Jogos de apostas gratis

Cópias físicas de certos jogos de nicho

2024.05.29 05:24 kuirbab Cópias físicas de certos jogos de nicho

Olá salaam aleikum pessoal
Tudo bem? Eu sou uma fan de jogos de estratégia, e outros generos de nicho, geralmente, inicio pouco uma coleção de jogos japoneses de mega drive, e quanto a isso não há dúvidas.
PORÉM, queria saber se quanto a outros jogos podem me esclarecer, no caso a série romance dos três reinos e ambição de nobunaga, há jogos destas séries para muitas plataformas, inclusive para pc/steam mas eu queria saber se há cópias drm free em que posso jogar como se jogava antigamente, mesmo que seja as versões mais recentes disponíveis na steam (mesmo lá tendo até um port de uma versão para ps2).
Sei que para outras plataformas que pretendo ter (game gear, sega saturn, dreamcast) há as formas tradicionais, mas para PC alguns jogos queria muito ter a caixa, o cd, o manual, aah aquela coisa toda. Como nas minhas futuras novas coleções de videogame (antes tinha uma coleção de jogos de NDS, era lindo tinha cada achado!).
submitted by kuirbab to gamesEcultura [link] [comments]


2024.05.29 05:10 bextors Comments?

Comments?
Where are the commemts?
submitted by bextors to XtraForTwitch [link] [comments]


2024.05.29 05:09 CansadoDms Sobre Tempo perdido e depressão

Um pouco de mim,Sou Homem e Tenho 20 anos , moro com minha mae 100% homofobica( que me ama e ajuda porem nao sabe que sou Bissexual), servi no exercito por um ano e sai com 19, fiz enem umas 4 vezes e nao passei no que queria(nao estudei) Eu pensava , vou estudar quando tiver internet, sem nao da, quando tive tbm nao estudei, procrastinaçao pura, fiquei parado por mais de um ano, nao tenho curso nem experiencia em algo, tenho dificuldade em aprender e falo igual o cebolinha, queria ser jornalista mas com esses problemas iria passar vergonha em qualque facul, tenho vicio em jogo de celular, eu olho pra tras e pergunto o que fiz nesses 20 anos de vida? O que conquistei? Nada, casa horrivel , meus amigos de infancia seguiram com a vida deles , eu ainda sonho em viajar com amigos pra qualquer lugar igual quando eu assistia Ben 10 e scoby doo(infantil,eu sei) uma de minhas amizades passa pelo mesmo problema que , ela nao sai de casa a 2 anos, depressao profunda, visitei ela recentemente e mesmo assim ela nao saiu do quarto, ela nem rede social tem, so interage com a familia, enfim muitas pessoas estao assim como nos atras de algo, Uma coisa que me deu animo e esperança foi um curso gratuito que me inscrevi de guia de turismo, nao é que eu goste porem é o que ta disponivel, e estou a muito tempo parado, a sensaçao que a vida dos outros esta avançando e a nossa nao, doi muito, fui no centro de Belo horizonte depois de anos, fui no curso, visitei museus e mercados , chamei meu parentes mas nunca eles veem, entao vou sozinho, porem me divirto mesmo assim , so pra finalizar a vida ta acontecendo, Ela nao vai ficar do jeito que eu quero se eu so sentar e assistir ela passar mas ainda é dificil ter animo pra levantar da cama, Ainda vamos conhecer pessoas horriveis no caminho mas tbm vai ter as pessoas incriveis, nem que seja um senhorinha que te guia com toda educaçao ao lugar que vc tem que ir kkkk
submitted by CansadoDms to desabafos [link] [comments]


2024.05.29 05:06 slaoqslaoqla não sei qual curso fazer!!!

