. Hoje, estou me sentindo particularmente sobrecarregado com esses pensamentos. Reconheço que em alguns momentos, o relacionamento se torna tóxico e exigente, e tenho uma sensação crescente de que meu próprio sucesso está sendo afetado. porém, também me pego questionando se isso é apenas uma visão distorcida da situação, influenciada pelo momento ...
E detalhe, terminamos por não ser esse tal "Homem", por que não sei domar a "fera", diz ela que é por falta de carinho (eu paro tudo que estou fazendo para fazer o que ela precisa)
- Faço café da manhã
- Passo as roupas de trabalho dela
- Faço almoço todos os finais de semana (raramente ela faz, e quando peço fala que está trabalhando) ela trabalha home office. - Diz que não sou homem por não resolver as coisas (resolvo as coisas do meu jeito e com minhas palavras, e não com as que ela queria, e na cabeça dela isso me faz ser menos homem)
Entre vários outros fatores, não me nego a fazer, mas chega uma hora que cansa...
E de 1 semana para cá que aconteceu esse término ela falou que estava muito machucada, que para a gente continuar esse namoro eu tinha que conquista-la novamente...ela diz que não estamos mais juntos. Porém reclama da minha postura de ter tirado nossas fotos das redes (detalhe: ela tirou tudo e não tem mais nada, mas eu tenho.) Fala que não estamos namorando, mas reclama que na semana não faço questão dela e de ir dormir na casa dela mesmo que ela já tenha dormido. Me cobra como se eu estivesse sendo o errado, e como falei...isso está me deixando sobrecarregado, porém eu amo ela, não sei o que faço...
PS: fora algumas outras coisas que já aconteceram...tive que sair de um trabalho que eu estava fazendo por ter na minha equipe uma mulher.
Fica dizendo que não passo segurança a ela sendo que só falta eu estampar o rosto dela em mim, literalmente faço de tudo mesmo. Meus pais ficam até questionando que eu faço muito e ela "pouco" Não sigo nenhuma mulher no meu Instagram, mas ela segue certos amigos que para ela são amigos mesmo e nunca ficaram e acaba se estressando quando falo para tirar e parar de seguir, porém quando é ao contrario a coisa muda de figura.
Além de tudo ela fala que casaria comigo mesmo se a data estivesse marcada para amanhã, que só falta ela estampar que me quer, que eu não valorizo isso, sério não consigo entender
Diversos e diversos motivos. Não sei o que faço...
Opiniões?

submitted by Pecado07 to relacionamentos [link] [comments]


2024.04.19 16:01 Smaug-2910 Conselho sobre relacionamento à distância

Gostaria de opiniões sobre meu relacionamento.
Conheci um cara virtualmente em novembro do ano passado. No começo conversávamos sobre tudo e aos poucos fomos criando um vínculo muito forte a ponto de iniciarmos um relacionamento, mesmo que virtual. Moramos em cidades diferentes e combinamos de nos ver. Ele veio me visitar no Carnaval, em fevereiro desse ano. Estamos combinados de nos ver no final de maio novamente. Até então, tudo perfeito.
No final do mês passado e início desse mês, sinto que as coisas têm mudado. Sinto que ele está um pouco mais afastado e não costuma interagir da mesma forma que antes. Ele costumava compartilhar o dia dele comigo, me enviava fotos de que tava indo pro trabalho, de que tava conversando com amigos, etc. Enfim, me mantinha informado do que estava fazendo ao longo do dia. Penso que essa mudança é normal, pois depois de um tempo a intensidade de ficar juntos muda, mas mesmo assim resolvi chamar ele pra uma conversa.
Ele me disse que realmente estava mais disperso da nossa relação, mas que ele não estava assim só comigo, mas ao todo, pois tava muito ocupado com coisas do trabalho, e que tava inclusive se sentindo mal por não estar conseguindo me dar toda a atenção que eu merecia. Em seguida, falou que precisava de uns dias sozinho para que pudesse pensar sobre tudo e pediu pra que não nos falássemos nesse final de semana. Ele falou que me amava e que eu não deveria me preocupar.
Isso me deixou extremamente inseguro e mal. Não queria ser essa pessoa chata que não dá espaço, mas ao mesmo tempo a única maneira de comunicação que temos é através da internet, então fico confuso, o quanto estou sendo invasivo. Tô perdido e não sei muito o que fazer. Gostaria de alguns conselhos, caso alguém queira dar. E isso é um relacionamento gay, não que faça diferença, mas acho importante pontuar.
submitted by Smaug-2910 to desabafos [link] [comments]


2024.04.19 15:57 ElPipoGomez Cães Soltos e um Completo de Superioridade

Bom dia caros amigos.
Quero contar aqui um pequeno caso que me tem tirado algumas horas de sono e já não sei bem o que fazer mais.
Antes demais, não quero falar mal de polícia pois acredito que fazem o seu trabalho bem (dentro das suas limitações). A conotação "cromo" dada é porque eu começo a ter dificuldade em ver a pessoa como adulto e roça ali o limite entre criança e animal (contexto: deve ter a mesma idade que eu, entre 30 a 40 anos).
Tenho um "cromo" (à falta de melhor palavra) que teima em vir passear os dois labradores adultos dele sem trela ou açaime para a rua onde residimos (ele mora uns prédios abaixo). Para além de que existem crianças que brincam na rua e outros cães pequenos, ele costuma a meio da rua levar os cães para um beco onde existem casas com crianças que jogam aí à bola e andam de bicicleta, uma vez que raramente passam ali carros (exceptuando ao final da tarde, para acesso às garagens dos restantes vizinhos). Numa dessas casas, encontra-se o meu terraço com acesso à rua.
Pelo que depreendo dos vizinhos, ele já tem esta postura há anos e fora fazer-me confusão o desrespeito pela Lei e pelo possível "acidente" entre cães e crianças, nunca ouvi alguém a tentar falar com ele. Até há uns meses atrás.
Estava a minha mulher a levar o lixo à rua (fica no início da rua desse beco, pelo que a saída mais próxima é a do terraço) quando os cães aparecem lançados na direcção dela. O "cromo" lá teve de os chamar duas a três vezes até eles travarem a 1 metro de distância dela e voltarem para trás mas sem nunca deixarem de ladrar ou mostrar os dentes. Isto ferveu-me o sangue porque:
  1. Total desrespeito pela segurança das crianças nas indemnizações;
  2. Total desrespeito pela minha esposa.
  3. Na altura a minha esposa estava grávida de 6 meses.
A minha esposa congelou de medo e foi preciso ajuda do meu sogro para a tranquilizar. Após isso, explicaram ao "cromo" que tem de andar com os cães com trela, ao que ele reagiu em tom agressivo e de ameaça e esgotado o seu dicionário de palavrões que sabia, desafiou a minha esposa a chamar a polícia pois nada lhe iria acontecer pois trabalha para a Câmara Municipal local.
O pai do "cromo" apareceu e tentou serenar os ânimos mas tanto a minha esposa e sogro explicaram que os cães soltos são uma ameaça à segurança de qualquer pessoa ou animal com trela presente. O pai ainda disse que os cães não fazem mal algum mas concordou com eles até que o "cromo" veio a correr a repetir todo o discurso de palavrões e ameaças que iria mandar derrubar o terraço pois estava ilegal. (A minha esposa comprou a casa tal e qual como está com este terraço e portão directamente ao Banco, pelo que está tudo legal. Depreendi que foi apenas uma tática de susto).
Eu não gostei muito quando ela me contou a história mas pouco podia fazer na altura, pelo que tive de esperar pela minha oportunidade de poder falar com ele. Que aconteceu uns meses depois (para contexto, quase um mês após o nascimento da minha filha).
Estava a passear a cadela da minha sogra (12kgs, com trela/corpete, rafeira) quando tenho o azar de estar a passar à frente de um prédio onde abrem a porta e saem logo os dois cães em direcção à minha cadela, soltos. A cadela tentou fugir mas estava presa à trela e eu pus-me à frente mas a bater com os pés no chão. Os cães travaram e um ainda ladrou mas o outro fugiu pela rua (fugiu, quer dizer, foi até dois prédios acima e estagnou ali a olhar para mim). O que ladrava, ignorei e mantendo-me entre o labrador e a cadela da minha sogra, questionei sobre se havia problemas em usar trela ou açaime nos cães dele, sendo pelo menos um obrigatório por Lei. O "cromo" disse que se eu estava mal, que mudasse para o outro lado da rua e face à minha recusa e repetição da frase anterior, encostou-se e desafiou-me a chamar a polícia e que me dava o número para ligar. Agradeci mas recusei pois sei bem obter o número da polícia.