help!!! essa é a primeira vez que posto no reddit, então não entendo direito como funciona, mas preciso de pitacos de terceiros. Já aviso que o texto meio grande, desculpa:(. Após fazer o enem pela primeira vez, consegui passar em um processo seletivo para ingressar em uma faculdade particular renomada e estou em dúvida entre dois cursos: psicologia e farmácia. Psicologia é um curso que eu faria sem dúvidas, mesmo sabendo que o retorno financeiro não é dos melhores. Acho que me encaixo nele e a mensalidade cabe no meu bolso kkkkk. Entretanto, meus pais ficaram meio decepcionados com essa opção, o que me deixou mal. Já farmácia eu faria apenas pelo dinheiro, mas é um curso que não tenho certeza se conseguiria pagar (vou checar o valor da mensalidade amanhã) e é bem difícil, apesar do relativo retorno financeiro. Então, a possibilidade de eu reprovar em alguma matéria, ter que refazê-la e gastar mais dinheiro que o esperado é grande. Eu também tenho certeza de que serei infeliz fazendo esse curso e isso pesa bastante pra mim. Ainda tem mais: meu sonho profissional não tem nada a ver com isso, e sim com música, que eu já estudo há um tempo, mas ainda preciso me aperfeiçoar. Quero que meu trabalho seja a música, mas não dá pra viver só disso, principalmente no Brasil e como artista independente. Por isso quero fazer uma faculdade que me proporcione renda o suficiente para eu me manter e investir um pouco na carreira musical.
E agora? Faço psicologia e decepciono meus pais ou farmácia e deixo eles felizes? Ou faço algum curso de comunicação, tipo marketing ou publicidade e propaganda, que podem me ajudar a divulgar minha música? Jogo tudo pro alto e vivo de música? Ou largo tudo e viro tiktoker?
submitted by slaoqslaoqla to faculdadeBR [link] [comments]


2024.05.29 05:00 NaTrave [Match HUB] Jogos do dia 29 de Maio

Partidas de hoje que terão Match Threads em futebol:

Copa Sul-Americana

Copa Verde

Liga Conferência

Taça Conmebol Libertadores

 
Quer requisitar uma partida? Leia como aqui: https://www.reddit.com/NaTrave/wiki/requisitar
submitted by NaTrave to futebol [link] [comments]


2024.05.29 04:58 ConstructionNovel711 Vocês num dia fraco.

Vocês num dia fraco. submitted by ConstructionNovel711 to farialimabets [link] [comments]


2024.05.29 04:47 salier52 La última luna de ID Johnson... Alguien sabe dónde puedo leerla gratis?

La última luna de ID Johnson... Alguien sabe dónde puedo leerla gratis? submitted by salier52 to romancenovels [link] [comments]


2024.05.29 04:42 DaviMoreira_13 Eu tenho uma maldição ao jogsr online com amigos

eu evito jogar muito online com alguem, posso jogar uma vezinha ou outra, ate adiciono as pessoas mas sempre que jogo muito online com alguém a amizade acaba ou com a pessoa morrendo ou por qualquer outro motivo misterioso, briga boba, perda de contato, etc
sempre que joguei online frequentemente com alguem alguma desgraça acontece
so 1 ou outro ficou com raiva d emim por nao jogar com ele, outros entendem e respeitam por medo
submitted by DaviMoreira_13 to gamesEcultura [link] [comments]


2024.05.29 04:19 ninjablack1688 Esse maluco parece um bicho de algum jogo

Esse maluco parece um bicho de algum jogo submitted by ninjablack1688 to uniao_dos_mansos [link] [comments]


2024.05.29 04:15 lunagulle grupos de ayuda para tca?

holis alguien sabe si hay algún grupo de ayuda de esos gratis para personas con TCA en cordoba capital?
submitted by lunagulle to Cordoba [link] [comments]


2024.05.29 04:15 PixelBr23 Jogos pra jogar com meio cérebro

Quais são os seus jogos prediletos pra jogar com meio cérebro, com a cabeça desligada? Um que eu gosto muito é o Superflight, um jogo que você tem que voar enquanto desvia de obstáculos. Adoro jogar ele enquanto escuto música ou um podcast, é muito bom pra relaxar sem ter que pensar demais na gameplay
submitted by PixelBr23 to gamesEcultura [link] [comments]


2024.05.29 04:14 Zul_x3 Quais jogos atuais o seu "eu" de 10 anos de idade mais gostaria?

Me: Os Mario 3D mais recentes com certeza! Overcooked e stardew Valley também
submitted by Zul_x3 to gamesEcultura [link] [comments]


2024.05.29 04:14 totemic_thirp Eu sou babaca por meu relacionamento terminar dessa maneira?

Olá amigos do reddit. Alerta de possível textão.
Sou H28 e ela M26. Estávamos juntos há 1 ano e meio praticamente. Nos últimos 3 meses tínhamos morado juntos na casa que ELA já morava sozinha antes.
Meu relacionamento já andava meio complicado faz um tempo por questões pequenas que por vezes se tornavam grandes. Até criei um post aqui faz uns meses e acho fundamental que seja lido por vocês antes de continuar. (Link: Clique aqui).
Meu relacionamento começou muito bem no início do ano passado, minha namorada me dava liberdade de ser quem eu era (e nunca fui um babaca que desrespeita ou faz coisas tipo flertar com outras, mentir que vai em algum lugar e vai em outro, enfim, exemplos clássicos) e eu realmente me sentia feliz por poder ser assim, "livre", e sabendo que eu tinha a responsabilidade de ter uma relação. Quando começamos a namorar, eu estava no "auge" da minha solteirice (leia-se, quase todo final de semana ficando com alguma mulher diferente ou tendo 'sucesso' em festas e eventos do tipo). Mas óbvio que abdiquei de tudo isso no momento que beijei ela pela primeira vez. Nunca, jamais traí ela e acho que quem pensa em fazer algo desse tipo, melhor ficar solteiro.
Só que infelizmente essa minha 'liberdade' que eu tinha de ser quem eu era aos poucos foi sendo podada/capada/limitada, e cada vez fui sendo afunilado em diversas coisas. Obviamente houveram coisas que eu fiz e que desagradaram ela, o oposto também, mas sempre, depois de discussões e de ser cobrado com tons de xingamento, reconheci meu erro e não repeti nenhum desses erros. (Exemplos: Passei por um story de uma ex-ficante e olhei para a imagem por um tempo maior do que 'deveria'; Olhei para o lado em um evento público procurando por um amigo num círculo de pessoas conhecidas por mim, lá estavam duas mulheres que conhecia como amizades somente e fui acusado de "não ter deixado meu passado pra trás"; Uma vez fiquei cansado mentalmente de ter passado um dia inteiro com a família dela - que costuma quase sempre discutir por tudo e qualquer coisa, do tipo que uma conversa simples parece estar sempre à beira de uma grande briga -, relatei meu cansaço e fui tachado de alguém que estava falando mal da família dela e que não respeitava a família dela; Uma vez a cada 2~3 meses eu participava de almoços com um grupo de amigos composto SOMENTE por homens e isso era um problema para ela, pois, segundo ela, eu vivia uma "vida paralela" com meus amigos... Etc, etc, etc...
Coisas assim... Nunca curti foto de nenhuma outra mulher no instagram, por exemplo. Nunca a coloquei em alguma situação de ameaça e ela sempre foi minha prioridade. Mas segundo ela, eu 'desrespeitei ela de todas as formas possíveis'.
Nossa relação estava "azedada" já faz um bom tempo, tanto que há pouco mais de um mês tínhamos conversado e realmente tínhamos terminado. Porém no mesmo final de semana que terminamos, ela veio procurar conversar e, pela primeira vez no relacionamento inteiro, ela mesmo disse que não era uma pessoa fácil e que ela deveria mudar algumas coisas e comportamentos dela, pois eu tinha relatado que me sentia extremamente controlado/manipulado em como ela queria que eu agisse em praticamente qualquer situação, mesmo coisas simples. Até o jeito que eu dirigia era sempre observado. Ou era muito lento, ou era muito rápido. O jeito que eu fazia carinho, ou eu estava muito quente, ou muito gelado, ou causava aflição na pele dela. O jeito que eu dizia pro cachorro dela não pular em mim era motivo de xingamento pois eu não fazia certo. Até mesmo era observado no jeito que eu usava uma toalha de rosto.
Na prática, eu ficava infeliz na relação, e ela, por eu ter 'desrespeitado de todas maneiras' no passado ficava afastada de mim. Não tinha s3x0, não tinha contato físico, não tinha conversa com algum consenso, não tinha vida de casal.