Chegando a casa, peguei nas chaves e fui à esquadra e registei a ocorrência com as autoridades PSP. O agente lá registou a queixa e no fim, indicou que só podem fazer algo se apanharem a pessoa a passear os cães sem trela em flagrante, ou seja, tem de ser a polícia a testemunhar a situação. Ah, e disse que o facto de ele se ter encostado a mim ou ameaçado de mandar destruir parte da minha propriedade não constitui como ameaça (bela Lei que temos). Expliquei ao agente que ele normalmente passeia os cães durante 5 minutos e a esquadra fica a 15 minutos de carro. O agente indicou que nada mais podiam fazer sem ser nessas circunstâncias, pois não podem mandar carros patrulha para todas as situações e sugeriu que se o visse na rua sem trela nos cães, para ligar imediatamente. Fiz a participação, agradeci (embora com um sabor amargo na boca) e vim para casa.
O "cromo" continuava todos os dias a sair com os cães sem trela e parecendo que ele estava protegido por uma questão de geografia, olhei para a minha filha recém-nascida e chorei. Chorei porque tive/tenho medo que um dia ela possa ser mais uma estatística de ataque mortal de cães. Peguei no portátil e procurei se a Câmara Municipal tinha algum contacto para este tipo de casos e verifiquei que aconselhavam falar com a PSP, GNR, IRA e Polícia Municipal.
Enviei um e-mail a todos a explicar a situação e as respostas foram: * PSP: Deve ligar sempre que verificar a situação descrita; * GNR: Foi reencaminhado o e-mail para PSP (até hoje aguardo resposta). * IRA: Explicaram que só salvam cães de donos abusivos, não pessoas de cães abusivos e sugeriram a GNR e PSP. * Polícia Municipal: Responderam-me e solicitaram-me informação extra, nomeadamente horários habituais onde ocorrem estas situações.
Respondi à Polícia Municipal e recebi resposta que iriam patrulhar mais vezes a rua para tentar abordar o "cromo".
Isto aconteceu na 3ª feira 2 de Abril. Na 6ª feira 5 de Abril fui passear a cadela da minha sogra quando verifico que o "cromo" estava a ser abordado pela Polícia Municipal. Assim que me viu, ignorou os agentes e gritou-me bem alto que devia estar contente por ter chamado a polícia. Ignorei-o e levei a cadela a passear e regressei a casa. Ainda ouvi ele queixar-se que tinha o portão ilegal mas não ouvi os agentes (ele estava aos gritos, eles não).
5 minutos depois, tocaram-me à porta. Não consegui vir quem era mas a minha esposa disse que podia ser a polícia e então abri a porta do prédio. Ninguém entrou. 1 minuto depois, estava o "cromo" aos pontapés a tentar derrubar-me o portão do terraço. Como não lhe abri a porta, meteu os cães dele a mijar e cagar ali no portão.
Anteontem, o meu sogro estava a passear a cadela quando a mãe do "cromo" apareceu e foi falar com ele a perguntar porque chamámos a polícia quando os cães eram calmos e não faziam mal a alguém. O meu sogro respondeu que existem "N" casos nas notícias em que crianças são mortas por ataques de cães e em que os cães sempre foram calmos e nunca fizeram mal a alguém. Referiu que é obrigatório por Lei e indicou que o "cromo" ameaçou a sua filha e o seu genro. A senhora não quis ouvir mais e foi-se embora e o meu sogro continuou o passeio.
Nunca mais vi o "cromo" a passear os cães embora o meu sogro garanta que já o viu entre o dia 5 e anteontem algumas vezes a passeá-los sem trela e embora ligue à polícia, não aparecem. Eu não o tenho visto porque acabou-me a licença de parentalidade e apesar de passear a cadela da minha sogra mais ao final da tarde e noite, não me cruzei com ele (tenho tido o cuidado de evitar o beco mas a rua não é assim tão grande, quando ele mora 3 portas ao lado.
Apesar de temer pelo o que ele me possa fazer (pois mesmo que eu me consiga defender dos ataques dele, a coisa muda de figura quando sou eu a defender-me dele e dois labradores adultos), tenho receio do que possa acontecer à minha esposa e filha quando ela precisa de sair de casa (seja para ir às compras ou levar a minha filha ao médico, por exemplo).
Não obtive mais respostas de qualquer agente de autoridade nem confirmação de que ele foi abordado (não sei se foi só advertido - mais provável - ou se foi multado) e não referi a questão da tentativa de invasão de propriedade privada pois seria a minha palavra contra a dele e como fotos e filmagens são ilegais (segundo a PSP), sei que infelizmente não iria ser levado a sério.
Posto isto, não sei o que fazer mais. Tenho receio do que ele possa fazer (ou melhor, deixar os cães fazer) à minha esposa e à minha filha.
Aceito todas as sugestões.
TLDR: Cromo ameaça com cães sem trela à minha esposa e filha de 1mês. Chamei-lhe a polícia e ele continua na mesma postura. O que fazer?
submitted by ElPipoGomez to portugal [link] [comments]