Conversamos de novo, ela reconheceu isso e realmente se comprometemos em tentar de novo. Passei a fazer muito mais coisas dentro de casa, para realmente ela se sentir melhor dentro da própria casa, ficar menos atarefada ainda (pois eu já dava uma boa ajuda), e procurar ser mais próximo dela, mesmo abdicando de coisas que eu, pessoalmente, gostaria de fazer (exemplo perfeito é do meu outro post que deixei o link no começo desse texto).
Somos do RS e passamos pelo caos dessas enchentes todas. Nossa casa alagou um pouco, casa dos meus pais, avós e até empresa da minha família e da dela alagaram e tivemos um enorme trabalho nisso. Ela tinha 2 cachorros e em meio a esse caos, um deles fugiu enquanto estávamos fora e achamos atropelado, sem vida. Fiquei do lado dela o tempo inteiro, ela sofreu muito, eu também sofri com isso, sofri com minha família perdendo tudo de casa, e realmente pensei que esse momento difícil nos aproximaria e tornaria nós mais alinhados.
Mas bastou esses problemas maiores passarem que nossos problemas dentro de casa voltaram.
Há poucos dias respondi um post aqui nesse subreddit e vou deixar o link aqui para que vejam meu comentário, pois é mais um relato da minha relação: Link aqui
Nessa situação acima, ainda considerem que eu estava respondendo diversas pessoas de outras cidades porque a água estava "andando" e fazendo estragos por onde passava. Foi no "automático", sem maldade envolvida.
Tivemos outras discussões, até que final de semana passado eu disse que nossa relação tinha morrido, que nossas energias não batem, que não chegamos em consenso (pois ela não é nada flexível e/ou tolerante), que ela não tem mais respeito, confiança e admiração por mim. Basicamente, disse que nossa relação morreu, e ali concordamos que não havia mais sentido em continuar com ambos infelizes.
Ontem, 3 dias depois do término, fui gastar um tempo no meu instagram e, pela minha conta ser privada, algumas solicitações para seguir meu perfil estavam ali. Dentre as solicitações, estavam de duas pessoas que já 'fiquei' no passado e eu tinha deixado de seguir enquanto namorava ela, para não causar incômodo. Eu aceitei e segui de volta, afinal, estou solteiro novamente.
Hoje ela, a minha então ex, me chama pra dizer que era muito "engraçado" que 3 dias depois da gente terminar eu tinha seguido duas ex-ficantes minhas (uma delas namora, diga-se de passagem - descobri ontem), disse que 'não esperava nada diferente de mim' e que 'ela não estava enganada, pois toda desconfiança dela não foi errada'. Dito isso, fui bloqueado do whatsapp e removido das redes sociais por ela (fui conferir).
O relacionamento começou muito bem e pensei que passaria o resto da minha vida com ela, mas a relação foi azedando e cada vez mais me sentia infeliz diante desse tipo de situação em que me via manipulado por alguns 'jogos de palavras' contra mim, ou por coisas que ela não gostava vindo de mim se tornarem gigantes por eu não concordar com as reclamações feitas sobre mim, do jeito que era reclamado (e claro, ela sempre dizia que era EU que não recebia bem alguma cobrança).
Estou bem mentalmente e sei que, diferente de 1 mês atrás que tínhamos terminado (mas voltamos), estou com a consciência limpa de pensar que eu tentei ser melhor, me esforcei e realmente vi que não somos compatíveis. Até mesmo há duas semanas postei 2 stories variados fazendo questão de mencionar e/ou mostrar ela em alguma foto bonita e ela sequer repostou. Sensação que se alimentava na minha cabeça era de que realmente o amor por mim morreu.
Eu sou o babaca da história por essa relação terminar desse jeito ou vocês enxergam isso de outra forma?
submitted by totemic_thirp to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.29 04:06 FlashyType6691 Estou gostando muito de jogar Xadrez

Eu aprendi a jogar o básico em 2018, no sexto ano, mas eu nunca fui bom em jogos de tabuleiro e especificamente no xadrez pela complexidade maior.
Desde então nunca consegui manter um ritmo, mas, há mais ou menos uma semana, sinto que entrei a fundo no jogo, venho consumindo todo tipo de conteúdo e informações possíveis, e isso sem perder o gosto.
Ainda sou bem Noob, com 600 de rating no chess.com, mas antes disso meu rating era 500, pois não conseguia manter uma sequência. Venho treinando muito exercícios de tática, vendo videoaulas introdutórias e análises do GMKrikor.
Eu também baixei um livro introdutório didático sobre o Xadrez, e ele apresenta o jogo de maneira mais formal, mas não deixa de ser legal.
submitted by FlashyType6691 to xadrez [link] [comments]


2024.05.29 03:54 mangalargaroncador Bons lugares para assistir a final da Champions League no sábado?

Fala galera. Qual lugar, barzinho, pub, etc, vcs curtem pra assistir um bom jogo de futebol? Pode ser na região do Centro ou perto da UFSC.
submitted by mangalargaroncador to florianopolis [link] [comments]


2024.05.29 03:53 BingBingolino Apenas um desabafo sobre esse mundo corporativo

Oi amigos. Ótimo dia ou noite a todos.
Estou escrevendo isso apenas para saber se tem mais gente passando por algo parecido com o que passo. E como vcs vivem.
Trabalho como dev ja fazem quase 9 anos. Trabalhei muito em startups ao longo da minha vida e hoje trabalho em um certo banco roxo e estou fundando uma startup. Desde meus 18 tive que me virar, pois minha família não tinha condições, então falhar nunca me pareceu uma opção. Fui morar na cidade grande pra fazer ciência da computação em uma faculdade particular, pois tinha conseguido uma bolsa integral. Passei por muita merda durante esses anos de faculdade. Até eu arrumar o primeiro emprego então, foi dureza a vida. Sempre me preocupando se eu teria um teto sobre s cabeça no mês seguinte. Fui um dos poucos do curso a me formar, mas não fui nenhum aluno exemplar, muita coisa da faculdade eu me esforçava o básico, pois estava estudando por fora pra conseguir um trampo logo.
Consegui na metade do curso um estágio e então fui trabalhado em várias startups ao longo da carreira. Mas em todos os lugares eu sempre me sentia inferior. E isso até hj. Eu sei que é comum a síndrome do impostor na nossa área, mas sempre vejo muitos dizerem que com o tempo ela passa. Não importa o quanto eu estude e programe, eu sempre me sinto para trás. Sempre me sinto menos engajado e produtivo que todos. Eu olho pra trás e vejo o tanto de merda que consegui passar, mas sempre tenho a sensação de que foi tudo por sorte. Parece insanidade, mas é verdade. Sempre sinto que todos a minha volta sabem muito mais do que eu. Vejo as pessoas super introsadas e animadas com as coisas do mundo corporativo e eu fico meio "meh tanto faz", claro que sem tentar demonstrar, mas me parece visível que as pessoas parecem mais engajadas do que eu. Não falo isso no sentido eu "ah eu sou edge fodao que não tá nem ai", falo no sentido de não suportar mais o mundo corporativo. Eu gosto de codar, desenhar arquitetura e os caralho, mas todo esse jogo corporativo me dá muita preguiça e desmotivação. Sempre sinto que estou para trás por causa disso. Não importa o quanto eu estude, sempre me sinto mais desmotivado e menos produtivo que todo mundo. E não tenho mais energia. Me sinto absurdamente medíocre.
Muitos podem dizer que sou privilegiado por ter as oportunidades que tenho hj, e de certa forma sou, mas as vezes sinto que não vale a pena. As vezes eu queria sumir para dentro do mato e abandonar a sociedade. Mas não é assim que as coisas funcionam e no próximo mês tem muitos boletos. Então eu continuo assim, com medo de arriscar algo melhor por não se achar bom o suficiente, falhar, não conseguir me colocar no mercado e ir morar na rua. Uma sensação de que não vou conseguir nada melhor.
Desculpem o desabafo, mas é algo que eu precisava conversar sobre e ouvir pessoas que possam estar se sentindo igual e como estão seguindo. Eu imagino que deva ter mais gente aqui que deva sentir algo parecido.
submitted by BingBingolino to brdev [link] [comments]


2024.05.29 03:50 davicnog Valorant demorando a carregar partida

Boa noite pessoal. Estou com um problema ao carregar a partida, de vez em quando demora muito, vou entrar la pelo 3 round, isso pq fecho o jogo (meu duo avisa q a partida ja começou) e abro de novo. Hoje caiu numa sunset q eu e uma KJ so fomos entrar la pro 5 round (n conseguiram dar remake n sei pq), perguntei se ela tava com esse mesmk problema e ela disse que sim, perguntei se o pc era bom ela disse q sim, e que a placa de video é AMD (como a minha). Ouvi dizer que é um problema com as placas de video ou processadores AMD. Alguem sabe de algo? (As partidas q n da esse problema carregam muito rapido) R7 5700g RX 7600 16gb RAM SSD 512
submitted by davicnog to ValorantBR [link] [comments]


2024.05.29 03:49 Jallar_ Ajuda para descobrir o nome do jogo.