2024.04.16 21:41 iauze Artemisia secando de baixo pra cima

Artemisia secando de baixo pra cima
É normal? :(
Desde que eu replantei as mudas (que chegaram lindas!!) elas fazem isso, crescem lindas em cima mas vão secando embaixo (da pra ver nas fotos). Será que são os pulgões? (tá foda de combater, melhorando aos poucos mas o comportamento de secar permanece)
submitted by iauze to PlantasBrasil [link] [comments]


2024.04.14 17:42 ladylolie Será que estou sendo manipulada?

Oi pessoal.. Comecei a fazer um curso e fiz um amigo. Eu tenho 29 a. e ele 27 a., e somos neurodivergentes (ele no espectro e eu no TDAH). Um dia, ele se aproximou de mim porque ouviu falar que eu era neurodiv. Aí começamos a nossa amizade. Mas era uma amizade de conversar na aula. Eu tenho dificuldades de fazer amizades e achei legal alguém querer ser meu amigo. Isso pra mim sempre foi difícil. Nesse começo de amizade, ele anotou lembretes pra mim lembrar dos exercícios, inclusive com fotos. Minha memória fotográfica é horrível. Achei muito gentil e não via nada de errado com ele. Vou descrever sobre mim e sobre ele. Minha personalidade : desorganizada, inteligente, educada, séria, empática e amorosa. Tbm também sou introvertida. Ele: detalhista, organizado, inteligente, culto, vaidoso, personalidade mais introvertida tbm. E pelo fato de sermos neurodiv., entendemos um o outro. Mas aí, as coisas começaram a ficar estranhas. Antes de aprofundar essa postagem, eu gostaria de salientar que sou uma mulher casada. E sei que muita gente fala sobre amizades entre homem e mulher e tal. Então, eu sempre converso abertamente com o meu marido sobre tudo. Inclusive, eu disse que ia fazer esse post. Esse amigo me enviava memes e tal. Do nada, ele começou a desabafar coisas.. peculiares. E começou a contar coisas que me deixaram.. encabulada.
Ele fala que é virgem e que nunca tocou em uma mulher. Que ele foi ab... na adolescência. Ele se considera assexual. Mas aí, desse assunto tao delicado, ele muda e começa a falar de sexo abertamente. Ele não fala que quer coisas comigo, ele fala das fantasias dele DO NADA. E tipo, dá impressão que ele quer que eu me abra com ele. Eu nunca compartilhei nada íntimo. Tipo, acho que o único que tem que saber minhas fantasias é meu marido. Compreendo que a assexualidade é um espectro, não duvido que ele seja, mas ele fala de assunto delicado e depois muda do nada? Ele gosta de um tipo específico de mulher. Ele fala que se a mulher não tiver essas características, não serve pra ele. São coisas muito específicas. Bem específicas . Exemplo ilustrativo: a mulher tem que ter exatos 1,63 de altura, ter cabelo ruivo e gostar de verde. Eu nunca vi isso na minha vida. Fala que é apaixonado pela meia irmã dele. E ele se declarou pra ela. Do nada, ele começa a mandar fotos dessa moça. Comecei a ficar constrangida. Aconselhei ele a ir pra terapia e ele começou a ir, porém não parou de falar dessa moça. Fala que tem vontade de m@tar as pessoas. Não é algo: - vontade de matar quem não dá seta. É realmente vontade de m@tar. Que