Eu já meio que desisti. Tentei em comunidades gringas e já rodei os sites de abandonware todos.
O jogo era para Pc e veio em algum cd durante o fim dos anos 90 e o fim dos anos 2000. O jogo tinham várias naves que duelavam em um plano 2d. Cada nave tinha formas diferentes de atirar. Tinha um modo para 2 jogadores local um versus o outro.
Me lembro de uma nave comprida que lançava foguetes.
Eu jogo a mais de 20 anos então não é nenhum jogo mainstream pois eu nunca mais o vi. Não é nenhum bullet hell como raptor e outros da época era um jogo de duelos de naves.
Não tenho certeza mas acho q rodava no MSDOS ( mas posso estar errado, quase todos os jogos eram via DOS nos cds da época)
Se souber algum nome que passe por esse filtro vou investigar.(Mas por favor leia antes de postar coisas como star fox por exemplo, na gringa foi um show de nomes nada ver)
Parece com o Yargis da steam mas muito mais antigo.
submitted by Jallar_ to jogatina [link] [comments]


2024.05.29 03:45 Ok-Rip-1296 Sou babaca por querer terminar após ele ter apostado 60 reais?

Meu namorado tinha o hábito de fazer apostas "por diversão" - todo mês eram 300-500 reais nisso (ele ganha 6k por mês). Em janeiro, infelizmente fomos roubados e levaram tudo que a gente tinha, ele ficou muito, muito mal, depressivo e acabou gastando mais de 3k em 2h num site de apostas. Eu descobri 1 mês depois pq faltou dinheiro pra comida, o confrontei e ele ficou muito mal, chorou muito, disse que foi um erro e que ele NUNCA MAIS ia apostar. Ontem ele me contou que tinha apostado 60 reais numa call com os amigos. Fiquei puta e imediatamente disse que não dava, pq ele prometeu que nunca mais ia fazer isso e pq sei que esses vícios são ciclos mas ele insiste que tô fazendo tempestade em copo d'água e sendo super exagerada pq 60 reais não significa nada. Sou babaca por querer pegar minhas coisas e ir embora?
submitted by Ok-Rip-1296 to EuSouOBabaca [link] [comments]


2024.05.29 03:29 WideLead7349 No discount for renewal current subscribers

Thank you Sony for being a bunch of greedy pricks. I have a 30% discount for upgrading and paying 3 euros when my subscription ends in two months time but not the renewal of the extra.
I’m deffo leaving this shit expiring what a bunch of crap
submitted by WideLead7349 to PlayStationPlus [link] [comments]


2024.05.29 03:25 Mvx_vini Jogo de jujutso kaisen

Opa, tô aqui pra recrutar uma galera que curta Roblox e jujutsu kaisen para um projeto chamado Infinity blox
Seria a produção de um jogo do Roblox inspirado em Jujutsu Kaisen, tanto no manga quanto no anime. Quem quiser participar deixa o Discord que eu estarei chamando depois, buscamos principalmente alguém que ja tenha experiência programando em lua para ajudar na produção, desde já, agradeço a todos pela atenção.
submitted by Mvx_vini to robloxbrasil [link] [comments]


2024.05.29 03:12 ViegasS05 Por que a $DOG pode ser boa?

Por que a $DOG pode ser boa?
DOG•TO•THE•MOON (DOG) é uma memecoin criada na rede Bitcoin em fevereiro de 2023. Ela se diferencia das outras memecoins por alguns fatores:
• Tecnologia: DOG utiliza a tecnologia Runes, que permite a criação de tokens com recursos personalizados, como oráculos, NFTs e stablecoins. Isso a torna mais versátil e funcional do que outras memecoins. • Comunidade: A comunidade DOG é muito ativa (principalmente no X), o que contribui para o seu crescimento e desenvolvimento. • Marketing: O desenvolvedor da DOG, Leonidas, é conhecido por seu marketing agressivo e eficaz, o que ajuda a aumentar a visibilidade da moeda.
Alguns dos diferenciais da DOG que a tornam promissora: • Utilidades: A DOG pode ser usada para diversas funções, como pagamentos, doações e apostas. (Mas vamos falar a vdd, É UMA MEMECOIN, nn compre esperando utilizar dessa forma) • Escalabilidade: A tecnologia Runes permite que a DOG seja escalável, o que significa que ela pode suportar um grande número de transações. • Segurança: A DOG é baseada na rede Bitcoin, oq é um diferencial das outras Memecoins como PEPE, DOGE e etc
IMPORTANTE, a $DOG é uma memecoin, e como tal, é um investimento de alto risco. Seu valor está sujeito a grandes oscilações e pode perder todo o seu valor.
IMPORTANTE2: Sabemos q BTC é o futuro e presente, e talvez uns ETH q tbm curto. Mas surfar umas ondas do mercado é bom tbm
submitted by ViegasS05 to criptomoedas [link] [comments]


http://rodzice.org/