fica imaginando qual a sensação de m@tar. Tem uma coleção de facas, anda com faca na mochila e quer fazer curso de tiro. Ele fala que não gosta de gordinha. Que mulher tem que ter shape.. Eu sou gordinha e ele fala que se eu emagrecer, vou ficar perfeita, que eu sou uma mulher muito bonita. Ok, mas porque? Que diferença faz eu pesar 50, 80 ou 150 kgs? Somos amigos. O que isso interfere em nossa amizade? Além disso, ele fala umas coisas sem lógica. Incentivei ele a convidar uma moça que ele conversa pra comer um lanche e ele falou: - Eu não vou como besteira. Sou regrado com a minha alimentação e se ela quiser sair comigo, vai ter que seguir o que eu como. As vezes, ele faz comentários de coisas aleatórias sobre a minha aparência. Esses dias ele disse que o tom da minha pele era bonito. Essa semana disse que meus pelos do braço são loiros e perguntou se os da perna também são loiros. Aí eu: ok, isso foi estranho. Eu não tenho muitos amigos, mas nenhum amigo ou amiga comenta coisas tão peculiares sobre minha aparência. Ele nunca deu em cima de mim de forma explícita, mas confesso que acho estranha a forma que ele agem. Aos poucos, começou a acender bandeiras vermelhas sobre ele. Me abri com meu marido e tbm com algumas mulheres+40 do serviço, mais experientes, e chegamos em algumas possibilidades: 1) Ele tá jogando. Criou um personagem se consegue chamar a minha atenção. Tudo o que ele fala é mentira. 2) Ele tem algum transtorno e realmente é perigoso. Tudo o que ele fala é verdade. Inclusive, uma delas disse que ele pode ser sociopata. Tanto o meu marido, quanto as minhas amigas acha que ele é apaixonado por mim, mas que não consegue se abrir comigo da forma convencional. Opiniões?
submitted by ladylolie to RelatosDoReddit [link] [comments]


2024.04.13 18:32 Previous_Tip8559 Será que eu fiz besteira?

Será que eu fiz besteira?
Estou sem espaço aqui em casa e estava com várias mudas de frutíferas, me deu um rompante e plantei tudo junto. Agora estou preocupada, será que elas vão fazer mal uma à outra? Ou há chance de se desenvolverem juntas? Não espero que fiquem gigantes ou que dêem frutos tão cedo, só queria mantê-las vivas até ter mais espaço.
Na foto: romãzeira, limoeiro, abacateiro e pé de lichia (também tem uma semente de manga germinando no meio)
submitted by Previous_Tip8559 to PlantasBrasil [link] [comments]


2024.04.12 06:40 grupdeavip Colmek Tebing Tinggi Danau Toba ada Daun nyangkut di memek

Colmek Tebing Tinggi Danau Toba ada Daun nyangkut di memek
Update :
Live Udah cukuran daster cd hitam belakang gorden
Colmek Tebing Tinggi Danau Toba ada Daun nyangkut di memek

https://preview.redd.it/tzs3mwgk9ztc1.jpg?width=554&format=pjpg&auto=webp&s=b743389c9a8aaa5aafc796706cd750e138120e0d

https://reddit.com/link/1c20de5/video/6myeuecl9ztc1/player
Streaming full di :
www,grupdeavip,my,id

ganti , dengan . atau bisa cek profile untuk situs alternatif

Lilia Anastasia Eid Mubarak Trend Foto Pm Jkt48
#OurSehunShineDay
submitted by grupdeavip to u/grupdeavip [link] [comments]


http://swiebodzin.info